Dois anjos da minha vida. escrita por LoreHale


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Amorecos to de volta com mais um capitulo ♥

Muito obrigada pelos comentários do ultimo capitulo. Espero que muita gente comente nesse

Beijocas, amo vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716019/chapter/8

CAPITULO 8

Alice, Emmett, Rosalie e Jasper olhavam Bella de boca aberta. A noticia os pegou de surpresa, porém mesmo assim eles não entendiam. Bella voltaria como humana? Voltaria como anjo? Ficaria com Carlie e Edward? Eles estavam curiosos pra saber o que aconteceu com o Oraculo.

— Como assim? - Rosalie perguntou - Voltarão?

— Sim - foi Edward quem respondeu - Escolhemos voltar para a Terra e ficar com Carlie.

— Bella perdeu os poderes? - Alice questionou, torcia para que a amiga não tivesse sido castigada.

— Não digo bem perder. Eu que quis isso, podia ficar aqui e permanecer anjo ou voltar para Terra e ficar com Carlie como humana - explicou. Ela não se arrependia de ter tomado tal decisão, principalmente porque ficaria ao lado das duas pessoas que mais ama.

— E eu voltarei como humano com elas - Edward segurou a mão dela, olhando-a com amor.

Edward não fazia ideia de como seria isso, não sabia como era ser humano. Contudo, ele pensava que valia a pena se fosse para ficar com as suas duas preciosidades. Valia a pena a aventura.

— E como ficarão os pais dela? - Jasper perguntou. Não podiam simplesmente sumir com os dois.

— Bom, sobre isso nós temos um plano - Bella confessou sorrindo. Ela tinha um plano e claro que dessa vez pediu permissão a Carlisle e Esme, que lhe concederam a chance de realizar.

De volta a Terra, James e Irina voltavam do hospital. O loiro se lembrava vagamente do que havia acontecido com ele, como estava sob o efeito de drogas não podia dizer ao certo se foi um sonho ou de fato aconteceu.

Assim que os dois se sentaram no sofá a campainha tocou. James se levantou e foi abrir a porta. No momento em que a abriu, se assustou. Haviam dois policiais lhe olhando como se a qualquer momento fosse decapita-lo: Jasper e Emmett.

— Policia de Los Angeles - Emmett entrou fardado de policia, com uma expressão séria no rosto - James Denali você está preso.

— Preso? - James se assustou - Passei dois dias no hospital, o que houve?

— Vizinhos relataram que dois dias atrás ouviram gritos e forte indícios de briga nesse apartamento - Jasper disse enquanto entrava sem nem pedir licença - E pelo que podemos ver, houve luta corporal também - ele olhou diretamente pra Irina que olhava a cena de boca aberta. Seu rosto estava arroxeado devido a briga de dois atrás.

— Esses vizinhos estão mentindo... - James começou.

— Também foram ouvidos grito de criança - Emmett disse.

— Não temos filhos - James tentou limpar um pouco a situação, porém Rosalie e Alice entraram no apartamento com Carlie. Elas estavam vestidas com terninhos, como se fossem assistentes sociais.

— Ela fugiu durante a briga e procurou a policia - Emmett explicou - Senhor e Senhora Denali vocês estão presos.

— Não! Eu que sofria na mão desse crapula! - Irina gritou e tentou avançar em James - Você fodeu com a minha vida! - ela desferia tapas e socos no rosto e corpo dele. Depois de uns minutos, Jasper resolveu interromper, imagiando que ela já havia liberado toda a sua raiva.

James tentou fugir, porém Emmett foi mais rápido e fechou a porta. Na hora o loiro bateu de cara e caiu no chão. Emmett o pegou e o algemou, enquanto Jasper fazia o mesmo com Irina.

— Qual é, loirinha - James disse à Rose - Eu não fiz nada! Vocês não têm provas algumas.

Rosalie desferiu um soco na cara dele.

— Isso é pelo o que fez com Carlie - revelou baixinho.

Emmett e Jasper os levaram até a delegacia e explicaram o que aconteceu para os policiais do batalhão, já que de fato não são policiais.

— E a criança? - o sargento do batalhão perguntou.

— Foi apadrinhada pelo casal Masen, ficará com eles por enquanto. Contudo, eles pretendem adota-la - Explicou Jasper. O sargento assentiu, entendendo a situação.

Jasper e Emmett sairam da delegacia e foram em direção ao novo apartamento de Bella e Edward. Depois que foi decidio que eles voltariam a Terra, Esme os presenteou com um apartamento em uma boa area de Los Angeles. Bem longe da maldade de onde Carlie vivia.

Os dois amigos ao chegarem lá, foram recebidos por Carlie, que havia chego um pouco antes com Rose e Alice.

— Obrigada por tudo - Carlie agradeceu.

— De nada, princesa - eles falaram juntos.

Emmett a pegou no colo e os três foram até a sala onde Edward, Bella, Rose e Alice estavam.

— Vocês tinham que ver a cara de medo da Irina - Rose ria - Eu tinha que ter dado um soco na vagabunda também.

— Concordo - Alice riu. - Adorei a parte do soco, Rose.

Rose mandou um beijo em agradecimento. Olhou para porta e sorriu para Emmett. De fato ela gostava dele e achava muito fofo o jeito que ele ficava quando ela se aproximava.

— Gente, muito obrigada - Bella agradeceu - Vocês foram incriveis.

— Que nada Bella, foi divertido - Emmett sorria, mostrando as suas covinhas - Foi bom pra sair da mesmice.

— Verdade - Jasper se sentou no sofá ao lado de Alice e deu um beijo na testa da pequena - E vocês me ajudaram a conhecer a pequena Alice.

— Ei, não sou pequena - resmungou e todos riram. Sim, ela é pequena.

— Vocês são amigos de verdade - Edward falou - Muito obrigada por tudo.

Eles ficaram conversando até um pouco mais tarde, até que os anjos tiveram de voltar para o Aqui e Agora. Eles se despediram, prometendo voltar assim que desse. Mesmo com Bella e Edward sendo humanos, não queriam perder o contato de seus amigos.

Bella, ao ver a luz forte desaparecendo de seu novo apartamento, sentiu um alivio no peito. Pela primeira vez ela sentia como se tivesse fazendo algo certo. Ela sentia que seu lugar era com Edward e Carlie.

— Você está bem? - ele perguntou.

— Sim, e você? - ele assentiu - Cade Carlie?

— Deve estar no quarto dela. Vamos lá.

Os dois deram as mãos e foram até o quarto da pequena. O apartamento deles era bem maior que o antigo de Carlie, com tudo que eles tinham direito. Foi um presente deveras especial vindo de Carlisle e Esme.

Ao entrarem no quarto da pequena Carlie, a viram ajoelhada em frente a cama, orando. Mesmo sabendo que não devem fazer isso, eles pararam para ouvir o que ela dizia.

— Senhor Papai do Céu, muito obrigada por ter me tirado daquele lugar do mal. Eu to muito mais feliz com a Bella e o Ed, quer dizer, mamãe e papai. - lágrimas transbordavam dos olhos de Bella, não pensava que Carlie a veria como mãe - Muito obrigada por deixar meus anjinhos comigo pra sempre. Boa noite, Senhor. Amém.

Eles voltaram silenciosamente para a sala, ambos emocionados. Não imaginavam que Carlie os veria como pais.

— Mãe, pai - Carlie os chamou quando chegou na sala e viu os dois se abraçando.

— Oi querida - Ed disse com a voz embargada.

Carlie correu na direção deles e os abraçou. Edward a pegou no colo, deixando-a no meio deles.

— Eu amo vocês mamãe e papai - a pequena disse e recebeu um beijo de cada um na bochecha.

— Também amamos você, filha - Bella disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Amanhã tem epilogo

Beeeijocas ♥