As Aventuras da Vida Após a Morte escrita por Paulinha Eyva


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Disclaimer: Eu não possuo Harry Potter ou Naruto. Se eu possuísse, Harry seria uma fêmea tsundere boca suja, e Naruto teria totalmente descoberto as maravilhas do Fuuinjutsu e continuado o Legado Icha Icha de Jiraya.
Resumo: Tudo que Hariett Potter queria era viver uma vida após a morte pacífica com seus entes queridos, então é claro que ela acorda no corpo de um recém nascido numa aldeia cheia de ninjas com uma linhagem altamente cobiçada. O que é tão especial sobre esse Mokuton afinal? Tudo que ela faz é crescer plantas!
Par Principal: Hariett Potter/? (Ainda é muito cedo para pensar em romance, Hari é um bebê e eu realmente não tenho nenhuma previsão para um romance em breve. Eu gosto de Minato e Shikaku, mas eu realmente quero que Naruto e Shikamaru existam então provavelmente só haverá romance após ambos (E o resto do Rookie 9/12) tenham nascidos. Shikaku é mais provável que Minato porque eu gosto dele com Kushina. Ainda sim ela poderia ficar com ninguém ou alguém da geração mais nova, como Kakashi, Genma, Ibiki, ou da geração Itachi, como Kotetsu e Izumo ou o próprio Itachi ou Shisui, ou ambos. Embora não é muito provável, eles seriam muito mais jovens, considerando que ela nasceu na geração do resto dos pais do Rookie 9/12. Tudo vai depender do ritmo da história, o casal que tiver mais química vencerá, e se não houver química continuará a ser apenas Aventura e Humor, como é o foco principal da história.
Personagens: Hariett Potter, OFC - Miwako Senju, Tobirama Senju, Tsunade Senju, Mito Senju (Mais serão adicionadas no decorrer da história)
Tags: Feminino Harry Potter, Reencarnação, Mokuton!Hari, Fuuinjutsu, Humor, Crack levado com seriedade, Segunda e Terceira Guerra Mundial Ninja, Fix It, BAMF Hari, Escrito em formato de Drabbles (Mais serão adicionadas no decorrer da história)
Advertências: Haverá um monte de linguagem vulgar aqui, se você não gosta, este é o seu aviso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715710/chapter/1

Drabble 1          

Prólogo: O que acontece quando você morre?

[***]

Haviam muitas lendas e mitos sobre o que acontecia após a morte, mas reencarnação? Realmente não era sua teoria favorita.

Honestamente Hariett sempre gostou de pensar que ao morrer ela iria se juntar a todas as pessoas mortas que ela tinha conhecido em algum tipo de reino do além e viver uma eternidade pacífica entre eles.

Você acha que depois de toda merda que ela aturou enquanto viva, como um lorde das trevas ou aquela terrível, escura e sombria época quando Duddley descobriu sua sexualidade e decidiu que Taylor Swift era aceitável para atormentar sua pobre e desavisada prima. As saias eram realmente necessárias? Ugh!

Por isso, quando ela finalmente morreu numa segunda-feira, como a mais poderosa bruxa a caminhar pela terra desde Morgana Le Fay tendo vivido uma vida plena e explorado o mundo tanto mágico e não mágico como ela tinha sonhado em juventude presa com o terrível cerquem d' Bisares Dursleys, ensinado várias gerações de pequenos bruxos, visto seu afilhado querido crescer e lhe dar netos e escapado da enorme pilha de papelada que agora era problema para o próximo pobre coitado quem fosse estúpido o suficiente para aceitar o cargo de diretoria de Hogwarts, Harry totalmente esperava algo como a clássica luz no fim do túnel, ou mesmo viajar no trem estúpido que ela não tinha tomado todos aqueles anos atrás, então alguns abraços de seus entes queridos mortos enquanto eles lhe mostravam os pontos mais divertidos da morte.

Claro, ela deveria ter suspeitado imediatamente que a coisa toda fedia como merda de Hipogrifo, afinal, sua segunda-feira brilhante também tinha sido o tão amaldiçoado 31 de outubro que tinha perseguido-a por todos os seus 117 anos de idade, mesmo sem um Lorde das Trevas megalomaníaco para tornar as coisas emocionantes.

Todos os Lordes das Trevas que tentaram assumir o manto de super duper vilão da desgraça, após Voldemort não tão graciosamente deixou o título livre, foram fracos, chatos, ou ridiculamente estúpidos. Sério, nenhum desafio. Eles simplesmente não fazem mais Lordes das Trevas como antigamente.

Então, quando ao invés rosas e unicórnios peidando arco-íris, houve a horrível, sensação de estar presa em um minúsculo ainda estranhamente quente e molhado lugar apertado se fechando sobre ela, Hariett levou um total de 15 minutos amaldiçoando toda e qualquer divindade que ela podia lembrar tentando escapar de onde quer que ela estivesse presa, antes de sua mente congelar com a realização do verdadeiro horror que estava acontecendo.

Pelas Bolas de Merlin isso é uma Vagina? Eu estou sendo esmagada através de uma vagina gigante? Quem foi o miserável filho de uma puta com pox de dragão quem achou que isso seria uma boa piada?

[***]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer pensamentos? Será que isso soou engraçado, honestamente essa não era para ser uma história de humor, mas eu comecei a escrever e as coisas ficaram realmente estranhas.
Devo continuar?
Até a próxima!
P.E.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras da Vida Após a Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.