Dois anjos da minha vida. escrita por LoreHale


Capítulo 9
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Um pequeno Epilogo pra vocês.

Vejo vocês nas notas finais, são importantes.

Beijocas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716019/chapter/9

Epilogo

Hoje é o dia em que completa um ano que Edward e Bella conheceram Carlie. É um dia de comemorações, de fato. Um ano em que a vida da pequena Carlie melhorou, um ano com seus anjos e o dia em que foi sentenciado a pena de James e Irina: 20 anos de prisão. Sem fiança e sem saída por bom comportamento.

Quando Bella descobriu sobre isso ficou animada e logo tratou de contar a Edward. Juntos eles foram contar a Carlie. A menina chorou, a principio, mas Bella teve que explicar que é isso que acontece com pessoas ruins e pessoas que batem em crianças. Por isso, ela ficou mais calma.

Nesse momento, Bella está ajudando Carlie a terminar de se arrumar, pois haveria uma pequena comemoração no apartamento deles sobre as noticias do dia.

— Chegamos! - Alice e Rose gritaram se materializando no quarto de Carlie. Desde o dia em que Carlie ficou oficialmente com Bella e Edward, as meninas voltam sempre que podem, principalmente por Carlie. Jasper e Emmett também aparecem sempre que podem.

A menina saiu correndo em direção as "tias" que é assim que as chama.

— Tia Alice! Tia Rose - elas deram um abraço triplo - Que saudades de vocês.

— Também meu anjo - Rose deu um beijo na testa dela.

— Eu também - Alice a esmagou num abraço.

— E de mim ninguém sente - Bella fez drama, chamando atenção das amigas. Ambas foram correndo até ela e a esmagaram num abraço.

As quatro foram até a cozinha onde seria o jantar em comemoração que Bella havia preparado. Ela estava ansiosa, de fato, é um dia cheio de emoções. Edward e os meninos, além de Carlisle e Esme estavam bebendo vinho, conversando alegremente.

— Vamos jantar? - Bella perguntou chamando a atenção de todos.

Eles se sentaram a mesa e começaram a se servir. Bella tinha uma noticia importante para dar a todos, esse era um dos motivos do jantar.

— Pessoal - ela chamou a atenção de todos - eu tenho uma noticia para dar: Estou grávida.
— AAAH! - as meninas começaram a gritar felizes.

Edward a olhava chocado, ele nem podia imaginar isso. Claro que ele sabia que um dia isso viria a acontecer, mas não imaginou ser tão rápido. Ele se virou para sua amada e lhe deu um beijo.

— Eu te amo - ele disse sincero. Ele se sentia completo, feliz com Bella e Carlie. E agora, com a noticia de um bebê a caminho, se sentia ainda mais pleno.

— Eu te amo - ela retribuiu apaixonada.

— Eu vou ter um irmãozinho - Carlie batia palmas animada, ela ficou muito feliz pela noticia. - Obrigada mãe e pai - ela saiu da cadeira e se colocou no meio dos dois, os pegando num abraço.

Os outros olhavam a cena felizes. Como uma menina que passou cinco anos da sua vida ainda pode ser tão feliz e ter tanto amor pra dar quanto ela? Carlie era muito agradecida a todos pelo que eles fizeram, principalmente por Ed e Bella.

E ali, naquele momento ela fez uma oração silenciosa.

"Senhor papai do Céu, muito obrigada por tudo que o Senhor me deu, principalmente pelo meu novo irmãozinho. Eu prometo que vou cuidar muito bem dele. Muito obrigada pelos meus pais e meus amigos. Obrigada por eu estar tão feliz. Amém."

— Eu amo vocês - ela disse a Ed e Bella, eles retribuíram o carinho enquanto seus amigos batiam palmas. Todos estavam felizes pelo desfecho que aquela família teve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amores, é o fim. Eu sei que foi muito rapidinho, mas na minha cabeça desde o inicio ia ser uma short fanfic, por isso os capitulos foram tão pequenos.

Eu tive a ideia pra essa fanfic há uns dois anos, talvez três, e demorei muito pra começar a escrever. Porém, assim que eu comecei já sabia o que cada capitulo teria. Confesso que gostei muito do resultado e de escrever DAdMV.

Muito obrigada por cada comentário, favorito e tudo. Vocês são meus maiores incentivos a continuar escrevendo e espero poder ve-los novamente na minha próxima fanfic.

Beijocas e obrigada por tudo ♥