A história "Chinka" foi excluída pelo autor (mary).


Confira também estas histórias


Sereno escrita por gridpudim

Sereno
O Obon, para os Hyuuga, era algo de extrema importância, ainda mais depois da Quarta Grande Guerra Ninja.
Hinata fez questão de convidar Tenten, Gai-Sensei e Rock Lee para a celebração. Que se sentiram extremamente lisonjeados com o convite.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Suspense, Amizade

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Um conto de Halloween escrita por Missy Lin

Era noite de Halloween na vila da folha, os jovens se reuniram para jogar verdade ou desafio, porém as coisas saíram um pouco fora do controle quando Sarada vai parar no passado e conhece o time 7.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Postura escrita por Kaline Bogard

Postura
Kiba está feliz.

Ele foi aprovado para fazer estágio numa das melhores empresas da atualidade. E qual a melhor forma de extravasar a alegria? Indo no twitter e compartilhando com o mundo, claro.

O problema é ter usado um ou dois palavrõezinhos que incomodaram o dono da empresa em questão. E lá foi Kiba dar uma belo tiro no pé...
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi, Universo Alternativo

3 favoritaram   1 acompanhando  

 


Feliz natal, Naruto. escrita por UmaEscritoraAí

Feliz natal, Naruto.
A quarta grande guerra ninja havia finalmente chegado ao fim, dando paz aos shinobis da vila da folha, contudo muitas feridas foram causadas e inúmeras perguntas continuaram sem resposta. Talvez o natal fosse o momento perfeito para que Sakura Haruno conseguisse acabar com todas as suas dúvidas e fechar as cicatrizes deixadas em seu coração.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

6 favoritaram   3 acompanhando  

 

Manuscrido escrita por MJthequeen

Manuscrido
Aquela garota pequena e encolhida na sala de aula era algo que ele nunca tinha notado. Até ser obrigado a fazer um trabalho com ela, Sasuke Uchiha pensava que Hinata Hyuuga era simplesmente sonhadora e tímida - e isso combinava bem com os olhos de nuvem dela, não?
Mas o fator sonho e o fator timidez, aparentemente, tinham aparecido por causa de outra coisa; Hinata era disléxica.

SasuHina
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

9 favoritaram   9 acompanhando  

 

Operação Cupido escrita por Amara Sakurai, Mori chan

Operação Cupido
   O que aconteceria se por um acaso dois irmãos separados ao nascimento se reencontrarem novamente....

  É  isso que acontece com Seiji Haruno e Sarada Uchiha, irmãos gêmeos separados pelos pais que por motivos pessoais resolveram morar em cidades diferentes e separar as crianças.

  Seiji mora com sua mãe Sakura Haruno e Sarada com seu pai Sasuke Uchiha e por mera coincidência da vida eles se conhecem num acampamento de verão após muita confusão e brigas, resolvem trocar de papéis e descobrir por um plano mirabolante como unir novamente seus pais e reviver  o amor de ambos  do passado não muito distante.

Só o que não esperavam que no meio disso tudo muita confusão irá ocorrer...

Venha acompanhar comigo essa comédia romântica.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

24 favoritaram   60 acompanhando  

 

Tinder escrita por Rafa Borges

Tinder
Hinata é uma mulher de 27 anos que nunca teve um relacionamento duradouro. Seu recorde era 11 meses, 23 dias e 18 horas. Coincidentemente, nenhum deles durou o suficiente para que ela passasse por um “Dia dos Namorados” namorando.

Depois de seu 13º namoro terminado, Hinata se vê desiludida ao comparar sua vida amorosa com a das amigas, que estão completamente bem arranjadas e compromissadas.

Em uma noite de desabafo, em uma mesa de um bar, as meninas convencem a Hyuuga de usar – em uma última e desesperada tentativa – o famoso aplicativo de relacionamento Tinder.

—-//----

Naruto estava nervoso. Era seu primeiro Dia dos Namorados em que ele estivesse, de fato, namorando. Ou pelo menos, esperava que o dia terminasse sem que seu relacionamento tivesse um fim.

Todos os seus relacionamentos tinham terminado na noite daquele dia. Todos. Sem uma única exceção. Inclusive namoricos de escola. Dessa vez, ele não queria mesmo que a noite acabasse com ele catando os caquinhos do seu coração pelo carpete de seu apartamento. De novo. Porque, aquela sim, era a mulher de sua vida. Mesmo que ele já tivesse pensado isso outras vezes e estivesse errado em todas elas, daquela vez Naruto queria, com todas as células de seu corpo que estivesse certo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   25 favoritaram   76 acompanhando  

 


Wild Sweetness escrita por Kaline Bogard

Wild Sweetness
Aburame Shino é um homem ocupado. Quando precisa trabalhar aos sábados costuma chamar Hinata para cuidar de sua filha. Mas nesse final de semana a babá usual adoece e recomenda uma pessoa de confiança.

Ao abrir a porta e dar de cara com Inuzuka Kiba, Shino passa por uma breve dúvida sobre o que fazer, pois o adolescente parece muitas coisas, exceto confiável. As opções são limitadas e ele acaba resolvendo arriscar.

Como consequência a vida o atinge com golpe atrás de golpe!
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi, Universo Alternativo

2 recomendações   5 favoritaram   12 acompanhando  

 

Welcome Home! escrita por Sensei Arê

Welcome Home!
Sarada está triste por passar o Natal sem saber onde o pai está. Ela se conforma com a carreira militar de sua família, porém, a saudade a incomoda demais.
Porém, por mais que um herói sempre salve o dia, uma hora ele deve voltar para casa.

Fanfiction elaborada para o Amigo Secreto de 2019 do grupo Curtidores da SasuHina - BR / OFFICIAL. Minha amiga secreta é a Lília Saboia (aka. Gatita Matsushita).
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Merry Xmas with... escrita por Kaline Bogard

Merry Xmas with...
O ano de dois mil e vinte trouxe desafios que a sociedade não estava pronta para enfrentar.



Na noite de natal, com os cintos apertados, Kiba percebe como foi difícil passar por todos os obstáculos e sofre um momento de fraqueza.



Mas ele também percebe todas as coisas boas que alcançou. E que a família humilde tem as ferramentas mais importantes para lutar contra as atribulações: força de vontade. Amor.



Esperança.

Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Yaoi, Universo Alternativo

5 favoritaram   2 acompanhando