Dois anjos da minha vida. escrita por LoreHale


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Amores, voltei com mais um capitulo. To postando no mesmo dia porque não estava me aguentando de ansiedade hahaha

Quero agradecer pelos comentários do ultimo capitulo ♥

Beijocas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716019/chapter/7

CAPITULO 7

Esme apareceu ao lado de Carlisle, olhando furiosamente para o marido. Pouco tempo depois que ele havia saído ela descobriu o que houve, e ficou muito revoltada por ele estar determinado a tirar os poderes de anjo da Swan e a expulsa-la do departamento.

Claro que ela concorda que Bella não devia ter feito aquilo, mas o que estava feito não podia ser desfeito.

— O que está acontecendo aqui? - a mulher olhava diretamente para o marido. Todos sabiam o poder que ela tinha sobre ele.

— Querida, o que você...? - ele começou atônito, não estava esperando que ela aparecesse, porém ela o interrompeu.

— Depois que você saiu eu descobri o motivo da sua raiva! - ela falou furiosa - Você acha isso certo Carlisle?

Todos olhavam a cena chocados. Ninguém jamais ousaria falar de tal forma com o Chefão, bom, a não ser sua esposa. E ver Esme ali, em pessoa, fez com que os outros vissem que o Chefão não é tão durão como pensam.

— Quer dizer que você aceita o que Isabella fez? - perguntou surpreso.

Eles discutiam como se não tivesse mais ninguém na sala. Bella e Edward se entreolharam, resistindo a vontade de se sentarem e comerem pipoca. Bella estava surpresa. Já havia aceitado que perderia os poderes e ficaria sem Carlie, mas ao ver Esme tão determinada fez com que uma fagulha de esperança se acendesse nela.

— Não, não foi certo - ela olhou Isabella com um olhar de advertência, porém voltou a olhar o marido atentamente - Contudo, ela estava sim protegendo a afilhada.

— Querida, eu não sei onde você quer chegar... - Carlisle confessou.

— Quero chegar no ponto onde você entenda que nem Edward Masen ou Isabella Swan irão perder seus poderes - pronto! Deu a palavra final. Todos arfaram surpresos, não esperavam que ela decidisse. Nem mesmo Carlisle estava esperando por aquilo.

— Amor, você não pode... - ele começou, falando manso, sabia a fera que a esposa poderia ficar.

— Eu não posso? - perguntou com deboche. - Por acaso você perdeu seus poderes? Anos atrás algo similar aconteceu, se me lembro bem. - levantou uma sobrancelha. Silenciosamente ela estava o desafiando a dizer o contrário.

— Aconteceu? - Alice não pode deixar de sussurrar a pergunta. - O que aconteceu? - Era a pergunta para qual todos ali queriam a resposta.

— Esme... - Carlisle a chamou - Querida, vamos conversar em casa...

— Eu não posso sair daqui e deixar você punir esses dois - cruzou os braços.

Ele assentiu e bufou frustrado. Sabia que a mulher iria usar aquilo contra eles. Anos atrás... Uma doce lembrança, para o casal.

— Com toda licença - Emmett interrompeu o silencio que se instalou na sala - O que houve anos atrás?

Esme olhou para Emmett e pela primeira vez percebeu que na sala não havia apenas ela e Carlisle. Mas ela não se abalou por isso.

— Anos atrás, Carlisle e eu nos conhecemos - ela começou, todos ficaram surpresos, não imaginavam que ela iria falar - eu era uma adolescente e moravam num lar problemático. Meu pai era viciado em todos os possíveis tipos de drogas, já minha mãe, era uma prostituta. Um dia, uma luz branca emanou no meu quarto e de lá, Carlisle surgiu.

— Ele foi seu padrinho - Rose concluiu. Isso era sério, bem sério. Relações entre padrinho e afilhado eram estritamente proibidas, pois o padrinho poderia querer ficar mais de um ano, ou resolver deixar o departamento.

— Sim, ele foi - respondeu carinhosamente.

— Mas eu pensei... - Alice começou, no entanto, Esme a interrompeu já prevendo o que ela diria.

— E é proibido. Porém, era o destino - falou - O oraculo revelou que eu estava predestinada a Carlisle, por isso ele foi meu anjo - olhou carinhosamente para o marido, que sorria em meio a lembranças.

— Como você veio para cá, então? - Jasper perguntou curioso, nunca ouviu falar sobre tal fato, ficou deveras curioso.

— Nós tínhamos duas escolhas: Ou ele deixava de ser um anjo e vivia na Terra comigo, ou eu deixava de ser humana e vivia aqui com ele. Ou podíamos simplesmente ignorar isso e seguir com nossas vidas.

— E ela me escolheu - Carlisle revelou, o que surpreendeu a todos.

— Eu o escolhi. E foi a melhor escolha que já fiz na minha vida - confessou.

Todos presentes ficaram surpresos com a história, mas não entendiam aonde ela queria chegar. Bella e Edward se olhavam esperançosos, já Carlie estava sorrindo. Quando estava na sala com Alice e Rose, orou tanto para que ninguém lhe tirasse Bella e Edward. Foi algum tipo de milagre.

Carlisle suspirou, a esposa não tinha jeito.

— Onde você quer chegar, Esme? - ele desistiu de tentar impor regras e deixou a esposa no comando. Ela sorriu feliz, sabia que o marido mesmo com a fama que tinha, era boa pessoa.

— Temos que consultar o Oraculo - sentenciou.

****

Enquanto Bella, Edward, Carlie, Carlisle e Esme foram consultar o Oraculo, os demais ficaram no departamento.

— Isso foi estranho - Jasper foi o primeiro a falar.

— Isso foi é intenso - Alice disse - Cara, quem diria que o Chefão já esteve no lugar da Bella?

Todos se olharam apreensivos. Eles estavam ansiosos pra saber o que o Oraculo ia dizer.

— Vocês acham que pode ser o que? - Alice quebrou o silencio que se instalou na sala.

— Não sei - Rose respondeu. - É muita coisa pra processar. Fico pensando na pequena Carlie, a cabeça dela deve estar a mil.

Eles assentiram e voltaram a ficar em silencio, até que Emmett começou a gargalhar.

— Vocês viram como o Carlisle fica com o rabinho entre as pernas com a Esme? - disse entre risos.

— Ele não enfrenta a mulher - Jasper concordou rindo. As meninas riram juntos, mesmo sendo muito machista, era engraçado ver Carlisle daquele jeito com Esme.

O dia se passou e percebendo que os cinco demorariam a voltar da conversa com o Oraculo, Emmett, Rose, Alice e Jasper voltaram para as suas respectivas funções.

Enquanto isso os outros cinco estavam reunidos em roda na Grande Casa do Oraculo, esperando ele aparecer e lhes contar a história de Carlie e qual pode ser o possível destino dela e de seus anjos. Edward estava nervoso, não podia negar, pois as palmas de suas mãos suavam sem parar. Já Bella, roía a unha, ansiosa por saber o que iria acontecer. Nunca na vida desses dois acontecera algo tão grandioso assim.

O Oraculo apareceu no meio da roda e ficou diretamente de frente para Bella e Edward.

"Você fez uma escolha que não estava em seu destino. Porém, ainda há tempo de reverter."

Bella, a principio engoliu em seco, contudo depois respirou aliviada. Ela ainda podia reparar o erro dela.

"Você, Isabella, pode reescrever seu futuro. Pode faze-lo ao lado de quem ama ou pode fazer por si só."

— Isso quer dizer que eu posso ficar com o Edward e a Carlie? - ela sussurrou a pergunta e o espectro assentiu.

"Jovem, as possibilidades que estão escritas em seu destino são: Permanecer no Aqui e Agora e com seus poderes, ao lado de seu amado e seus amigos; ou voltar a Terra e permanecer humana, sem poderes, porém com Carlie."

Ela olhou para Edward, sem saber o que responder.

— Mas Oraculo - Edward chamou a atenção a si - caso ela escolha a Terra, quer dizer que não ficaremos juntos?

Ele ficou apreensivo. Pretendia fazer planos com Bella, independente do lugar onde eles estiverem.

"Seu destino, quem escreve é você. Bella, qual sua decisão?"

— Eu quero voltar a Terra - ela olhou para Edward com lágrimas nos olhos - Com Carlie... E Edward.

Ele tinha lágrimas nos olhos também.

"A decisão está tomada."

O Oraculo assentiu e eles voltaram a sala de Emmett. Seus amigos, ao verem a luz emanando de volta a sala, correram para lá.

— Qual foi a decisão? - Alice perguntou curiosa e apreensiva - O que houve?

— Voltaremos a Terra. - Bella disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram da Esme toda revoltada? E o Oráculo? Espero que tenham gostado.

Beijocas e comentem ♥