Dois anjos da minha vida. escrita por LoreHale


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi amorecos. Eu decidi que não terei dia certo pra postar. Farei assim: Assim que eu finalizar um capítulo, irei posta-lo.

Quero agradecer e dedicar o capitulo as únicas três pessoas que comentaram, vocês são incriveis ♥ Nós temos 19 pessoas acompanhando a fanfic e espero ver pelo menos algumas a mais comentando a fanfic.

Espero que gostem

Beijocas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716019/chapter/3

Capitulo 3

PDV Bella

Eu amo crianças, sempre amei. Meu sonho é ter uma família um dia - daquelas bem clichês, com dois filhos, marido e um animal. E acima de tudo: Sou uma pessoa de paz. Porém o que vi durante a semana na casa de Carlie me fez querer esganar Irina. Contudo, Emmett avisou que eu teria que manter a paz - ele com certeza estava prevendo o futuro, não é possível. Ficar calma e sobretudo: cuidar de Carlie. Mas como cuidar dela quando na verdade eu quero matar seus pais?

Todas as noites, durante uma semana, James leva três caras ao apartamento e eles se revesam transando com Irina, e claro que James ganha dinheiro com isso.

Edward teve que por um "véu" de isolamento acústico no quarto para não ouvirmos nada. Fiquei me perguntando a noite toda quantas e quantas vezes Carlie na ouviu essa cena.

Edward tem o mesmo pensamento que eu: Da vontade de colocar Carlie no colo e levarmos para a segurança de nossas casas, mas sabemos que isso iria dar uma merda enorme, então estamos mantendo ela segura.

Agora, por exemplo, ela está comendo uma barra de chocolate enquanto vê um desenho bobo. Eu fico sorrindo ao ver ela tão feliz com tão pouco.

— Querida, que tal irmos ao parque de diversões hoje? - perguntei animada. Eu amaria levar ela a um parque. E tenho certeza que ela também gostaria de ir.

— É mesmo, nós podemos ir em todos os brinquedos e vai ser bem legal - Edward concordou comigo, incentivando Carlie a ir. - Que tal?

Do jeito que os pais dessa criança são, ela nunca deve ter ido ao parque. E pensar nisso parte meu coração, pois, toda criança tem de ir ao parque no minimo uma vez na infância.

— Eu não sei - da cozinha vi seus pequenos ombros se curvarem - Se a mamãe chegar em casa e eu não tiver ela vai bater em mim. - falou triste.

— Querida - sai da cozinha e me sentei no chão em frente a ela. As lágrimas escorriam livremente pelo seu rostinho angelical. Edward sentou ao meu lado e fez carinho no joelho dela - desde que chegamos, seus pais te bateram? - ela negou - Então princesa, nada de mal vai acontecer com você.

— Mas só eu vou ver vocês, vou parecer uma louca - falou baixinho.
Edward olhou pra mim e assentiu, teríamos que falar com Emmett.

— Carlie, que tal você se arrumar com a Bella e eu vou dar uma saída? - ele piscou pra ela e a pequena assentiu. - Eu já volto - ele deu um beijo na testa dela e desmaterializou.

— Vem, vamos tomar banho - a levei ao banheiro.

PDV EDWARD.

Quando Emmett nos contou a situação de Carlie, eu logo me compadeci. Porém, ao estar vivenciando isso há uma semana eu me sinto mais do que obrigado a dar toda assistência a ela. Ela precisa de uma vida de criança, idas ao parque, comer doces, ver filmes, brincar, se divertir e ter contato com outras pessoas, principalmente.

Esses dias eu e Bella conversamos e achamos que seria uma boa ideia se levarmos ela para dar um passeio. Claro, que teríamos que pedir autorização a Emmett pois teríamos que ficar visíveis. É possível que ele não nos dê passe livre, sabemos, desse modo, caso não for possível, nós iremos levar ela a outro lugar.

Assim que me materializei no corredor do nosso departamento, vi Emmett na copa. Eu sabia que ele iria me odiar por isso, mas eu ia interromper seu momento de paz.

— Emm - ele se virou pra mim e fez uma careta - Por favor...

— Não! - ele enfiou um grande pedaço de bolo na boca.

— Eu nem disse o que era - me defendi, parecendo uma criança levando bronca do pai.

— Eu sei o que você vai pedir e a resposta é não - negou novamente.

Cruzei os braços.

— E o que eu quero? - levantei a sobrancelha.

— Levar a menina ao parque - disse como se fosse obvio e voltou a comer seu pedaço de bolo.

— Quebra o galho, a menina fica em casa, nem a escola ela vai! - comecei a me exaltar - Que tipo de criança passa o dia em casa apenas com a televisão para saber do mundo externo? Parece mais aquele filme "o quarto de Jack".

— Cullen... Você sabe que eu não posso - ele terminou o bolo e colocou o prato na pia. - Somos amigo, Ed, mas sabe que o meu ficará na reta.

— Por favor, pense no bem que fará a ela. Não to pedindo para me dar poderes eternos, ou para ficar visível pra toda eternidade, só quero poder levar a menina ao parque.

— Tudo bem - ele passou a mão na cabeça, derrotado - Façamos o seguinte: Vocês três vão se materializar perto do parque e eu deixarei vocês visíveis por três hora, depois vão voltar pra casa. Eu vou fazer James e Irina ficarem na rua até um pouco mais tarde.

Dei um abraço no meu amigo mal humorado.

— Obrigado, cara - agradeci verdadeiramente - Você está fazendo uma criança muito feliz.

Ele resmungou mais alguma coisa e eu me desmaterializei de volta ao minusculo apartamento.

— Bella! - gritei, ela apareceu na minha frente já com outra roupa, sorrindo em expectativa - Ele deixou!

— Ah! - ela deu um gritinho animado e me abraçou. Nossa, seu perfume era inebriante, porém, para a minha infelicidade ela se afastou muito rapidamente - Ela vai amar.

Expliquei a ela as condições que Emmett nos impusera. Ela aceitou claro, e foi logo chamando Carlie. Explicamos a pequena que iriamos mas que só passaríamos três horas no parque.

— Eu to com medo - ela falou baixinho.

— De que? - me abaixei na altura dela.

— De alguém me ver e contar ao papai e a mamãe que eu sai - as lágrimas já estavam de volta aos seus olhinhos - não quero que ele me bata.

Ela se sentou no chão e começou a chorar, abraçando seus bracinhos. Bella me contou que quando troca a roupa dela, sempre vê marcas neles. Não sabemos com o que batiam nela. Só de pensar nisso da vontade de amarrar os dois num tronco e açoitar eles.

Meu sangue chegou a gelar, que raiva desses dois monstros.

— Vai dar tudo certo, confia em mim - garanti a ela. Passei minhas mãos pelo rostinho dela a fim de limpar suas lágrimas e arrancar um sorriso seu. Bella fez cócegas e inevitavelmente ela começou a gargalhar.

— Para Bells - ela pedia em meio a sorrisos e gargalhadas.

— Você confia na gente? - ela assentiu ainda rindo - Então vamos.

Bella e eu demos as mãos a ela e nos materializamos perto do parque.

****

Carlie estava se divertindo muito. Ela foi em todos os brinquedos possíveis, sempre arrastando Bella e eu. Não que fossemos negar, claro, mas era muito bom e gratificante ver a felicidade daquela pequena.

Já está quase na hora de voltarmos para casa e agora ela está sentada comendo cachorro quente com a Bella. Eu me recusei a colocar essa porcaria no meu estomago, então estou comendo pipoca enquanto observo as duas.

— Bela família, meu rapaz - uma senhora que passou ao meu lado me disse. Bella e Carlie estavam alheias e não perceberam a senhora - São lindas, parabéns, rapaz.

— Obrigado - respondi sorrindo. Não tive coragem de negar. No fundo, eu queria muito que elas fossem a minha família.

Nossa, estou a uma semana convivendo com as duas e já estou assim, me apaixonando por elas.

— Temos que voltar - Bella falou, impedindo-me de continuar minha linha de raciocínio.

Carlie fez uma carinha triste, mas não reclamou.

Ela é uma boa menina, e é isso que eu não consigo compreender por parte dos pais dela: Se ela é uma menina tão boa, por que fazem tamanha atrocidade com ela?

Fomos até uma parte afastada do parque e demos as mãos. Logo, nos materializamos dentro do cubículo que é o apartamento.

— Foi um dia muito legal - ela falou, já bocejando e com carinha de sono.

— Vamos, venha tomar banho e dormir - Bella a chamou e foram em direção ao banheiro.

Meu celular vibrou, peguei para ver e era uma mensagem de Emmett.

Vocês voltaram a ficar invisíveis. Os pais dela chegam em meia hora.

PDV CARLIE.

Hoje no parque foi muito legal. Eu nunca tinha ido, mamãe diz que é lugar de gente suja e que eu posso ficar dodói. Mas a Bella e o Ed tomaram conta de mim direitinho e eu não fiquei com medo.

Essa semana com meus dois anjinhos foi a melhor da minha vida. Eu nunca fui tão feliz e nunca mais chorei. Bella disse que eu nunca mais vou chorar, porque ela sempre vai me proteger.

— Vou mimir - me aconcheguei na cama com Bella.

— Tudo bem, querida - ela me deu um beijo na testa. Eu queria tanto que a mamãe fosse assim comigo, mas ela nem olha na minha cara. E desde que meus anjinhos chegaram ela nem me manda mais pra rua, ainda bem. - Sonhe com os anjinhos.

— Boa noite - fechei os olhinhos e fiz uma oração silenciosa:

"Senhor papai do Céu, muito obrigada pelo dia. Obrigada pelos meus anjinhos, foi um dia muito bom. Eu to muito feliz por tudo que aconteceu. Eu sou muito grata pelos meus anjinhos. Amém."

— Bella - chamei baixinho, precisava dizer uma coisa antes de dormir.

— Oi - ela respondeu.

— Eu amo você. E também amo o Ed - fechei meus olhinhos e ouvi ela dizer:

— Nós também te amamos, Carlie - ela me deu um beijo na testa e eu dormi com um sorriso no rosto.

PDV BELLA

DOIS MESES DEPOIS

— Então, é assim que fazemos a multiplicação. Entendeu?

Ela assentiu.

Faz dois meses que estamos com Carlie. Quando fizemos três semanas aqui, Edward e eu decidimos que educa-la. Não que ela seja mal educada, quer dizer, em questão de escola. Já que ela não vai a nenhuma, não custa nada. Eu falei pra ela sugerir isso a mãe dela, porém Irina deu a louca. Começou a gritar e disse que ela nunca iria se misturar com outras pestes.

Edward teve que me segurar para eu não dar um soco na cara da vadia.
Carlie chorou tanto naquele dia. Eu tive que passar a noite fora, ou iria matar Irina durante seu sono. E felizmente ela não bateu na Carlie, ou não teria Edward, Emmett nem ninguém que fosse me segurar.

Mas hoje, um mês depois as coisas já estão mais calmas. As únicas coisas que são bem recorrentes são os caras a noite e Irina e James brigando constantemente. Porém, ainda bem que nada afeta ou chega até Carlie.

Desde aquela noite que ela disse que nos amava, vem dizendo isso constantemente. Edward fica com um sorriso bobo no rosto cada vez que ela diz isso.

— Ed, podemos ler agora? - ela perguntou.

Uma coisa que descobrimos que ela ama: Ler.

Toda noite ela pedia para que eu lesse, então certa noite ela mesma pegou o livro e me pediu para ensina-la a ler. Claro que desde então estamos praticando bastante o seu hábito pela leitura.

Edward e ela começaram a ler algum livro infantil enquanto eu ficava a observa-los. Eram como pai e filha, e os admiro por isso.

Edward seria um pai perfeito.

*****

Edward estava vendo desenho com a Carlie enquanto eu fazia um bolo. Estava procurando a forma para colocar a massa mas não achava nem a tortura.

Olhei para cima do armário e lá estava a danadinha. Merda, muito alto. Edward estava gargalhando e eu não queria interromper sua felicidade. Minha única solução foi flutuar até lá em cima e pegar. Assim que meus pés saíram do chão, me senti livre. Desde que viemos pra cá eu não flutuava mais.

— Bella! Você ta voando - ouvi a voz abismada de Carlie.

Olhei pra ela sorrindo e vi Edward ao seu lado com o mais belo sorriso do mundo.

— Eu quero voar!

— Quer? - perguntei e voltei ao chão. - Será que você consegue?

— Consigo! Sou uma criança forte - ela levantou os braços.

Voltei a flutuar e Edward fez o mesmo, Carlie nos olhava divertida.

— Eu quero! - ela gritava.

Edward e eu realizamos o desejo dela e a fizemos flutuar. Claro que como seres mágicos podemos realizar desejos dela, contudo ela não pede nada! Desde que completamos uma semana aqui, contamos a ela como funciona, porém ela nunca deseja nada. Ela só quer, realmente, que a façamos feliz e pra ela não precisa de bens materiais pra isso.

— Me pega, Ed! - ela flutuava pelo apartamento e Edward tentava pega-la. - Pega a Bella!

Eles vieram na minha direção e eu fui para o outro lado do apartamento.

— Que lindo, Bella e Edward - olhamos para a voz e vimos Jasper e Emmett nos encarando.

Ops.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? To super curiosa pra saber a opinião de vocês, então comentem bastante

O que será que o Jasper e Emmett foram fazer lá?

Beijocas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois anjos da minha vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.