Superando o Sol

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em http://controleparental.fanfiction.com.br/

O Jardim de Ino escrita por Lie

Enquanto Haruno Sakura procurava por feridos pelo vendaval em Konoha, ela não esperava encontrar Uchiha Sasuke, tampouco uma esperança de redenção para ambos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Drama

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Não seja ingênuo, Naruto! escrita por Soriku

Não seja ingênuo, Naruto!
Naruto descobre alguns sites interessantes onde fãs escreviam historinhas ao seu respeito e inocentemente teve a brilhante ideia de mostrar ao Sasuke.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Paródia, Shounen-ai

6 favoritaram   11 acompanhando  

 


Sozinha Jamais escrita por Ahava

Sozinha Jamais
Abandonada pela mãe, Sakura é obrigada a conviver com um pai alcoólatra, que a maltrata muito, seja com palavras ou fisicamente. Sakura se sente a pessoa mais sozinha do mundo, e apenas o amor de Sasuke lhe livrará dessa solidão. Assim, com Sasuke ao seu lado, nunca mais estará só.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

9 favoritaram   16 acompanhando  

 

Utopia escrita por MeilingBriefs

Utopia
Ele havia treinado trocentas vezes as palavras, e só então percebeu que não precisava de textos, ou presentes, para chegar ali na casa dela, porque Sakura o receberia, independente de qualquer coisa, de braços abertos. Como utopia... Sonhos, imaginações, e um passado distante, tomado de si de forma bruta, e que agora podia ser consertado. Fora Sakura quem sempre esperou por si, quem nunca o julgou e quem sempre chamou seu nome, fazendo-o parar quando a escuridão controlava-o. Ela, e sempre ela! E ele soube, desde então, que também seria ela a lhe dar uma nova vida.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

1 recomendação   13 favoritaram   20 acompanhando  

 

Questões Difíceis escrita por Lady Neliel

Questões Difíceis
- Isso não foi uma desculpa, Karin - Suigetsu parecia ofendido, seu tom de voz aumentara e aquilo fez os olhos de sua esposa arregalarem-se, surpresa pelo atrevimento do esposo - crianças são muito curiosas, perguntam coisas que nos deixam constrangidos e acabamos mentindo!

- Se não quiser ter filhos agora é melhor ser sincero, já passamos da fase de inventar esse tipo de desculpa! - o homem de cabelos grisalhos a encarava confuso. Aquela conversa estava deixando-a mais chateada do que brava, afinal, se amavam e estavam juntos a quase quatro anos. Era normal um casal querer ter filhos depois de um tempo, tanto quanto era normal crianças serem curiosas - E que perguntas são essas que você tanto teme?

- De onde vêm os bebês
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

16 favoritaram   8 acompanhando  

 


Animals escrita por Baaaaah

Quando vejo o fogo em seus olhos,
Um desejo incontrolável se apossa.
Não consigo me controlar,
Pois já não depende mais de mim.

Meus instintos tomam posse
E apenas desprezam
O que uma vez já me comandou.
Minha consciência e razão.

Não sou mais um ser racional,
Proeminente como dizemos,
Sou apenas um animal
Com seus instintos mais primários.

Meu corpo borbulha com seu olhar.
Um olhar que parece enxergar
O que há de mais profundo em mim.
Minha alma, meu próprio ser.

O mundo simplesmente muda.
Tudo fica mais pesado, quente e lento
Quando estou com você.
Apenas com você.

O mais leve carinho parece uma explosão;
O mais simples beijo me queima;
O mais suave suspirar é um suspiro sofrido.


No final somos apenas animais.
Categorias: Naruto
Gêneros: Songfic, Universo Alternativo

5 favoritaram   4 acompanhando  

 

Recomeço escrita por Mari May

Recomeço
Após a última luta no Vale do Fim, Naruto e Sasuke são levados para o hospital. Lá, o Uchiha acorda no meio da noite e, em meio às reflexões sobre a vida, descobre que Sakura é quem está cuidando dele. Sasuke será capaz de aceitar o amor de Sakura a partir de agora? E será que a kunoichi realmente o perdoou? - SasuSaku [contém spoilers do capt. 699]
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

23 favoritaram   30 acompanhando  

 

Sombras do passado- SasoSaku escrita por Hime Phantomhive

Sombras do passado- SasoSaku
Aqui estou eu. Me condenando. Esse passado voltou para me assombrar. Faz tanto tempo. Sim, faz tanto tempo que eu não a quero esquecer. Ela apareceu em forma de um botão, que nem havia florescido, e agora virou uma bela flor, mas tenho medo de ama-la. O que eu tenho que fazer para tê-la novamente? Ver a bela garota de cabelos cor de rosas nos braços de um certo Uchiha me deixa nervoso, e assim, mas uma tentativa minha vai por água abaixo. Tantas vezes tentando mas todas as tentativas são destruídas pelo meu medo de lutar por quem amo. Tentei me livrar de minha alma para não sofrer mais por causa dela me transformando em marionete, mas mesmo assim, isso não resolveu. O que eu tenho que fazer para tê-la novamente em minha vida? O que? Posso ser vilão, mas todos tem um coração, inclusive eu. Sim, você pode achar que eu estou doido em pensar que ela um dia me amou, mas você está errado, uma vez. A dois anos, mas depois disso ela ficou sabendo da volta do Uchiha e me abandonou. Tenho medo de perde-la, mas tenho medo de lutar pelo seu amor. O eu tenho que fazer para poder dizer que a amo? Eu não sei...acho melhor...eu desistir dela...e assim morrer em paz
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

I will protect you escrita por Tia Bibs

I will protect you
Ao olhar nos olhos de Hinata e não ver nenhuma expressão nele, Naruto se sentiu acabado. O brilho nos olhos que ela carregava quando via, o rosto corado e o sorriso tímido não estavam mais lá. Apenas o vazio. Seu coração doía de uma forma estranha e ele odiava isso. Perder Hinata diante dos seus olhos era a coisa que mais o machucava. Seus sentimentos estavam embaralhados e começaram a se formar dentro dele. Estava decido a trazer Hinata de volta, a sua Hinata de volta. Ele iria protege-la, não importava como.

Hinata, espere por mim.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

13 favoritaram   15 acompanhando  

 

A Flor Mais Bela De Konoha escrita por Miss Siozo

A Flor Mais Bela De Konoha
A guerra tinha acabado, mas, por dentro se sentia incompleta, Sasuke pode até ter voltado para a vila, porém, algo não se encaixa, precisava descobrir sua verdadeira história.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Aventura

27 favoritaram   82 acompanhando