Oikawa vira o Ben 10 escrita por Arisusagi


Capítulo 1
Escrevi fanfic bêbada e olha no que deu


Notas iniciais do capítulo

Olá. Primeiramente, queria esclarecer que eu estava sob efeito de vodka com tang quando escrevi isso aqui.
Resolvi corrigir os erros de digitação pra poder postar aqui no Nyah, mas não sei se corrigi tudo.
Quem quiser ver a versão sem edições: http://archiveofourown.org/works/8456086



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715553/chapter/1

Oikawa estava de boas acampando com seu bofe iwaizumi quando um clarão iluminou os céus estrelados da floresta.

“Meu deus, o que foi isso!?” Perguntou Oikawa perplexo olhando para as estrelinhas no céu.

“Deve ter sido um cometa” disse Iwaizumi enquanto guardava as coisas dentro da barraca de acampamento onde os dois iriam dormir naquela noite (e, provavelmente transar).

Mas logo depois veio um barulho bem alto, como se algo tivesse caído no chão ali perto.

“aI QUE SSUSTO” disse Oikawa.

Iwaizumi também levou um susto mas ele não disse nada porque não queria perder sua pose de DURÃO.

“Vamos ver o que foi isso??”

“Não seu bostaoikawa, vamos ficar aqui mesmo” Iwaizumi disse. Na verdade, ele tava com medo de sair na floresta assim de noite mas ele não assumia.

“Iwa-chaaan eu quero ver o que foi que caiu”

“Não”

“Por favorzinho”

“Vai sozinho então caralho”

“Ok”

E Oikawa saiu da cabana sozinho com uma lanterna e foi ver o que tinha acontecido.

Não muito longe dali, ele achou um buracão no chão de onde eestava saindo fumaça. Tinha um cheiro muito estranho de queimado e Oikawa ficou com nojinho mas foi olhar mesmo assim.

Dentro do buraco tinha uma pedrona enorme e Oikawa ficou “uau que pedrona enorme” .

Aí ele esticou a mão pra encostar na pedrona e bAM uma coisa saiu de lá e grudou na mão dele. Na mão não, no pulso, na verdade.

“QuE PORRA É ESSA “ DISSE oIKAWA ASSUSTADO

O que estava grudado no pulso dele era um relógio esquisito. Ele era verde e preto e cinza e era grandão. Ele tentou tirar mas não conseguiu, tava grudado.

Ele saiu do buraco e voltou correndo para a sua barraca atrás de seu bofe Iwaizumi.

“Iwa-chaaaaaan” ele gritou. “Socorro Iwa-channn”

“Que que aconteceu meu deus”

“Tinha um buraco com uma pedra grandona lá e saiu esse relógio esquisito que porra é essa Iwa-chaaan”

“Calma Tooru” Iwaizumi disse preocupado com seu namorado.

ENtão, Iwaizumi tentou tirar o relógio esquisito do pulso do Oikawa mas não conseguiu, tava grudado.

“Acho que vai ter que amputar” Iwaizumi disse, depois de tentar tirar o relógio.

“nÃO PODE AMPUTAR NÃO IWA-CHAN ESSA É A MINHA MÃO DA PUNHETA COMO VOU FICAR?????”

“EU tava brincando Oikawa, caramba” Iwaizumi segurou nas mãos de seu namoradinho e olhou no fundo de seus olhos. “Nós vamos sair dessa juntos, calma”

“Iwachansenpai” (soltou uma tecla do meu teclado EITA) Oikawa disse completamente apaixonado pelo seu lindo namorado Iwaizumi Hajime.

(Hajime se escreve com um traço em japonês, significa um.)

Então o relógio esquisito começou a brilhar uma luz verde e o negócio redondo que ficava no meio subiu e aí Oikawa esbarrou ele nos braços fortes e malhados de seu namorado aí Oikawa todo começou a brilhar e quando ele parou de brilhar ele tinha virado um alienígena vermelho com quatro braço(--- soltou a tecla do teclado de novo vsf).

Iwaizumi deu um grito quando viu que seu amado Oikawa tinha virado um bicho estranho.

“O que aconteceu?” Disse o bicho estranho

Iwaizumi catou a coisa mais próxima que tinha (a barraca ) e tentou bater no bicho com ela

‘Iwa-Chan!!!Sou eu !!Não bate em mim!!”

“Volta pro inferno satanás!!! E devolve meu Oikawa que eu quero comer o cu dele!!!”

E nisso o bicho vermelho saiu correndo pela floresta enquanto o Iwa-chan tentava bater nele com um monte de pedaço de pau.

No fim, eles encontraram um velho misterioso com uma camiseta havaiana vermelha que explicou pra eles que aquele era um relógio esquisito que grudou no pulso dele vindo lá do infinito, agora ele tem poderes e com eles faz bonito é o Tooru 10 (Tooru 10)
E foi assim que o Oikawa virou o  Ben10.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um teclado foi ferido na produção desta fanfic.

Tem outra de YowaPeda que eu vou postar outra hora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oikawa vira o Ben 10" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.