As Aventuras da Vida Após a Morte escrita por Paulinha Eyva


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715710/chapter/9

Drabble 9: O Suposto Cultista e Orgias?

[***]

Hariet realmente não queria fazer parte de um culto.

Isso era algo que ela tinha sido pensando desde ter sido apresentada ao seu suposto líder do culto, como o aparentemente mais jovem membro da assembléia.

Ela realmente esperava que fosse apenas isso, porque se alguém estava planejando que ela fosse a próxima concubina do cara, eles tinham outra coisa vindo. Apesar da sua aparência agradável, o cara tinha que estar em seus quarenta anos e Hariet era atualmente um bebê e tinha nenhuma intenção de ganhar um papai de açúcar ou um cafetão tão cedo.

Além disso, Hariet realmente não acha que poderia fingir acreditar no que quer que seja que eles pregavam para seus fiéis.

Ou seguir todas as regras traquinas, ela tinha um grande histórico em quebrar regras.

E Ela certamente não iria curvar e beijar a orla das vestes do suposto cultista. De jeito nenhum ela seria a Bellatrix para o seu Voldemort.

Ele teria que encontrar outra pessoa, de preferência não a sua mãe porque Hariet não achava que poderia sobreviver à vergonha. Era ruim o suficiente que sua mãe era um cultista que carregava adagas estranhas ao redor. Possivelmente para seus rituais estranhos, que ela sinceramente esperava que não envolvessem orgias e sacrifício humano, os bruxos já eram terríveis com toda a coisa de celebrar vida e fertilidade no Beltane, orgias públicas apenas não eram atingiam sua torção. Especialmente com todos esses feiticeiros estúpidos esperando para engravidá-la e torná-la sua mamãe de açúcar.

A coisa era Hariett não tinha um pai, tanto quanto ela sabia. A única figura masculina que a menina conheceu em sua nova curta vida tinha sido o suposto cultista, e ele não parecia particularmente como o marido da sua mãe, especialmente com todas as curvas e Tobirama-Sama aqui, Hokage-Sama aculá (Tobirama sendo o nome do suposto cultista, e Hokage sendo aparentemente seu título como cultista) que sua mãe sempre jogava ao seu redor. Hariett nunca tinha visto a si mesmo nessa nova vida, por isso ela não tinha idéia se ela parecia com o cara ou não.

Havia também o fato que Hariett tinha visto a crista do seu novo clã claramente costurada na roupa que o suposto cultista usava, debaixo de suas vestes de sacerdote, o que só aumentava as probabilidades do cultista ser seu pai, mesmo que ela podia contar em uma mão o número de vezes que ela tinha o tinha visto desde que ela nasceu (Novamente). Também aumentava as chances de que ela foi concebida em uma orgia cerimonial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras da Vida Após a Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.