The Eight Guardians of the Universe escrita por Violet Snow Frost


Capítulo 1
Apresentações


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira fic, espero que gostem.
por enquanto, este é apenas a apresentação dos personagens. o enredo da história começa no próximo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715713/chapter/1

Pov's Elsa

Olá, eu sou a Elsa Snow Arendelle e tenho 17 anos. Meus pais Richard Arendelle e Elisabeth Snow são jornalistas que esse ano foram contratados pela Breaking News para trabalharem como protagonistas, resumindo, estamos nos mudando de Philadelphia para New York com o objetivo também de eu terminar o Médio e me formar em Manutenção Tecnológica e Científica.

Nem todos vão fazer isso, mas...a minha família gente, é composta por mim, minha irmã, minha mãe, meu pai, meu lobo doméstico chamado Winter, nosso mordomo Sebastian, meu computador de I.A Jarvis, meu nidroid BB-8 e meus três Minions: Kevin, Stuard e Bob. Ao longo da história vocês vão conhecendo cada um deles ok!?

Voltando para mim, a minha vida é perfeitamente normal, eu gosto de passear, ir ao cinema, sair com os amigos e o Inverno.

Nossa! Como amo o inverno, é minha estação preferida do ano!

É como se eu tivesse uma ligação subumana com ele... Mas... Minha vida não é totalmente normal por um motivo, eu nasci diferente de uma pessoa normal.

Os médicos consideram essa minha anormalidade como um raro desenvolvimento celular, causado por certos elementos desconhecidos presente no meu sangue.

Vou explicar melhor, assim como um ser humano comum, meus mecanismos celulares funcionam perfeitamente bem, só que de um modo extremamente elevado. Esse mecanismo me faz ter cinco coisas bem estranhas:

1-Eu tenho um "sexto sentido", literalmente. Esse meu "sexto sentido" tem a capacidade de aumentar o desenvolvimento dos outros cinco.

2-Eu posso falar com animais. Gente, podem achar que é loucura, mas não, essa loucura eu posso fazer sim.

3-Meu controle emocional. Quando não tenho domínio sobre minhas emoções, meus olhos brilham intensamente denunciando minha falta de controle. Por precaução, meus pais se mudam uma vez por ano para que eu possa me adaptar a vários lugares diferentes, pois isso ajuda na minha adaptação, ou seja, ajuda a minha convivência com isso.

4-Eu tenho o dom da Intangibilidade, não posso ser atingida por nada, ou seja, o dom da sobrevivência, sou indestrutível. AH! Me senti maléfica agora HAHAHA... Desculpem.

5-Eu tenho um tipo de ligação sentimental com minha família, posso sentir quando vai acontecer alguma coisa ou senti-los sentimentalmente, literalmente, sinto o que eles sentem.

Mas o importante de tudo isso é que tenho minha família para me ajudar em todas as situações, não importa qual sejam, eles estão e sempre vão estar do meu lado. Amo vocês família. É isso pessoal! Até mais!

Pov's Anna

Oi fofos, eu sou a Anna Snow Arendelle, tenho 16 anos e sim, sou irmã da Elsa.

Minha irmã já deve ter falado da nossa mudança, então vou falar de mim, assim como qualquer garota, eu sou amiga, companheira, carinhosa, atenciosa e muito esperta.

Então não venha com conversinhas contrariadas pro meu lado ok!?

Continuando, minhas personalidades são bem diferentes em relação às da Elsa, eu gosto de ir ao Shopping, fazer compras, sair com os amigos, cuidar do meu estilo e comer chocolate.

Ah o mais importante, a minha família, a coisa que mais gosto de fazer com minha família é observar a Primavera, tudo é tão colorido, alegre, feliz, animado e espetacular.

A coisa mais linda é quando as rosas se abrem... ah que lindo! Mas assim como a Elsa, eu também nasci diferente, não literalmente, mas só um pouco.

Eu não tenho um sexto sentido como ela, mas tenho um dom extraordinário: eu posso mover objetos com a mente ou ler pensamentos através de um olhar.

Que estranho, não é!? Mas isso não muda o fato de eu ter uma vida normal, aprendi a transformar isso em uma parte da minha vida, minha mãe sempre diz que esses dons são uma prova de que nascemos com um propósito de vida, não sabemos qual, mas com o tempo vamos descobrir.

Então por isso te espero na grande aventura do The Eight Guardians of the Universe!

Pov's Merida

Hi turma, sou a Merida Pattison Dunbroch e tenho 17 anos.

Meus pais Fergus Pattison e Elinor Dunbroch, trabalham como chefes bancários aqui em New York a mais ou menos 10 anos.

Eu vim para cá quando ganhei três irmãozinhos: Hamish, Hubert e Harris, estão mais para pestinhas, eles podem fazer o que quiserem e eu nunca posso fazer nada.

Como garota, minha mãe diz que devo agir como tal.

Correção: uma garota deve ser obediente, delicada, gentil, paciente, cautelosa, asseada e, acima de tudo, ela busca a perfeição.

Mano... Isso é ser escravizado contra sua própria vontade!

Outra teoria nada a ver de minha mãe é: "não coloque suas armas sobre a mesa" e a gente vai colocar onde? Embaixo!? Dãrr... Claro que não!

Por isso que a mesa tem uma plataforma, justamente pra quê!? Colocar coisas em cima dela, não é!?

Agora rapidinho aqui... Vamos parar um pouco de falar da minha mãe e falar de mim... Nesses anos seguintes espero concluir o Ensino Médio me tornar atleta olímpica porque além gostar de esportes, eu tenho muito talento com arco de flecha, só que de uma forma muito mais incrível, claro que minha mãe não gostou nada da idéia, mas com o tempo ela compreendeu que devemos seguir nossos sonhos sem ser movidos por opinião dos outros.

Olha falei bonito agora! Só que às vezes, me sinto muito pressionada com isso e único lugar onde encontro paz é ao lado do meu cavalo Angus, eu o ganhei no meu aniversário de 7 anos e desde então nos tornamos melhores amigo.

Para uma garota durona como eu parece difícil de acreditar que gosto do Outono, pra mim, é a estação mais bela do ano.

Tudo é tão calmo, delicado e destaca muito meu cabelo, mas resumindo, é uma época que me traz muita paz e conforto.

Bom... já me apresentei, então... Tchau!

Pov's Rapunzel

Oi pessoal, eu sou a Rapunzel Moore Corona e tenho 17 anos.

Sou filha das pessoas mais incríveis desse mundo, os empresários Isabella Moore e meu pai Edward Corona.

Sou filha única. Meu sonho sempre foi ser pintora e estilista, desde criança, sempre tive talento para tal coisa, esse dom, herdei de minha mãe.

A minha mãe é um amor de pessoa, ela é incrível... Atenciosa, carinhosa, protetora, conselheira, mas não existem palavras que possa descrevê-la.

O meu pai, é uma pessoa espetacular, ele é amigo, companheiro, protetor, amoroso e muito mais.

Eu tive muita sorte de tê-los, pois me ajudaram no momento mais difícil da minha vida: a quase morte da minha mãe.

Quando eu tinha 7 anos, minha mãe adoeceu muito e fiquei muito preocupada, mas o estranho de tudo isso é que descobri que eu tinha poderes, eu o considero um dom de cura, pois aconteceu mais ou menos assim: minha mãe estava deitada e desacordada, eu me aproximei dela e a beijei na bochecha deixando uma pequena lágrima cair, no local da queda, a lágrima brilhou penetrando na sua pele e formando uma pequena flor que desapareceu logo depois, após isso minha mãe acordou como se nada tivesse acontecido.

Ela fez exames médicos e comprovaram que estava curada, meus pais ficaram espantados com isso, cheguei a pensar que eles me abandonariam, mas sentiram privilegiados por terem uma filha com um dom divino.

A partir daí eu me senti mais feliz do mundo por ter ganhado essa família incrível que tenho hoje.

Amo vocês! Outra pessoa muito querida na minha vida é meu namorado Flynn, assim como meus pais, não consigo descrevê-los, pois são pessoas que você ama sem ter motivo, entende sem precisar de explicação e cuida se preocupar com os resultados, então para deixar claro, assim é a minha família!

Ah... como eu a amo...

Pov's Jack

Olá meus queridos leitores eu sou o Jackson Overland Frost, mas podem me chamar de Jack, tenho 17 anos e meus pais são repórteres estagiários do jornal Breaking News.

Juntando eu, minha mãe Mary Overland, meu pai Pedro Frost e minha irmã Riley, formamos uma família de quatro, mas nesses tempos a família aumentou... Minha mãe não ficou grávida tá!? É que meus primos Jamie e Sophie vieram passar as férias conosco e estão indo semana que vem, pois eles moram em Paris entenderam!?

Ah que bom... Hum... Onde eu estava? Ah sim... meus gostos e costumes são iguais de qualquer adolescente, mas tem uma coisa que gosto e acho que não tem outra pessoa que acha o mesmo: eu praticamente amo o Inverno.

Tudo nele me fascina, é tão limpo, puro, calmo e incomparável, é como se ele fosse parte de mim... Não consigo explicar, não consigo.

Recapitulando, a minha vida adolescente é perfeitamente normal, diferente dos alunos normais, eu sou o garoto popular do colégio, já meus amigos estão mais pro lado....

(N/V: "Pro" não, "mais para o lado")

(N/J: Ãhm vai querer me corrigir "mamãe"!?)

(N/V: Olha aqui garoto, não teste minha paciência se quiser salvar sua pele, estou fazendo isso para o seu bem, então vamos continuar!?)

(N/J: Porque a autora tinha que ser esquentada?)

(N/V: Como é?)

(N/J: Nada!)

Bom... Continuando, os meus amigos são mais pro... quer dizer, para o lado nerd, mais isso não compromete a minha reputação de garoto popular.

Falando de mim, eu sou um garoto que tem uma coisa que não se vê todo dia, eu nasci albino de cabelos platinados!

À essa altura vocês devem estar pensando "É mentira cara, isso é impossível!", não, não, não, isso é verdade.

Para uma época subdesenvolvida como hoje, existem muitos motivos para duvidar ou acreditar.

Outra coisa bem estranha é a composição do meu sangue, ele tem umas "pedrinhas azuis" bem esquisitas que se assemelham a fractais de gelo e desde que isso foi comprovado, comecei a fazer exames médicos para obter uma resposta, mas isso nunca foi possível, os resultados sempre foram os mesmos, o sangue não apresentava algo incomum, ou seja, estava tudo bem, então, resolvi conviver com isso.

Mas, nem tudo são flores, não foi moleza eu me enturmar, principalmente no colégio, mas graças a lua, minha vida vida mudou.

Hoje sou o garoto mais popular do colégio como capitão do time de vôlei, basquete e futebol. Essa foi a apresentação do famoso Jack Frost, peço desculpas pela discussão e... Tchau!

Pov's Hiccupp

Mais conhecido como Soluço, sou o Hiccupp Riddick Haddock, tenho 17 anos e sou filho dos advogados Stoico Haddock e Valka Riddick.

Não tenho muito o que falar da minha vida porque sou como qualquer garoto nerd do colégio, sou estudioso, dedicado, companheiro e muito amigo.

Sou considerado um nerd por minha cultura, sou descendentes de Vikings e como todo Viking, eles possuem culturas e costumes muito primitivas.

Antes de nos mudarmos para New York, eu morava nas Ilhas de Shetland, Escócia, no Reino Unido.

Vim para a cidade com 8 anos, sou filho único, não tenho irmãos, apenas um Pastor Alemão chamado Banguela, esse cão sempre foi meu melhor amigo, um grande companheiro, eu o encontrei perdido na floresta quando estava acampando com meu pai, como ele viu que o filhote precisava de ajuda, me deixou ficar com ele, desde então ele fez parte da minha família.

Espero que tenham me conhecido, não tenho muito o que falar porque sou como qualquer adolescente normal ok!? Até mais!

Pov's Kristoff

Oi, eu sou o Kristoff Bjorgman Pabbie, tenho 17 anos e moro com meu avô desde os cinco anos.

Meus pais morreram em um acidente aéreo e meu avô resolveu ficar com minha guarda.

Agora moro com meu avô Pabbie, minha tia Sanna e meu melhor amigo Sven, o Sven é um cão siberiano, ele foi meu primeiro presente de aniversário dado pela minha mãe... como sinto falta dela...

Não quero falar disso ok!?

Assim como o Soluço, eu me considero um adolescente comum, porém, responsável.

Eu trabalho na pequena sorveteria do meu avô chamada Kayros Pabbie's.

Esse ano vou cursar o segundo ano do Médio e estava pensando em me formar em Engenharia, claro que tenho muito tempo para pensar, mas é bom planejar o futuro, só que por enquanto vou focar apenas nos estudos! Anyway!

Pov's Flynn

Conhecido pelos amigos como José Bezerra, sou o Flynn Rider, tenho 17 anos e minha mãe Helena Rider trabalha como estilista e costureira.

Nesses meses anteriores, eu estava curtindo as férias com minha namorada Rapunzel, não era  essas grandes férias, até porque ela gosta da natureza, então resolvemos fazer um passeio na Flórida.

Nossa... cara, a Rapunzel é diferente de todas as garotas que já conheci.

Que já conheci tá!? Não pensem besteira! Recapitulando, ela é doce, meiga, gentil, compreensiva e muito amorosa.

Tenho sorte de tê-la na minha vida. Estamos voltando agora para New York para voltarmos à escola.

Falando na escola, depois de terminar os anos do Médio, quero ser Arquiteto e seguir o sonho do meu pai.

Ele morreu quando eu tinha 7 anos, após a perda, minha mãe se mudou do México para New York.

Diferentes dos meninos, não sou nerd nem popular, sou como qualquer estudante do colégio, eu era do time de basquete, mas resolvi sair, não me sentia satisfeito em fazer algo que não gosto... Quer dizer... Eu jogo com meus amigos, mas é apenas diversão.

Então galera, esse foi o meu pov's e esperamos em nossa grande jornada em busca do destino. Acompanhe a Fanfiction The Eight Guardians of the Universe e entre nessa aventura.

Te Esperamos no próximo capítulo ok!? Tchau turma!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Eight Guardians of the Universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.