Hakone assiste ao filme da Kéfera escrita por Arisusagi


Capítulo 1
Eu não fiz proerd pra isso


Notas iniciais do capítulo

Essa foi a segunda fanfic que eu escrevi bêbada e (por enquanto) a última. Ela tem uma mensagem muito bonita para passar para vocês que é: Não vejam o filme da Kéfera.
o Kuroda e o Ashikiba não estão na capa porque não achei imagem deles em PNG



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715618/chapter/1

“PESSOAL eu consegui ingressos para um filme MUITO TOP” Toudou entrou na sala do clube tentando parecer hétero e falhando miseravelmente, risos.

“Fodase” disse Arakita.

“São exatamente 8 ingressos vamos conseguir ir todos juntos!!!” Toudou ignorou Arakita.

“Toudou, nós somos em 6” Afirmou Izumida.

“EU SEI MAS VOCÊ ESQUECEU  QUE TAMBÉM TEM PERSONAGENS RELEVANTES QUE NÃO ESTÃO NO TIME DO INTER HIGH??” Toudou constatou, de fato, todo mundo esquece que tem gente importante além dos seis que correram no interhigh.

“Isso é verdade” Izumida disse olhando chateado para Kuroda, seu amigo que infância que não participou do interhigh. Kuroda parecia estar bem foda-se.

“Qual filme vamos ver, Jinpachi?” Shinkai perguntou com seu jeito sedutor de quem faz bakyun.

“Um filme brasileiro muito top, se chama É fada”

“Parece mesmo ser muito top’ Shinkai afirmou.

“Pare de falar Top” falou Ashikiba incomodado.

“Não”

“Ótimo, o treino de hoje está cancelado, vamos todos juntos ao cinema” disse Fukutomi o capitão.

Todo mundo que estava na sala foi ao cinema. Toudou passou nas lojas americanas (do japão) antes do filme e comprou vários doces de viado.

Todos entraram no cinema muito animados menos Arakita e Kuroda que estavam meio fodase. Ashikiba teve que abaixar a cabeça pra não bater na porta do cinema.

Todo mundo se sentou um do lado do outro, Shinkai tinha comprado duas pipocas grandes e uma bepsi pro Arakita e uma itubaína pra ele.

O filme começou e era em português brasileiro com legendas em japonês. Todos acompanharam a belíssima história da fada geraldina que era a Kéfera.

No meio do filme Arakita saiu pra ir no banheiro e nunca mais voltou, ele tava bem PUTO com a Kéfera mas não queria expressar sua puteza porque daquela vez que ele ficou pistola com o Izumida no filme de terror eles todos foram expulsos do cinema para TODA A ETERNIDADE.

Manami dormiu nos primeiros cinco minutos do filme e só acordou quando todos estavam indo embora. Toudou saiu levemente decepcionado porque ele achou que o filme ia ser top mas no fim foi uma bosta ele só ficou com muito ódio da kéfera.

Fukutomi não entendeu porra nenhuma do que tava acontecendo, que nem Ashikiba e Kuroda. Shinkai aproveitou o escurinho do cinema pra tirar o BV do Izumida. Hihihi.

No fim todo mundo saiu muito triste e desapontado, ninguém gostou do filme, todo mundo ficou com raiva da kéfera.

“Toudou” Fukutomi disse pondo a mão no ombro dele. “Você nunca mais vai escolher o filme quando a gente for no cinema”

“Ok” disse Toudou.

Fim

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO VEJAM O FILME DA KÉFERA, É SÉRIO.

Versão não editada dessa fanfic:http://archiveofourown.org/works/8456086/chapters/19373713



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hakone assiste ao filme da Kéfera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.