A história "Chinka" foi excluída pelo autor (mary).


Confira também estas histórias


Evidencias escrita por Black Cat Men

Evidencias
Ela disse que não o amava, mas estava apaixonada por ele
Ela tinha medo de lhe entregar seu coraçao, porem, o que seria dela se o perdesse?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic, Amizade

3 acompanhando  

 

Cálice de Fogo escrita por Sak

Cálice de Fogo
O ano letivo já começa agitado quando Sakura e Naruto, melhores amigos desde o primeiro ano, retornam a escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts para cursar o sexto ano e descobrem um acontecimento inesperado: não haverá a tradicional Copa Anual de Quadribol entre as Casas e será substituída pelo extraordinário evento chamado de “Torneio Tribruxo" , uma competição amistosa entre quatro das maiores escolas de bruxaria do mundo – Hogwarts, Beauxbatons, Durmstrang e Ilvermorny.

A competição é dividida em tarefas, cuja finalidade é testar a coragem, o poder de dedução, a perícia em magia e a capacidade de enfrentar o perigo dos campeões, os escolhidos terão de demonstrar todas as habilidades mágicas e não-mágicas que vêm adquirindo ao longo de suas vidas.

Além de todos os desafios, há feitiços a serem aprendidos, poções a serem preparadas, os amigos ainda terão que lidar com os problemas comuns da adolescência: amor, amizade, aceitação e rejeição, enquanto dividem tarefas escolares e dormitórios bagunçados.

[História completamente inspirada e ambientada no universo de Harry Potter]
Categorias: Naruto, Harry Potter
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Crossover, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   7 acompanhando  

 

Despedida de Casal escrita por Sakuu-chan

Despedida de Casal
Eles já não estavam bem, o relacionamento já não era o mesmo, contudo, por mais que ele soubesse que estava na hora de colocar um ponto final naquela relação, ele não queria.

Foi naquele jantar que eles deixaram de ser um casal.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

3 favoritaram   4 acompanhando  

 


Como ser jovem escrita por SatonePink

Como ser jovem
[KakaHina]

Hinata Hyuga namora Kakashi Hatake, vinte e quase trinta e cinco anos respectivamente. Apesar de terem um relacionamento saudável e cheio de amor, Kakashi tinha receios sobre os sentimentos da morena, acreditando sempre que ela preferiria um cara mais jovial e interessante. Por causa disso, Hatake decide mudar sua aparência para um estilo mais jovem, assim teria certeza que Hinata não sentiria vergonha dele.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Avó é mãe com açúcar! (ABO) escrita por Deby Costa

Avó é mãe com açúcar! (ABO)
Pela porta entreaberta os irmãos Inuzukas assistiam a cena que se desenrolava na cozinha da casa de Kiba. Hana segurava o riso. Parecia estar revendo um filme, só que dessa vez estrelado por novos personagens. Entendia e se solidarizava com a indignação do irmão caçula, conquanto fosse hilário ver sua revolta dirigida a Tsume.
Categorias: Naruto
Gêneros: Yaoi, Universo Alternativo

4 favoritaram   6 acompanhando  

 

Uma aventura com Himawari escrita por Caily

Uma aventura com Himawari
Uma pequena aventura de Himawari Uzumaki, quando ela descobre que seu amado pai teve uma infância sofria ela não conseguiu ficar quieta diante dos fatos e resolve agir, o que essa pequena com um coração tão fenomenal poderia aprontar?
Categorias: Naruto
Gêneros: Aventura, Universo Alternativo

4 favoritaram   7 acompanhando  

 

Gravity escrita por godEos

Gravity
Com a chegada do outono em Konoha, as árvores estavam tomadas pela costumeira paleta de amarelos e castanhos, conforme o chão começava a ser recoberto pelas folhas caídas. Seria apenas mais uma estação na vida de Sasuke, que havia vivido as estações passadas sem preocupar-se com o início ou término de cada ciclo. No entanto, naquele outono atípico, ele tinha Sakura consigo e, bem, eles estavam prestes a se casar.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

9 favoritaram   5 acompanhando  

 


Atrasados para o casamento - NaruIno escrita por aflmmart

Atrasados para o casamento - NaruIno
Às vezes se atrasar pode não ser tão ruim assim.
Naruto e Ino descobririam isso naquele dia.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Tinder escrita por Rafa Borges

Tinder
Hinata é uma mulher de 27 anos que nunca teve um relacionamento duradouro. Seu recorde era 11 meses, 23 dias e 18 horas. Coincidentemente, nenhum deles durou o suficiente para que ela passasse por um “Dia dos Namorados” namorando.

Depois de seu 13º namoro terminado, Hinata se vê desiludida ao comparar sua vida amorosa com a das amigas, que estão completamente bem arranjadas e compromissadas.

Em uma noite de desabafo, em uma mesa de um bar, as meninas convencem a Hyuuga de usar – em uma última e desesperada tentativa – o famoso aplicativo de relacionamento Tinder.

—-//----

Naruto estava nervoso. Era seu primeiro Dia dos Namorados em que ele estivesse, de fato, namorando. Ou pelo menos, esperava que o dia terminasse sem que seu relacionamento tivesse um fim.

Todos os seus relacionamentos tinham terminado na noite daquele dia. Todos. Sem uma única exceção. Inclusive namoricos de escola. Dessa vez, ele não queria mesmo que a noite acabasse com ele catando os caquinhos do seu coração pelo carpete de seu apartamento. De novo. Porque, aquela sim, era a mulher de sua vida. Mesmo que ele já tivesse pensado isso outras vezes e estivesse errado em todas elas, daquela vez Naruto queria, com todas as células de seu corpo que estivesse certo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   25 favoritaram   76 acompanhando  

 

Religioso hipócrita escrita por Artemísia Jackson

Religioso hipócrita
— Vocês ateus vão ser todos condenados. — Naruto anunciou gravemente.

— Antes um ateu condenado a um religioso hipócrita! – sentiu um peso enorme sair dos ombros ao proferir tal frase que guardara por tanto tempo.


Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   7 acompanhando