Dois anjos da minha vida. escrita por LoreHale


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olá amorecos.

Muito obrigada pelos comentários do ultimo capitulo. Não me matem ♥

Espero que gostem

Beijocas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716019/chapter/6

Capitulo 6

— O que? - Bella perguntou exaltada pela noticia.

Tudo bem que fizera algo imprudente, contudo não achava se motivo para tanto. E agora, ela colocou Carlie a perder! A menina nada tinha a ver com a situação e acabava perdendo.

— Iremos apagar a mente da menina e daremos um jeito de realocar ela com outros padrinhos, vocês ficarão fora de campo por muito tempo - Jasper disse firme. Ele não tinha culpa, estava apenas cumprindo ordens. Tanto ele quanto Emmett tinham superiores e caso algo desse errado era o deles que ficava na reta.

— Mas... - Carlie balbuciou e só então prestaram atenção nela.

Emmett se sentia mal, mas nada podia fazer. Tanto Ed quanto Bella sabem das regras. Ele pegou o telefone e pediu para sua secretária levar Carlie para dar uma volta. Ela não podia estar ali, claro, mas já estavam quebrando as regras mesmo.

Depois que Alice levou Carlie, Emmett se sentou em sua poltrona e encarou os três anjos a sua frente sem saber o que fazer. Ele sabia que as possibilidades do que poderia acontecer eram extensas. Desde expulsão do departamento até perderem seus poderes de anjos, e ele não queria nada disso. Principalmente porque os superiores cairiam matando em cima dele e de Jasper.

— Vocês percebem o quão desastroso isso pode ficar?

— Bella, você não podia ter feito aquilo - Jasper disse sério - O seu trabalho era apenas cuidar de Carlie e não fazer o pai dela se matar de tanto socar a própria cara!

— Mas ele é um monstro - Bella se defendeu.

— Por mais monstro que for! - Emmett esbravejou, fazendo com que o loiro e a morena se calassem - Não era o seu trabalho! E agora Carlie irá perder vocês.

— Emmett, por favor, deixe Edward com Carlie, apenas me castigue! Os dois não têm nada a ver com o que eu fiz. A culpa é exclusivamente minha.

— Não Bella - Edward se pronunciou pela primeira vez - A culpa é nossa.

— Não - ela falou séria - Eu que tive ideia e você apenas fez o que nós dois tínhamos que ter feito juntos. Você está certo.

— Bella - Emmett suspirou. Ele tinha que resolver isso, pois se o superior aparecesse iria ser pior para todos, até mesmo para a criança. - Eu terei que conversar com Jasper, mas sério, se isso chegar até os superiores, já era.

A morena engoliu em seco.

A confusão estava armada e não havia nada que ela pudesse fazer. Os superiores com toda certeza já sabiam do ocorrido e agora a cabeça dela estava em jogo. Ela olhou pra Edward e ele lhe deu a mão, confiante.

— Emmett, seja qual for sua decisão, quero que tome pra nós dois - disse certo. Ele não deixaria Bella levar a culpa toda só pra si. O véu caíra porque ele se distraiu, então ele também tem culpa.

Emmett e Jasper o olharam surpresos, em casos como esses o parceiro sempre deixa o outro levar a culpa sozinho. Contudo, o loiro já devia saber que os dois iriam acabar juntos.

— Edward... - Jasper começou e Edward o interrompeu.

— Não quero nem saber, Bella é minha namorada e a Carlie é nossa afilhada. Seja qual for a decisão, será pra nós dois - encerrou o assunto.

Emmett os dispensou e ficou na sala apenas com Jasper. Eles tinham que tomar uma decisão que agradasse seus superiores, de modo que todos saíssem ganhando.

Edward e Bella foram atrás de Carlie, que estava numa sala brincando com Rose e Alice. As duas se divertiam com a pequena, que estava admirada com o lugar.

Assim que o casal passou pela porta, as duas os olharam. Rose sorriu, porém não chegou em seu olhar. Os superiores já estavam sabendo e não estavam nada felizes com o que tinha acontecido. Eles tinham em mente expulsar Bella do departamento e retirar seus poderes, interferir na vida de uma criança dessa forma é um caso grave. Além que Bella agrediu o responsável da Carlie, mesmo que não havia feito com suas próprias mãos; ela o havia incentivado, o que era pior ainda.

— Como vão? - Alice disse simpática. Ela torcia muito para que os superiores ouvissem Carlie e pudessem decidir a partir dai. No entanto estava incerta sobre isso.

— Bem mal - Bella suspirou, mas não querida demonstrar fraqueza. Edward a beijou e foi em direção a Carlie, que brincava distraidamente.

— Vai ficar tudo bem, você vai ver - Alice garantiu.

A morena ficou em pé vendo a vista pela janela da sala de Alice e percebeu que ali não era mais seu lugar. Seu lugar era onde Carlie estava, e por tabela, Edward. Mas havia feito uma besteira e agora estava pondo tudo a perder. Até mesmo Carlie sairia perdendo com isso, ficando sem as fadas, voltaria para a violência de sua casa.

Bella balançou a cabeça em negativa, recusando-se a pensar nisso. Resolveu que teria pensamentos positivos. Por outro lado conhecia bem o quão malvados e cruéis os superiores podem ser. Gemeu em frustração. Estava perdida.

— Bella, está tudo bem? - a voz inocente de Carlie a tirou de seus pensamentos.

— Está sim, querida - deu um sorriso amarelo e se aproximou dela, dando um beijo em sua testa - Está gostando daqui?

— Sim! - bateu palmas animada - Esse lugar é mágico!

— Sim, é mesmo - ela assentiu.

A manhã e o inicio da tarde passaram se arrastando. Emmett e Jasper ainda discutiam o futuro de Edward e Isabella. Ambos frustrados por não chegarem em um consenso.

— Emmett! - uma voz masculina, grave e irritada soou por todo o andar. Fazendo com que tudo tremesse.

— Fodeu - Emm e Jasper sussurraram.

Uma luz branca os cegou momentaneamente e lá surgiu, o superior dos superiores: Carlisle.

Carlisle é o "Chefão" que faz com que tudo esteja sempre em ordem. Há poucos minutos ele havia recebido a infeliz noticia do que tinha acontecido e não ficara nem um pouco contente com isso.

Naquele dia, infelizmente, ele estava mais do que estressado. Aparentemente todos os departamentos resolveram ter algum tipo de problema.

— Boa tarde, Carlisle - Emmett disse um pouco inseguro.

— Boa tarde? Que boa tarde é essa que eu recebo a noticia que uma das suas deixou um homem hospitalizado? - esbravejou. Ele socou as duas mãos na mesa de Emmett o que fez com que tudo que estava em cima, caísse. - O homem socou o próprio rosto até ficar inconsciente.

Mas ele mereceu. Emmett pensou, mas não ousou falar nada.

— Carlisle... - ele começou a dizer, porém o chefe o interrompeu.

— EU QUERO ISABELLA SWAN FORA DO DEPARTAMENTO E SEM OS SEUS PODERES! - gritou. Todo o departamento tremeu, fazendo com que livros, cadeiras, objetos em cima das mesas caíssem. 

Emmett engoliu em seco. Não iriam nem mesmo passar pelos outros superiores, já foram direto para Carlisle, um furioso Carlisle. Jasper tremia igual maria mole, sem saber o que fazer.

— E a criança? - Jasper ousou perguntar.

— A criança não tem nada a ver. A culpa não foi dela - "pelo menos ele foi sensato" Jasper pensou - Edward ficará com ela até o tempo deles acabar e depois ele voltará para cá.

— Mas senhor... Edward disse que a decisão que for tomada para Isabella, deverá ser a mesma para ele - Emmett disse.

— Então os dois fora! - Carlisle disse como se fosse a coisa mais simples do mundo - Não me importo em perder os dois. - deu de ombros. - Jasper, chame os dois.

Jasper foi até a sala de Alice e os chamou. Com certeza eles ouviram o que Carlisle berrou sobre Bella, mas ela se mantinha de cabeça erguida. Ele, Edward e Bella seguiram para a sala de Emmett. Rose e Alice tiveram que segurar Carlie para que ela não saísse correndo atrás deles.

Assim que entraram, o clima pesou. Porém, Bella estava confiante. Não tinha medo. Ela sabia que havia feito errado, porém, não conseguia deixar de sentir uma ponta de orgulho ao saber que James estava no hospital.

— Isabella Swan - Carlisle começou - você está sendo punida pelo o que fez.

— Eu sei, e peço desculpas - não tão sinceras, pensou - Mas eu não podia deixar ele tentar agredir ela ou fazer sabe-se lá o que, e ficar por isso mesmo.

— Mas você não tinha o direito de fazer o que fez - ele não queria prolongar o assunto, tinha mais o que fazer - você vai perder seus poderes e sairá do departamento.

— Deixe pelo menos ela trabalhar aqui - Emmett interveio - Por favor.

— Não - ele foi categórico - Edward, fiquei sabendo que o que fosse decidido para Isabella seria o mesmo para você. Está certo disso?

— Sim - respondeu sem rodeios. Na sala de Alice eles haviam discutido feio sobre isso, então nem mesmo olhou para Bella, que bufou pela resposta dele.

— Então... - Carlisle assentiu, estava pronto para tirar os poderes dele quando uma criança entrou correndo na sala.

— Não faz isso - Carlie pediu em meio ao choro. Carlisle olhou surpreso para ela, não sabia que ela estaria lá - Não me tira eles, senão o papai e a mamãe vão voltar a me bater.

— Mas querida, eles quebraram as regras... - ele disse doce.

— Não, eu vou ficar sozinha - ela chorava de soluçar.

Bella a pegou no colo e a abraçou firme, Edward passou os braços pela cintura de Bella, dando um abraço nas duas.

Rose e Alice chegaram na sala correndo, a pequena as havia enganado para fugir. Olharam emocionadas pela cena.

— Carlisle, vamos conversar - Rose tentou - Por favor...

— Não! - ele berrou novamente - Quero os dois fora!

— CARLISLE! - ouviram uma e olharam assustados para a luz que começou a emanar na sala.

— Agora sim, fodeu - Emmett sussurrou e Jasper assentiu, concordando com o amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Quem será que ta chegando e é pior do que Carlisle?

Espero que comentem, eles são meu incentivo. O outro capitulo já está pronto, dependendo da quantidade de comentários eu posto ainda hoje

Beijocas ♥