The Eight Guardians of the Universe escrita por Violet Snow Frost


Capítulo 2
Casa Nova


Notas iniciais do capítulo

Oi gente eu... AHHH (desviando de pedras, machados e flechas).
Me desculpem, me desculpem tá!? Eu dou a galáxia de desculpas, cada estrela e planeta valendo mil desculpas. Aconteceu muitas coisas que não me deixaram postar, minha internet ficou morta por um bom tempo e o segundo ano está sendo hard, mas vou postar assim que possível. E......boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715713/chapter/2

Pov's Elsa

Eram quase 08h00min AM quando estávamos no aeroporto esperando meu pai chegar com o carro.

Anna dormia com a cabeça apoiada no ombro da mamãe, o trio dinâmico jogavam o Auto Radical 3, parecia divertido, Winter dormia sobre as pequenas poltronas.

Já eu, sentada naquela cadeira, estava lendo Elisabeth: A Guerreira Invernal. Meu livro predileto.

Esse livro conta a história de uma rainha sobrenatural com poderes de gelo que fugiu de seu reino para salvar sua irmã Annabell, a princesa se sacrificou para ajudar a irmã, que por sua vez, a rainha salvou o seu reino, sua irmã, incluindo si mesma.

Eu estava tão distraída que não vi meu pai chegando.

Suspirei desanimada, indo para o carro.

Meu dia estava começando um tédio, vamos ver como terminava.

(...)

Pelo vidro do carro, eu observava calmamente o movimento das ruas, eu ouvia Best Day Of My Life em meu Head Phone.

Meu pai conversava livremente com nosso mordomo Sebastian, Anna tagarelava sem parar sobre como seria a nova casa e o novo colégio.

(N/E: Como se fosse novidade!)

O trio dinâmico continuava jogando Auto Radical 3,  e o Winter como é mais sossegado, estava deitado em minhas pernas enquanto eu acariciava suas costas.

Aquela viagem estava me enchendo de tédio, pensei em fugir, mas quando menos espero...

— Chegamos! - meu pai exclamou animado.

— Finalmente! - rebati indignada saindo com o Winter, sem esperar por ninguém.

Qual é? Não estranha tá!? As pessoas são como um profundo oceano, nunca se sabe o que vai encontrar!

É meu lema... Bom, continuando, o pessoal saiu verificando a casa.

Realmente era muito linda!

— A varanda é minha! - alertei pro meu pai.

Papai assentiu com um sorriso.

O caminhão da mudança chegou segundos depois.

Os operários iniciaram o trabalho levando as caixas pra casa.

Entramos calmamente na sala de estar enquanto eu observava cada detalhe do ambiente.

As paredes eram brancas com alguns detalhes de madeira como decoração.

Os meninos, inclusive o Winter, corriam pra todo lado, pareciam super enérgicos.

Meus pais conversavam algo sobre a casa enquanto os operários arrumavam as caixas, já a Anna, andava próximos às paredes tocando as finas decorações.

Olhei para os lados disfarçando meus passos até porta, mas quando toco na maçaneta...

— Ca-ham ca-ham! - meu pai pigarreou sério.

Hesitei em abrir a porta fazendo uma careta.

Me virei rapidamente disfarçando.

— Posso saber aonde vai mocinha? - cruzou os braços.

— Ah, oi pai, é que eu... Hum... Vou... Dar um giro por aí! -  sorri amarelo.

— Um giro?

— É até acabar a organização! - respondi fitando a pilha de caixas.

Voltei a fitá-lo.

— Tudo bem, pode ir!

— Valeu! - comemorei animada.

Saí fechando a porta calmamente.

Peguei meu celular e coloco meu Head Phone dando um play na música Rolling in the Deep, minha favorita de Adele.

Me preparei pra sair, mas um som conhecido me impediu, olhei para trás me deparando com Winter.

— "Posso ir com você?" - pediu manhoso.

— Não! De jeito nenhum! - respondi simplesmente.

— "Por favor!"

— Não!

— "Por favorzinho!" - Ih ferrou!

Ele me fitou com o olhar do Gato de Botas, sabe, "aquele olhar".

Virei o rosto olhando-o de esguelha.

— Eu disse não! - respondi tentando ser firme, mas com aqueles olhos, não há como!

O lobo se deitou no chão fingindo estar magoado enquanto emitia um ronrono manhoso.

— "Elsa..." - Amoleci! Amoleci!

— Sem chance! Eu não vou... - arrisquei olhar aquelas pupilas brilhantes e me arrependi.

— Hum... Agh... GRR! - grunhi tropeçando em minhas palavras e fechei os punhos, derrotada.

— Tudo bem, vem cá! - me ajoelhei enquanto ele corria pra me abraçar.

Winter lambeu minha bochecha.

Sorri feliz com seu ato.

Subi no skate me impulsionando pra andar.

Deslizei animadamente pela calçada, sendo acompanhada por Winter.

Fiquei observando e pensando sobre como foi minha vida nesses últimos anos, espero que mude pra melhor!

Pov's Jack

Eu estava no gramado, em frente de casa, brincando de futebol com meus primos e minha irmã.

Jamie chutou a bola com força fazendo-a cair pra fora do quintal.

Saí calmamente encostando o portão, olhei para os lados em busca da bola, mas não vejo nada.

Caminhei de pouco até vê-la embaixo de uma pequena árvore na calçada, fui pegá-la e dei o primeiro passo pra voltar, mas uma voz me fez hesitar.

Procurei a certa voz e ela me levou até a casa ao lado. Pelas grades do muro, consigo ver uma garota de costas, conversando com... Um cachorro?

— Sem chance! Eu não vou... - a garota o olhou de esguelha e o cachorro ronronou manhoso.

— Hum... Arh... GRR! - grunhiu irritada e bufou derrotada se ajoelhando quando o cão branco veio lhe abraçar.

Ela levantou indo para o portão e me escondi ainda observando-a.

Ao erguer do seu rosto pude ver apenas seus ondulados cabelos platinados, seu rosado maxilar, e seus lábios finos e avermelhados.

Arquejei impressionado com sua esplêndida beleza.

A loira seguiu deslizando de skate calmamente junto o cachorro.

Estreitei os olhos quando a vejo fazer uma manobra arriscada.

— Conheço esse passo de algum lugar! - resmungo pensativo.

— Jack, vem logo! - Jamie me chamou do portão de casa.

Lançei um último pra garota e sorri.

Como alguém pode ser tão comovente apenas com um sorriso! Um olhar!

Que sensação estranha...

Pov's Elsa

Cheguei em casa mais ou menos às 18:30 PM, foi um pouco cansativo devido a galera paparazzi.

Vou recapitular pra vocês entenderem.

Como eu nasci com essas habilidades adicionais, isso me ajudou com meu desempenho anormal, aos meus 15 anos eu me tornei a tricampeã mundial do ZGZ, uma grande olimpíada skatista dos Estados Unidos.

Venci o campeonato três vezes durante 3 anos.

Aos 17 anos, eu me tornei praticamente uma grande celebridade no mundo esportivo e desde então, sou conhecida como "A Garota ZGZ".

Por isso foi cansativo, de vez em quando eu parava pra autografar skate, blusa, sapato, entre outros, fora as selfies com os fãs.

Confesso que foi divertido, esses realmente demonstraram ser bons amigos.

Fiz um pequeno passeio com Winter pra explorar mais o bairro.

Voltando mais acima, cheguei em casa e vejo que minha mãe estava fazendo o jantar, Anna já estava atacando a refeição, já era de se esperar... E meu pai costumava ler durante as refeições, assim como eu às vezes.

Fechei a porta com calma observando Winter ir abraçar meu pai. Sempre foram grandes amigos.

Sorri com sua ação indo para a mesa.

Me sentei ao lado de Anna.

— Como foi o passeio? - perguntou minha mãe.

— Até que foi divertido! Só um pouco cansativo devido os paparazzi! - confessei com um suspiro.

— Alguém especial? - arqueei a sobrancelha fitando meu pai - Algum garoto se impressionou com a minha super albina? – ri irônica.

— Deixe ela Richard, vamos apenas esperar!

— Mãe! - repreendi fazendo todos rirem.

De repente um som estranho nos tira a atenção.

— O que foi isso? - Anna fitou a escada com um olhar receoso.

Apurei minha audição e ouvi vozes bem conhecidas.

— Ragutter! - chamei em um grito baixo, logo os três Minions descem alegres e eufóricos.

— Elsa, to good la pater you! - Kevin me abraçou junto com Bob e Stuard.

— Me tooller! - retribuí o abraço.

Os três se sentam.

Mamãe pôs comida na tigela do Winter e o felino começou a comer.

— Eles não pararam de falar em você desde a hora que você saiu! - meu pai comenta com um sorriso.

— Ah, e sobre seu novo laboratório, pode começar amanhã!

— Amanhã? - exclamei.

— Filha, você precisa de tempo, não vou ter que te deixar dormir até tarde, você tem aula daqui a duas semanas!

— Fala sério pai! – reclamei.

Ele assentiu me fazendo resmungar indignada.

— Sei que você costuma arrumar tudo antes, mas infelizmente hoje não! - minha mãe completou me confortando com um sorriso.

Torci os lábios, aborrecida, mas cedi.

— Tudo bem...

— Essa é a Elsa que eu conheço! - fiz um "toca aí" com a Anna.

Depois do jantar, Sebastian fez uma deliciosa sobremesa de morango, para os meninos, mamãe fez uma geléia de banana, eles não costumam comer outra fruta.

Fui pro meu quarto junto com os meninos. O trio dinâmico dormia em uma cama só deles enquanto Winter dormia comigo.

Colocamos As Tartarugas Ninjas-Fora das Sombras e nos sentamos no tapete com uma tigela de pipoca.

Após o filme, tava na hora de deitar. Eu não costumo dormir tarde.

Dei boa noite a todos e me deitei na cama adormecendo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Ah eu tô escrevendo pelo celular então se tiver algo errado me corrijam! Até o próximo cap!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Eight Guardians of the Universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.