L-O-V-E escrita por vanprongs


Capítulo 5
Eu queria que você entendesse que. [LUNNY]


Notas iniciais do capítulo

Gente minha primeira Lunny no ar! Me digam o que acharam, por favor ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715773/chapter/5

Luna andava pelos corredores do castelo com a cabeça de leão deixando um peso absurdo em seu corpo. Procurava Ginny entre os outros estudantes. Ela precisava falar com a ruiva antes do jogo. Ela precisava deixas as coisas claras depois da última noite que as duas ficaram até tarde na biblioteca. Ela precisava conversar com Ginny sobre o beijo. Pois sabia que se não o fizesse sua amiga ficaria com aquilo na cabeça durante o jogo e algo poderia dar errado.

Ela não assumiria seus sentimentos por sua amiga, ela sabia como Ginny se sentia sobre Harry. Mesmo que machucasse, ela sabia que o coração da Weasley mais nova pertencia a Potter. Mesmo achando que ele estava ocupado demais com um certo loiro da Slytherin.

Esbarrou em Ronald e Hermione e ouviu ele dizer algo para a menina. Ela está mais louca que o comum, aparentemente. Ela sabia que tinha ouvido aquilo, mas como todo e qualquer pensamento dos outros sobre si mesma tudo o que fez foi ignorar. Mesmo que aquilo pudesse magoa-la um pouco. Eram Ronald e Hermione. Ela sabia como eles se sentiam sobre ela. Mesmo que sua amiga tentasse amenizar as coisas. Lovegood sabia como era vista aos olhos das pessoas.

— Merlin, Ginny. – resmungou consigo mesma em um tom que só ela escutaria – Eu preciso conversar com você.

Continuou a andar e deixava que os lugares que a ruiva pudesse ter ido passassem rapidamente por sua mente. A pior parte de ser amiga de Ginny era que ela era uma força da natureza. Imprevisível. Aleatória. O olho do furacão. E ela nunca sabia o que a menina de inúmeras sardas no rosto faria depois.

A loira parou no meio do corredor e fechou os olhos, tentando se concentrar para achar a amiga.

O vestiário dos jogadores.

Ela sorriu rapidamente com essa ideia e deixou seus passos ficarem mais rápidos enquanto ela andava em direção ao Campo de Quidditch.

— Luna, eu preciso conversar com você. – Cho Chang falou ao vê-la andando pelos jardins – Espera. – ela disse com espanto – Isso é uma cabeça de leão em sua cabeça?

— Eu não tenho tempo, Cho, me desculpe. – respondeu rapidamente e continuou andando sem responder a pergunta da colega de casa.

Alguns passos depois a aluna da Ravenclaw se encontrava na porta do vestiário dos jogadores da Gryffindor.

Luna Lovegood engoliu seco e balançou a cabeça rapidamente.

Abra logo essa porta e converse com Ginny.

E então ela obedeceu seus pensamentos e colocou a mão na maçaneta, girando-a rapidamente e logo abriu a porta, continuando ao lado de fora do vestiário.

— Ginny? – chamou a ruiva com cautela.

Não obteve respostas e entrou no local, deixando seus dedos brincarem uns com os outros. Ela estava nervosa.

— Ginny? – Lovegood chamou novamente.

A resposta foi nula novamente e ela deixou um suspiro frustrado sair de seus lábios.

— Ginevra. – soltou em um tom mais alto e percebeu um certo irritamento em seu corpo – Por favor... Eu preciso conversar com você. – confessou em um tom mais baixo e calmo.

O silêncio se fez presente por mais cinco minutos e diLuna soltou o ar irritada, deixou seu corpo dar meia volta e começou a andar pela porta novamente. Parou antes de sair da sala e puxou o ar com calma.

— Eu queria que você entendesse uma coisa. – ela murmurou para o nada – Eu sei que você está escondida por não querer falar sobre o que aconteceu ontem.... Mas se você quiser eu esqueço. – deixou seus olhos se fecharem e sentiu um gosto amargo passar por sua garganta – Se quiser eu finjo que nada aconteceu. – completou e sentiu seus olhos se encherem de lágrimas – Eu só preciso que você se concentre no jogo Ginny e que você converse comigo. – pediu – Eu preciso que você não me ignore. – a loira suspirou alto – Eu entendo se você acha que foi um erro.

O silêncio voltou a se fazer presente no cômodo e Luna sentiu-se indisposta a falar qualquer outra coisa. Algumas lágrimas transbordaram de seus olhos quando ela os abriu após falar, quase, tudo o que queria.

Escutou um movimento no final da sala e pode ver o vulto de Ginny. Elas se encararam por cinco minutos e a ruiva decidiu falar algo, porém era tarde demais.

Harry, Ronald e os outros jogadores estavam entrando no vestiário e encarando as duas de forma estranha. Lovegood deu os ombros rapidamente e virou seu corpo saindo de vez do cômodo e começou a andar para o campo, onde seguiria para a arquibancada da Gryffindor.

Deixou-se fungar três vezes antes de continuar a andar após virar o corredor.

— Luna. – ela escutou a voz de Ginny lhe chamar.

Balançou a cabeça negativamente. Não era hora para escutar vozes em sua cabeça. Principalmente não a dela.

— Por Merlin, Lovegood. – ouviu novamente a voz dela.

Porém dessa vez sentiu seu braço esquerdo ser puxado e deixou seu corpo virar para trás. Encarou a ruiva surpresa.

Permaneceu-se surpresa quando Ginevra encostou seus lábios, em um beijo rápido.

— Eu queria que você entendesse uma coisa. – a Weasley mais nova começou – Eu não acho que tenha sido um erro. – murmurou – Eu só precisava de um tempo para entender, mas não acho que eu vá conseguir entender tão fácil assim. – deu um pequeno sorriso e tomou o rosto de Luna em suas mãos, encarando a melhor amiga.

As duas ficaram sorrindo uma para outra enquanto alguns alunos as encaravam. Uns em estado de choque e outros como se já vissem aquilo vindo. Draco Malfoy deixou um pequeno sorriso escapar de seus lábios e encarou Harry Potter do outro lado do corredor que tinha os braços cruzados e olhava para o Slytherin com um sorriso de eu te avisei nos lábios.

Ginny juntou seus lábios aos de Luna novamente, dessa vez em um beijo um pouco mais urgente.

E o leão na cabeça de Luna rugiu.

Fazendo-as rir em meio ao beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler até o final, não esqueça de deixar reviews ♥
Desculpem qualquer errinho!
Me sigam no twitter para conversarmos: @nymphadoratonsk ;)
see ya, xx.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "L-O-V-E" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.