L-O-V-E escrita por vanprongs


Capítulo 2
Nossa primeira dança não poderia ter sido melhor [RONKS]




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715773/chapter/2

Remus e Nymphadora foram a um cinema ao ar livre. Era a primeira vez que Remus iria assistir The Breakfast Club e ela mal podia acreditar que toda a cultura que ele consumia vinha de livros de Defesa Contra e Arte das Trevas. Naquela semana eles quase não tinham se visto, pois ela ainda estava em treinamento para se tornar Auror, e ele terminando um curso para poder dar aulas em Hogwarts.

Acabaram apostando que caso ele não gostasse do filme, ela lhe deveria um favor. E agora eles estavam frente a frente, a menina de cabelos rosas com os braços cruzados o encarando enquanto tinha uma careta no rosto, Remus Lupin deu um pequeno sorriso e mordeu a bochecha internamente enquanto segurava uma risada fraca.

— Está me devendo um favor. – murmurou e a viu bufar levemente. – O filme não é tudo isso que você e os outros prometeram.

— Tudo bem. – ela deu os ombros ainda irritada. – Qual favor você vai me pedir, bad wolf? – ela perguntou mordendo o lábio inferior enquanto o encarava curiosa.

— Bom... – disse pensativo, vendo a careta impaciente de sua namorada. – Quero você, hoje, amanhã, na semana que vem e quem sabe para o resto das nossas vidas. – sorri vendo-a o encarar balançando a cabeça levemente com um pequeno sorriso nos lábios.

— Isso é fácil. – Dora sorriu descruzando os braços os passando pelos ombros de Remus. – Realmente muito fácil. – murmurou levando seus lábios aos dele rapidamente.

— É fácil para mim também sabe, já que a cada dia que passa me apaixono mais por você. – o rapaz comentou com um sorriso nos lábios, apertando levemente a cintura dela.

— Hm. – Tonks suspirou com um sorriso nos lábios e inclinou a cabeça levemente. – É recíproco, mas você já sabia. – o olha mordendo os lábios. – Eu não sei o que podemos fazer agora. – deu os ombros e suspirou. – Não planejei nada para depois do filme, e acabou sendo um total fracasso uh... – comentou pensativa o fazendo rir levemente.

— Não foi um fracasso, me diverti só de poder ficar mais tempo que você. – comentou apertando levemente a cintura de Tonks e sorriu para ela. – Não planejei nada também, mas se quiser podemos ir comer alguma coisa ou tomar um sorvete? – o rosto dele se transformou em uma careta de dúvida engraçada.

— Comer alguma coisa parece bom. – sorriu e pegou sua varinha, olhando para os lados e a aponta para a toalha colocando-a dentro da mochila. – Bem, nós vamos comer em algum lugar ou pedir algo? – perguntou ajeitando a alça da mochila em seus ombros antes de encarar o rapaz em sua frente.

— Podemos ir para minha casa e pedimos o que você quiser, talvez comida chinesa? – perguntou esperançoso.

— Claro. – a mulher disse animada e aproxima sua mão da dele, entrelaçando os dedos. - Vamos?

Eles entrelaçam seus dedos e Remus puxou o corpo dela para perto do seu, ambos fecham os olhos e logo aparatam em um bairro calmo com casas simples. Eles começam a andar até a última casa do quarteirão e enquanto andavam Tonks acariciava a mão de Remus com seu dedão, fazendo-o sorrir vez ou outra quando a olhava.

— Espero ter deixado tudo em ordem quando sai. – riu antes de abrir a porta, deixando-a entrar primeiro.

— Essa seria a primeira vez que não. – riu divertida ao entrar na casa dele. – Viu? Está arrumada, a sala. - riu e arrumou o cabelo rapidamente, Tonks tirou a mochila das costas e coloca no cabideiro perto da porta de entrada.

— Talvez eu tenha ficado nervoso sobre ir a um encontro com você e deixei várias roupas espalhadas pelo meu quarto, mas tudo bem. – Remus riu divertido, se atirando no sofá e estendendo a mão até seu telefone trouxa. - Sabe que a casa é sua, então pode vir sentar comigo. – disse dando um leve sorriso para ela. – Pizza, chinesa ou alguma outra coisa? – perguntou com uma sobrancelha arqueada.

— Uh seu quarto bagunçado? – ela riu e dá alguns passos até se sentar ao lado de Remus. – Chinesa, por favor. – sorriu.

Ele acenou com a cabeça e discou o número do restaurante rapidamente. Enquanto Lupin fazia o pedido, Nymphadora tirou os sapatos e relaxou seu corpo no sofá. O observou desligar o telefone e lhe deu um sorriso leve, Remus colocou sua mão direita no rosto dela e fez um carinho leve na bochecha dela.

— Em cerca de trinta minutos teremos nossa comida, por enquanto você vai ter que me aturar. – comentou com uma risada leve enquanto a mulher de cabelos coloridos fechava os olhos para apreciar o carinho em seu rosto.

— Não que te aturar seja tão difícil assim. – Nymphadora disse. – Você não gostou mesmo do filme, uh? – perguntou com um pequeno tom de esperança, mordendo o lábio enquanto o encarava.

— Na verdade eu gostei sim, só queria uma oportunidade para dizer que quero estar sempre com você. – sorriu fraco ao receber um olhar acusador dela. – Sempre que quiser pode me apresentar mais, como é que você disse mesmo? – perguntou tentando se lembrar do termo que ela havia usado mais cedo. – Ah sim, cultura além dos meus livros. – comentou divertido.

— Seu mentiroso. – exclamou enquanto soltava uma risada jogando seu corpo em cima do de Remus. – Mas você pode dizer isso quando quiser, sempre que quiser, porque eu gosto de saber. – diz dando um leve suspiro.

 - Ei! – riu ao sentir a garota pulando em si, a agarrando pela cintura. – Vou dizer porque você merece ouvir, todos os dias. – comentou a olhando enquanto segurava um leve sorriso nos lábios. – Ouvir o quanto você é incrível e o quanto me faz feliz só por sorrir para mim.

 - Você está muito romântico hoje. – ela riu e juntou seus lábios nos dele. – Eu amo você e realmente me sinto completa por estar ao seu lado. – sorri docemente para ele ao desencostas seus lábios.

— Eu estou tentando ser um namorado decente, você merece o melhor. – comentou antes de a puxar para deitar a cabeça em seu peito, fazendo carinho em seu cabelo. – Como foi sua semana? – perguntou enquanto passava seus dedos levemente pelos cabelos rosas da namorada. – Não tivemos muito tempo de conversar antes por conta do filme.

— Essa semana foi mais tranquila. – disse em um suspiro e levou sua mão até o pescoço de Remus fazendo um leve carinho ali. – Acho que Alastor percebeu que eu sou um ser humano e mereço um tempo de descanso também. – riu levemente e suspirou. – Ele me falou que semana que vem eu terei dois ou três dias ''de folga''. – murmurou curiosa. – E sua semana, amor, como foi?

— Você sofre muito com Alastor, mas é porque ele sabe que você tem potencial. – ele fechou os olhos ao receber o carinho, suspirando. – Nos seus dias de folga podemos descansar juntos, o que acha? Minha semana foi calma, já que tenho ela inteira livre depois do curso.

— Seria uma boa ideia. – ela murmurou levantando seu rosto e o deixando na altura do rosto de Remus. – Me refugiar aqui e aproveitar a tranquilidade que você me traz. – sorriu docemente fazendo um leve carinho no rosto de Remus.

— E eu vou gostar de cozinhar para você, já que sua mãe me contou que você não é muito boa na cozinha. – falou divertido antes de sentir um beliscão em seu braço. – O que foi meu amor? – perguntou curioso segurando a risada. – Foi ela que disse isso, na semana passada quando fui na sua casa. – falou simplesmente a fazendo revirar os olhos.

— Você e minha mãe ficam fofocando sobre mim. – ela murmurou em um falso tom irritado e deitou seu corpo em cima do dele novamente, deixando sua cabeça descansar no vão do pescoço de Remus. – Eu não mereço isso, sabia? – resmungou e riu. – Mas será ótimo ter você cozinhando para mim.

— Nós apenas falamos de algo que amamos, você. – Remus a segurou pela cintura e deixou um beijo em seus cabelos, os cheirando logo após. – Adoro o cheiro de pêssegos que o seu cabelo tem. – sorriu de olhos fechados.

 - Eu adoro o jeito que você me trata. – suspirou e deu um beijo suave no pescoço do lobisomem. – Eu realmente te amo, sabe? E é muito bom estar com você, desse jeito. – falou dando uma leve mordida no pescoço dele.

— Retribuo todo o amor que recebo, só isso. É muito bom estar com você assim bem perto de mim, podendo sentir seu cheiro de frutas e seu abraço quente. Devia ter dado ouvidos ao meu coração mais cedo quando ele acusou estar apaixonado por você, mas mesmo assim poder te ter aqui agora é tudo que eu pedi, meu sol – a puxou mais perto até ter seus rostos nivelados, deixando um beijo em sua boca.

Dora mordeu o lábio inferior de Remus levemente e com seus lábios próximos iniciou um beijo leve, levou suas mãos até o rosto dele, fazendo um leve carinho ali e deu um sorriso sereno para ele.

— Eu amo você. – ela diz em meio ao beijo.

Lupin suspirou entre o beijo e apertou mais as mãos em volta da cintura da mulher, se acomodando melhor no sofá, tendo o corpo todo de Tonks sobre o seu. A encarou por alguns minutos e soltou um sorriso para ela.

— E eu amo você, como pensei que nunca amaria alguém na vida. Só você. – murmurou com seus lábios contra os dela.

— Você é tão lindo. – ela disse ao levar uma mão para o cabelo dele – Bad wolf. – disse antes de iniciar outro beijo, dessa vez mais forte.

Remus aceitou o beijo e logo levantou seu corpo ficando sentado no sofá, deixando Dora sentada em seu colo. As mãos dela bagunçavam os cabelos dele e ele apertava a cintura dela com mais vontade. Sentia suas línguas brincarem e vez ou outra os dentes dela puxarem seus lábios inferiores, fazendo-o suspirar pesadamente. Começou a distribuir beijos pelo pescoço dela e parou abruptamente, como se acordasse de um transe.

— Desculpe Dora, não sei o que me deu. – disse rindo nervosamente, levando os olhos para o chão.

— Remus. – Dora suspirou pesadamente e esconde seu rosto no pescoço de Remus distribuindo leves beijos pelo pescoço dele. – Por que você foge assim? – perguntou ao encostar sua testa na dele. – É aparentemente óbvio que você me quer como eu te quero, não tem nada a ver com o fato de você... – balançou a cabeça. – Você está com medo de me machucar? – perguntou com a voz em um fio.

— Machucar você? Não! Eu não faria isso nunca, nem nos meus piores dias. – ele respondeu suspirando pesadamente e fechou os olhos, sentindo a respiração quente de Tonks em seu rosto. – Eu.... Eu quero você, mas, é complicado porque.... Não consigo explicar para você. Desculpe. – disse fechando os olhos.

— É complicado por que você é um lobisomem? – perguntou suspirando e se levantou. – Eu não sei o que te dizer... – bufou e levou a mão aos cabelos que começavam a ficar acinzentados. – Eu sei que isso não é questão de confiança em mim, é questão de confiança em si mesmo. – fechou os olhos e ficou de costas para ele. – Eu confio em você, por que você não pode confiar em si mesmo? 

Remus levantou do sofá e passa a caminhar pela sala, respirando fundo, passando as mãos pelos cabelos tentando manter a calma.

 - Não é por isso Nymphadora. – tentou manter a calma. – Talvez um pouco porque graças a isso eu sou uma maldita aberração e.... Droga! Estou mais confiante em mim mesmo desde que aprendi a amar você, desde que entreguei meu coração para você, pois caso você não saiba ele é seu! Assim como eu sou! – comentou exasperado, parando perto da mulher. – Você quer saber o porquê de eu sempre recuar? Vai saber agora.

Lupin puxou o sweater quente de seu corpo, o jogando no sofá e em seguida fez o mesmo com sua camisa, deixando o peito nu assim como sua alma. Grossas cicatrizes adornando sua pele, como mármore entalhado.

— Remus... – murmurou se aproximando dele e o vê fechar os olhos. – Você não é uma maldita aberração, eu já te disse e vou te falar quantas vezes forem necessárias: você é uma das únicas pessoas que eu conheço que merece a felicidade. – suspirou e levou as mãos até as grossas cicatrizes na pele do rapaz. – Você tem medo que depois que eu veja isso eu saia correndo? Gritando para cada um dos quatro cantos que você é um monstro? – perguntou com a voz embargada. – Eu não seria capaz disso, eu não sou capaz disso. – fechou os olhos e deu a volta no corpo de Remus colocando a mão nas cicatrizes de suas costas, sentindo ele se arrepiar ao passar a mão em mais de uma cicatriz. – Você não é um monstro, você nunca vai ser um mostro. – sussurrou aproximando seu rosto das costas dele, encostando sua testa ali e passou seus braços pela cintura masculina. – Eu não vou embora só porque você tem algumas cicatrizes Remus, vai precisar mais do que isso para me assustar. – completou.

Grossas lágrimas desceram pelo rosto do homem ao ouvir as palavras ditas tão sinceramente, o muro que havia construído ao redor de seus sentimentos pareceu desmoronar assim que sentiu os braços pequenos passarem por sua cintura, e o corpo quente encostar em suas costas. Ficaram assim por um bom tempo, ele chorando suas inseguranças para fora e ela ali, mostrando que independente de qualquer coisa estaria sempre presente, o amando.

— Você realmente não se assusta fácil. – riu fraco em meio ao choro, sua voz rouca, virando seu corpo de frente para Tonks, a olhando nos olhos.

— Eu nunca vou me assustar com você. – deu os ombros e um leve sorriso. – Eu estou aqui Remus, para o que acontecer, independente do que você for ou de quem você for. – suspirou colocando a mão no rosto dele e limpou suas lágrimas com cuidado. – Eu amo você e espero que você entenda, nenhuma muralha que você coloque entre nós, por conta do que você é, vai mudar o fato de que eu vou estar aqui, aconteça o que acontecer. – sorriu e juntou seus lábios rapidamente. – Não importa o que você faça, eu sou seu castigo. – disse divertida e passou os braços pelo pescoço dele. – Não importa o que você ache, eu estou aqui, e é pra valer.

— Meus muros caíram assim que você permaneceu comigo, Dora, quando te mostrei o que realmente sou da primeira vez e agora. – sorriu fraco ainda controlando as lágrimas, esfregando a bochecha na mão que lhe fazia carinho. – Obrigado por não desistir de mim mesmo eu sendo esse poço de complicações e..... Obrigado. Você é a felicidade que eu tanto procurei e achei não merecer – sentiu os braços da mulher em seu pescoço e leva suas mãos até a cintura da mesma, deixando um beijo em sua testa.

— Sabe tem uma música que fala algo como:  Se você quiser lutar eu ficarei ao seu lado, no dia que você cair, eu estarei bem atrás de você. – Nymphadora murmurou com seus lábios próximos aos dele. – Para recolher os pedaços, se você não acredita em mim, olhe dentro dos meus olhos, porque o coração nunca mente. – disse sorrindo e levou seus lábios a bochecha de Remus. – Obrigada por ter confiado em mim Remus, e por ter deixado ser uma escolha minha ficar.

— Uma música, hum? Talvez você devesse dançar comigo agora, o que acha? – ele se afastou, pegou a mão da mulher dando um pequeno giro na sala.

— Se algum dia eu não te amar mais você vai saber, eu vou estar louca. – murmurou sorrindo e deu uma leve risada ao dar o pequeno giro com Remus. – Talvez eu devesse dançar com você, com certeza eu deveria dançar com você. – comentou com um leve sorriso nos lábios

— Andei escutando algumas bandas e talvez você goste de Neon W.I.T.C.H? – soltou uma das mãos de Tonks e levou até o bolso, pegando a varinha e usando um feitiço para ligar o pequeno aparelho de som, em sua estante abarrotada de livros. A melodia calma de Take Me For a Ride ecoou pelo local, o fazendo sorrir para ela e puxando mais perto, levantando-a para colocar seus pés sob os dele. – Baby i've been lonely, lonely oh so lonely. – cantarolou baixinho, girando seus corpos e a puxando finalmente para um beijo apaixonado.

Tonks sorriu sendo embalada por Remus e se deixou levar pela música e por ele, suspirou antes de sentir seus lábios juntos e levou uma de suas mãos ao cabelo dele puxando-o levemente enquanto o beijava e mordia seu lábio levemente

— We're both a little bit lonel, take me for a ride. - murmura entre o beijo e junta seus lábios novamente.

Se beijaram e dançaram até o fim da música, outra melodia ecoou mas não deram atenção. Remus estava perdido nos lindos olhos que lhe encaravam, quase sorrindo para si. Brilhantes como a mulher a quem pertenciam. A beijou mais uma vez antes de rir baixinho

— Nossa primeira dança não poderia ter sido melhor. – o homem comentou enquanto encara a mulher em seus braços.

— Eu não poderia deixar concordar. – murmurou baixinho e beijou levemente o queixo de Remus. – Eu te amo. – ela disse antes de juntar seus lábios novamente.

— Eu te amo, Nymphadora. - sorriu de lado a abraçando, sentindo novamente seu doce aroma de pêssegos e seu coração batendo forte.

— Eu não vou nem reclamar. – disse divertida e encostou sua cabeça no ombro de Remus, deixando um beijo leve ali.

Eles dançaram por mais alguns minutos até a comida que haviam pedido chegar, aproveitaram para assistir um outro filme trouxa que ela tinha na mochila e depois de um tempo pegaram no sono ali no sofá. Nenhum dos dois desejava mais nada aquele momento, as últimas barreiras haviam sido quebradas. E agora tudo o que lhes restava era o amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler até o final, não esqueça de deixar reviews ♥
Desculpem qualquer errinho!
Me sigam no twitter para conversarmos: @nymphadoratonsk ;)
see ya, xx.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "L-O-V-E" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.