Dois anjos da minha vida. escrita por LoreHale


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá amores. Ontem finalizei "Never Forget The Love" e já estou postando outra fanfic.

Eu espero que vocês gostem dessa tanto quanto das outras. Eu tinha a ideia dessa fanfic na minha cabeça a muito tempo, porém só agora dei inicio a ela. Espero que vocês gostem!

Beijocas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716019/chapter/1

Capítulo 1

"Senhor Papai do Céu, eu sou uma boa menina. Eu respeito a mamãe e o papai. Eu fico longe do quarto deles a noite e fico escondida no meu quarto quando vem gente aqui. Eu não sou uma menina ruim, então porque eles me tratam assim? Senhor, eu prometo que se o Senhor enviar anjinhos para cuidar de mim eu serei uma menina melhor. Mas mesmo assim eu me acho uma boa menina. Muito obrigada por mais um dia. Amém."

A menina loira olhou para o céu além de sua janela com grades, proferiu um "amém" baixinho e foi deitar em sua cama. Mais uma vez estava indo dormir com lágrimas nos olhos. A pobre menina não entendia porque seu pai lhe batia, a vizinha da frente sempre a dizia que era uma boa menina. Mas boas meninas não apanham dos papais, pensou secando uma lágrima.

Carlie Denali, filha de Irina e James, tem 5 aninhos e mora em um conjunto habitacional na periferia de Los Angeles. Carlie não entende o que há com seus pais, o porque de ter que ficar escondida no quarto a noite e quando aparece pessoas e muito menos entende porque James a bate. Ela é uma boa menina, sabe que é. Boas meninas não apanham.

"Deus me ajuda"

Com esse pensamento a criança fechou os olhinhos e dormiu, preparando-se para mais um dia.

*****

— Acorda, peste! - sentiu a água gelada bater em seus olhos, fazendo-a despertar com o coração acelerado e lágrimas nos olhos. Sua mãe havia jogado um copo de água em seus olhos para acordar a menina. Irina não possuía nenhum pouco de paciência para acordar a menina calmamente - Poupe-me disso, tome banho e coma algo. Vamos sair.

A pequena assentiu saindo de sua cama e indo para o banheiro.

— Mamãe - a chamou baixinho - abre o chuveiro - bufando, a mãe o fez.

Carlie se despiu tremendo de frio e se banhou rapidamente. Claro que aquela hora James e Irina já haviam acabado com a água quente que era disponibilizada pela manhã.

— Senhor - falou baixinho. Carlie tem a doce mania de orar várias vezes ao dia e de modo aleatório, agradecendo e pedindo sobretudo paz - Me ajuda.

Menina— ouviu baixinho. Olhou para os lados, porém estava só no banheiro. Já havia saído do chuveiro e estava se secando com uma toalha rosa que a vizinha dera no ultimo natal - Está tudo bem. Você estará em paz.

— Quem está ai? - perguntou confusa. Novamente olhou para os lados, mas nada via.

— Anda, peste! - Irina gritou entrando no banheiro e fechando o chuveiro - Tem 10 minutos para comer!

Ordenou e saiu.

A menina sabia o que iria fazer. Ia vender doces na rua enquanto a mãe a observava e cada dólar que ganhava tinha que guardar, quando chegavam em casa ela tinha de entregar tudo a mãe. No entanto, a criança nada via desse dinheiro. Não sabia o que a mãe fazia com ele. Na verdade, nem mesmo sabia como conseguiam dinheiro para comprar os doces.

Carlie entrou no quarto e ouviu a mesma voz a chamando de novo.

— Irina! - ouviu a voz do pai e já estremeceu. Deitou na cama e se cobriu toda, já esperando pelo pior - Temos que ir!

— Mas...? - a loira perguntou confusa, isso não estava nos planos. Contudo não era doida de contrariar o companheiro violento.

— Mas nada! - a interrompeu agressivo - Deixa a pirralha pra amanhã.

Entrou no quarto como um raio e viu a filha o observando por debaixo das cobertas. Passou a mão pelo rosto, cansado.

— Estamos saindo, okay? Não fale com estranhos! - ele só esperou ela assentir e saiu do pequeno apartamento puxando a esposa.

Depois de ouvir o barulho da porta, Carlie tomou coragem para sair de seu esconderijo. Foi até a cozinha e viu a tijela de cerais que a mãe deixara para ela comer. Ligou a tv num canal infantil e assistia enquanto comia.

Menina— ouviu a voz chamando novamente. Carlie começou a tremer de medo, agora sozinha em casa.

— Quem está ai? Não me machuque por favor - lágrimas brotavam de seus olhinhos. Subitamente uma luz branca apareceu na frente da tv e de lá apareceram duas pessoas. - Quem são vocês? - a pequena perguntou com admiração enquanto olhava curiosa aqueles seres.

Seriam fadinhas? A pequena se perguntou curiosa.

— E sou a Bella - a morena se apresentou.

— E sou o Edward - o ruivo disse.

— E eu sou a Carlie - a pequena os imitou sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Se você chegou nessa fanfic por acaso e quer conhecer alguma outra minha, passa no meu perfil e vem se apaixonar por NFTL, FY e DDM ♥

Bom se tiver comentários eu posto o outro capitulo na quinta.

Beijocas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois anjos da minha vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.