Irmão de Sangue escrita por Bacon

Irmão de Sangue

"As presas de Alekai eram afiadas como navalhas.

Compridas e curvadas, eram tão grandes que não cabiam em sua boca. Sangue pingava no chão, gota e gota e gota e gota, e ele sorria como se nada estivesse errado, lábios inchados e vermelhos contornando um retrato sangrento de dentes. O sorriso dele era tão largo que só fazia aumentar os cortes. Com braços abertos e olhos brilhantes, tão vermelhos quanto o próprio sangue, ele estava ali. Bem ali. Esperando.

Nikolai nunca havia visto alguém tão belo."


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Fantasia, Mistério, Tragédia, Darkfic, Death Fic, Horror, Angst
Avisos: Canibalismo, Mutilação, Violência

Capítulos: 1 (2.362 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 20/11/2016 às 00:09 | Atualizada: 20/11/2016 às 00:09


Notas da História:

Todo o conteúdo aqui é meu: texto, enredo e personagens. Os personagens dessa fic advêm de um RPG de personagens originais jogado por mim e mais um grupo de amigas no Facebook. Nikolai é meu personagem e Alekai um NPC, também meu. O personagem Roma, citado na história, é de autoria da incredibilíssima Half Fallen (/u/64409/). Imagem original da capa foi feita por PIXIV ID 676745, editada por mim. Plágio é crime. Essa história só foi postada aqui; caso a tenha visto em mais algum lugar, por favor denuncie e me notifique.

Olá! Bem vindx a Irmão de Sangue. Gostaria de já começar avisando para que preste atenção nos avisos e gêneros da fic. É minha primeira tentativa com gore e contém descrições gráficas de violência. Proceda com precaução.

Está fic é principalmente um experimento. Ela é bastante intensa, novamente minha primeira tentativa com gore, e eu tentei utilizar algumas técnicas diferentes para escrevê-la, então saí bastante da minha zona de conforto. Sua opinião é MUUUITO importante para mim, então sinta-se mais que livre para me enviar um comentário com as suas impressões! ♡ Lerei e responderei com o maior prazer do mundo.

Boa leitura ♡


Capítulos

1. Duas cabeças
2.362 palavras