As Aventuras da Vida Após a Morte escrita por Paulinha Eyva


Capítulo 13
Drabble 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715710/chapter/13

Drabbe 13: Mito-Baa-sama

Midoriko não tinha não sabia muito sobre Senju Mito-Hime (ou Mito-Baa-sama como ela foi instruída à chamar a mulher mais velha), além do fato que a mulher era uma anciã muito respeitada do clã Senju, ex-esposa do falecido líder do clã que por acaso era o irmão mais velho do suposto cultista e que a mulher era aparentemente sua avó.

A menina reencarnada tinha pego vislumbres da mulher mais velha algumas vezes desde o seu renascimento, mas só tinha formalmente sido introduzida a anciã (que realmente não parecia anciã) na comemoração do seu primeiro aniversário como Senju Midoriko.

O suposto cultista cuja identidade secreta como seu possível pai ainda estava em questão, também tinha estado lá, e tinha sido formalmente apresentado à Midoriko como o irmão do falecido marido de Mito-baa-sama, atual chefe do clã e líder da aldeia em que eles viviam.

Claramente a seita era muito maior do que ela tinha imaginado.

E ele também era muito mais velho do que ela tinha inicialmente previsto. Sua kaa-san tinha lhe dito que o irmão mais velho do suposto cultista tinha sido o único a fundar sua aldeia isso tinha sido mais de cinco décadas atrás e Midoriko só poderia adivinhar que a genética da sua nova família era muito boa porque ela tinha errado a idade do suposto cultista por mais de uma década.

Ela também tinha sido introduzida para dois de seus primos, Tsunade Senju, que estava em seus 11 anos de idade, e bebê Nawaki, que tinha apenas alguns míseros meses de idade, mas tinha os cabelos brancos como o suposto cultista e os mais belos olhos cor de mel. Midoriko realmente queria apertar suas bochechas gordinhas e fazer todas as típicas expressões de comportamento feminino diante de algo fofo, mas isso traria atenção para a sua própria fofura e portando rodadas de mulheres guinchando e apertando suas bochechas, o que ela pretendia definitivamente evitar, portanto ela apenas manteve perto de seu primo bebê e observou as pessoas ao seu redor para algo interessante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras da Vida Após a Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.