Mortais e Deuses II escrita por zariesk

Mortais e Deuses II

o mundo shinobi teve um início conhecido por poucos, num passado longínquo uma certa família começou tudo o que conhecemos, esta família chamava-se Otsuki.
O clã Otsuki foi responsável por tudo, mas quem eram os membros desse clã? Como eles criaram o mundo shinobi que conhecemos hoje? Que historias cercam esta misteriosa família? O passado do clã Otsuki finalmente será revelado!


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Ashura Ootsutsuki, Indra Ootsutsuki, Kurama (Kyuubi), Personagem Original, Rikudou Sennin, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto, Zetsu
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Spoilers, Violência

Capítulos: 1 (3.771 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 19/11/2016 às 11:30 | Atualizada: 19/11/2016 às 11:30


Notas da História:

Naruto e todos os personagens relacionados pertencem à masashi kishimoto, qualquer personagem original é meu mesmo.

“Mortais e Deuses I” foi criada por namikaze menma, eu era seu assistente no desenvolvimento, mas por motivos pessoais ele parou com a fic.
Eu recebi permissão para continua-la, quem já conhece a fic em questão pode continuar lendo esta como se fosse uma continuação direta.
Para aqueles que não a conhecem não se preocupem, esta fic pode funcionar muito bem de forma independente, mesmo assim eu recomendo que leiam a primeira parte se quiserem conhecer a história de Jashin e Kaguya como amantes.


Capítulos