Príncipe dos Mares escrita por Nowhere Unnie

Príncipe dos Mares

Quando estava enjoado de vagar pelas águas de seu pai, Tritão costumava visitar a terra firme só pelo simples prazer de sentir o vento correr em seu rosto enquanto corria com suas pernas mágicas. Mas um dia, mesmo sem perceber, acabou despertando o interesse de uma garota que vivia em uma aldeia de pescadores numa ilha paradisíaca e ela, por sua vez, também caiu nas graças desse deus marinho. Todos sabemos que essas histórias de amor entre mortais e deuses, ainda que sejam menores, não deveriam acontecer pois as consequências seriam perigosas. Entretanto, talvez eles decidissem se arriscar mesmo assim.


Classificação: Livre
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Personagens: Tritão
Gêneros: Fantasia, Romance, Songfic
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 1 (1.491 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 20/11/2016 às 18:19 | Atualizada: 20/11/2016 às 18:19


Notas da História:

Songfic criada para o desafio de fim de semana do grupo Nyah! (Oficial) no facebook, onde temos que contar uma história com um personagem mítico.

A música Príncipe dos Mares é de propriedade da Universal Music Group.

A imagem de capa, A Merman's Kiss, foi criada por Emerald De Leeuw.

O personagem Tritão aqui citado foi livremente inspirado no filho legítimo de Poseidon retratado nos livros de Rick Riordan.

Os personagens Kai e sua mãe são exclusivamente de minha autoria e não está permitido usá-los em outroas histórias sem autorização prévia.

Esta é uma obra de ficção criada de fã para fãs, sem nenhum fim lucrativo e sem intenção de levar qualquer crédito pelas imagens e música utilizadas aqui.


Capítulos

1. Sonhos de Aquamores
1.491 palavras