Emily escrita por Vick Queen


Capítulo 9
Capítulo 8 - A cama é minha! - Chegada


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!


Aqui estou eu com mais um capítulo!

Espero que gostem.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715546/chapter/9

P.O.V Emily

Acordei  com  o sol fraco batendo  no meu rosto.  Ao  contrário da  maioria  eu adorava  acordar  com  um pouco de sol no rosto.  O  clima  estava  fresco.  Pássaros  cantavam  lá  fora.   Tudo  estava  calmo.  Mas,ai  eu me  lembrei que  hoje  começava  o  castigo e isso me  fez  murchar.  Me  arrastei  para  fora  da  cama   e   fui para  o banheiro. Depois  eu  coloquei uma  regata  branca  e    uma  saia  preta. Pus um  casquinho por  cima  e  botei   um  salto alto  brando.  Peguei minha  bolsa  preta  e guardei i essencial.    Fiz   minha  mala  encantada  aparecer  e   coloquei  todas  minhas  roupas  lá  dentro.  Eu  estava  com  preguiça  de separar as  roupas  por  isso  fiz  isso. 

Sai  do  meu  quarto  carregando a  mala  pesada.  Apolo  apareceu  e  se  ofereceu  para  levar  a mala  para mim e eu aceitei.    Quando chegamos  no salão  dos  tronos  todos  os   olimpianos  estavam  lá.    Eu fiquei parada  entre  meu  pai e  Apolo. Apolo  pôs  a   minha  mala  perto de  mim.

—  Bem, agora  que  todos  estão  aqui, nos  vamos.     -  Disse Zeus.

— Fala  o nome  do lugar  para  nos  transportamos  para la.    -  Disse  Afrodite.

—  Não!  - negou  Zeus.    -  Vamos  todos   de  avião.    -  Disse  Zeus.    -  Na  primeira  Classe.  

Todos  nos transportamos  para  o aeroporto  de Nova Iorque  e     fomos  fazer  todo  o procedimento  para  embarcarmos.   Infelizmente,teria  que me  sentar  junto com Ares.   O  inferno  começou...

Nesse  momento estamos  aguardando  o embarque.  Eu  estava  sentada  ao lado  de  Ares,que  mandava  olhares  maliciosos   nada  discretos  para  Afrodite  que  ficava  soltando risadinhas.   Imbecis...

Levanto  sem falar  nada  e  vou   caminhando até   o banheiro.  Antes,de  sair  de  perto de  todos  ouço meu  pai  chamar  meu  nome.

—  Aonde  vai? – Ele  me  pergunta.

— Ao banheiro...  –Respondi,voltando á  andar.

Entrei  no  banheiro feminino  e  fui direto    para  uma  das  cabines.  Abri  a  tampa  do  vaza  e  vomitei.    Só  que  o  que  saiu  foi  um pouco do meu sangue  dourado.   Saio  da  cabine,verificando para  ver  se  não tinha nenhum mortal e  lavo á  boca.    

— Droga!Droga!   -  Digo nervosa.   -  Mil vezes  droga.    -  Digo  tremendo de  nervosismo.

Abro minha  bolsa  com  um pouco  de  dificuldade  por  causa da  tremedeira  e  pego  um frasco roxo  com  uma  poção mágica  de  Hecáte.  Bebo   a  poção e  automaticamente   me  sinto melhor.  A ânsia  de vomito para   e   a  tremedeira  também.  Guardo o  frasco  e    saio  do banheiro,depois  é claro  de   passar  meu batom  vermelho novamente.

Ninguém pode  saber  que  minha  doença   esta voltando.  Eu sei  você  deve estar  pensando.   Eu sou uma  deusa  imortal  não fico  doente.    Mas,  eu  não nasci  do modo convencional  e  isso pode  ter efeitos  colaterais catastróficos.  Entretanto,a poção da  minha  madrinha  Hécate  ajudava  e  muito.  Volto   para  onde  estavam os  outros  deuses  e  me  sento ao  lado de  Ares. 

Demorou  uns  dez  minutos  e  nosso voo foi anunciado.  Todos   nós  embarcamos  e  infelizmente  os  acentos  eram  dois  em  cada  fileira.  Corri  e  me  sentei na  janela  e  ouvi Ares  bufar.

—   Eu queria  sentar  ai!  -  Disse  com raiva.

— E o número  do meu assento , o seu  é  o do meu lado.   -  Digo dando de  ombros.   -  Está  correto!  - Digo.

—  Tsc!   Garota  insuportável.  -  Disse  Ares  num  resmungo. 

—   Ares ,será  que  pode  ficar  quieto  por  um  minuto.   – Digo em seu ouvido com  minha  voz  sedutora.

Uma  das  vantagens    de ser deusa  da  paixão  é  que  usando    o charme   que  é  um dos  poderes  que  herdei da  essência  da  Afrodite, eu posso convencer  as  pessoas  a  me  obedecerem.  Mas,eu  não  gostava  de usar.  Se  eu queria  algo,eu queria  que a  pessoa  me  desse  por  conta  própria  e  não pela  meu charme. Mas,  para  Ares  calar  a  boca  estava  disposta  a  tudo. 

A  aeromoça  passou  e  eu pedi  um  travesseiro.   Depois,dela  me    trazer o travesseiro.Peguei  o mesmo  e   agradeci á  ela,que  sorriu  para  mim.   Depois  me ajeite  e tomei um comprimido para  dormir.

P.O.V Ares

Eu   estava  vendo   Televisão que  ficava  na  parte de  trás  do assento a  minha  frente luta  livre.  È claro  que  usava  fones  de  ouvido para  evitar  reclamações   dos  outros.    Quando,  a luta  acabou  eu   desliguei e  guardei o fone.   Resolvi perturbar Emily  um pouco.Mas    quando me  virei vi  que  a mesma. Dormia  profundamente.  Tinha  que  admitir.  Emily era  muito bonita.  Tão bonita  que  dava  vontade.... Que  isso Ares?  Concentração!  Você  a detesta.  Deve  ser  a  influencia   dos  poderes  de Emily.

Fiz  uma  pena  aparecer  em  minha  mão e comei  a  passar  no  ouvido de Emily.  Ela  resmunga  ainda  dormindo.  Continuei  lhe  fazendo cócegas.  Emily  deu  um   tapa  no  ouvido  mas  não  acordou.   Caramba  ela  tinha   sono  pesado.  Fiz  aparecer  outra  pena  e fiz  cócegas  no  ouvido  e  no   nariz  de  Emily.  Ela  deu  um  tapa  na  própria  cara tão  forte  que  despertou  no  susto.  Eu  comecei  a rir  e ela  me  olhou  confusa,mas  quando  viu a  pena  na  minha  mão,deu  um tapa  no  seu  braço.

—    Seu  bacaba!  -   Disse  com  raiva.

—  Own,  que  foi?  Vai  chorar  bebezinha?  -  Provoquei.

—  Vou  te  fazer  chorar,seu merda!  -  Retruca  com  raiva.

Eu me  virei  para  frente  e     liguei  a  Tv  de novo. 

P.O.V  Emily

Depois  de  horas  aguentando  aquele  maldito,nos  aterrissamos  no  Havaí.   Íamos     ficar  no   Hawaii Star Resort.   Um  tipico  resort  para CASAIS irem  se  hospedar.     Eu  e  Ares  ficamos  no  quarto 119.  Como  se  não  pudesse  piorar, quando entrei  no quarto  quase  enfartei.    Tinha uma cama! UMA  CAMA!

—   A  cama  é  minha,idiota!  -  Falamos  ao  mesmo  tempo  e  nos  jogamos  nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gostaram? Odiaram? Amaram?

Espero que tenham gostado!

Nos vemos no próximo!

Beijos no coração e abraços♥ :)