Emily escrita por Vick Queen


Capítulo 8
Capítulo 7 - Alguém terá que puxar a bandeira branca


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Perdão pela demora!

Vocês tem que ter paciência comigo, é muita história para escrever ( cof cof 31)

Bem, tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715546/chapter/8

 

P.O.V  Emily

Encarei  Zeus  esperando que  ele me fala-se  que  era  tudo uma brincadeira. Mas  ele  não fez  isso.  Eu  alternei   meu  olhar  entre  meu  avô  e minha avó esperando  que  eles  falacem  que  era  tudo mentira,mas  os dois estavam  sérios. 

—  Eu  não  vou  com ele...  –Digo  tentando  me  controlar.

—  Você  vai  Emily!  -  Disse Hera  rígida.

—  Pai!  -  Digo  e  o  olho  com minha cara  pidona.  -  Eu  não  quero ir!  -  Digo  e cruzo  os braços.

—Emily eu não posso fazer nada. -  Lamentou meu pai.

Ele  tinha razão. Todos   nós  procuramos  por  aquele castigo com nossas brigas e discussões.  Agora,nós tínhamos  que  arcar com as consequências  de nossos atos.  Parando para  avaliar  minha postura hoje e reparei  que  eu  estava  parecendo uma  garotinha  mimada, fazendo birra.  Dou   um  suspiro  de frustração. 

—  Tudo bem!  -  Digo  dando meu braço a torcer.  -  Quanto  tempo  vamos  ficar lá?  -  Pergunto e torço  para não ser muito tempo.

—    Três  semanas.   -  Respondeu  Zeus contente  por  eu  ter concordado.

  Bem...Três  semanas  era  um tempo  razoável,até  vamos  dizer  aceitável.  Poderia  ter sido  pior  como  por exemplo  um mês.  Olhei  para  Ares  e  o mesmo  não estava  nada  feliz.  Seus  olhos  ardiam em chama e eu  fiquei surpresa  por  não  derreter  a lente de seus  óculos  escuros.  Eu  fiquei  olhando  seus   olhos  por alguns  minutos,mas quando percebi,logo desviei. 

—  Ótimo!  -  Disse  com raiva.   -  Vou ter  que aturar  uma  pirralha mimada prole  de  Hefesto.   -  Resmungou Ares.

—Ares, pode  crer que eu não estou nada  feliz    com  isso.  – Afirmei ganhando a atenção  do mesmo.   -  Mas,eu vou fazer minha  parte para me ver livre de você!  -  Digo sem  hesitação. Eu não tinha medo daquele  imbecil.

—  E você  acha  que eu não vou fazer minha  parte?  -  Perguntou Ares entredentes. 

—Tenho mesmo  que  responder.   -  Restruco,erguendo  minha sobrancelha.

Ares me ignorou  completamente.

—  Vamos  quando?   -  Perguntou Poseidon.

—  Amanhã as   nove  horas da  manhã!  -  Respondeu  Hera.

Todos  começaram a  reclamar ao mesmo tempo.  Mas meus  avós  ignoravam  todos  nós.

—  Estamos  entendidos?   -  Perguntou  Zeus.

—Estamos!   -  Falamos  em um coro desanimado.

0000ooo0000ooo0000ooo0000

Depois  de Zeus  ter  liberado todo mundo.Eu  não quis  saber  de mais  nada.  Me  tranquei em meu  quarto.   Todos  acham  que o   fato  de eu  odiar  Ares  é  algo  bobo,mas  não é  bem assim.  Ares  vai  contra a  natureza  que eu  fui criada.  Ele era superficial  e   grosso.  Ares  dormia  com  a   mulher  do meu  pai e  olha  que eles  são irmãos.   Mesmo,Zeus  me dizendo que isso  é  normal, por  causa  dos  tempos  antigos,eu  não aceitava.

Se algum dia  eu me  curasse do ódio por  Ares  e Afrodite?  Esse  dia provavelmente nunca chegaria.  As raízes  do  ódio  são profundas de mais  para eu poder corta-las  e  eu também  não queria  corta-las.  Meu  ódio era   minha  única barreira.  Minha  única  barreira  para não  acabar sofrendo nas  mãos  deles.

Sou  desperta de  meus pensamentos por  Mabel.  Ela bateu na porta de meu quarto.  Eu  a ignorei,mas ela  não  desistiu.

— Não vou  abrir!  -  Gritei.

Porém,Mabel continuou  batendo na  porta  e as batidas  ficavam cada vez mais altas e isso estava me irritando.  Dou  um suspiro  derrotado  e  abro a porta do quarto usando a minha magia. Mabel  entra e fecha á  porta.  Depois,ela  para  na  minha  frente  e cruza os braço.  Mabel  ficou me encarando  de braço  cruzados e sobrancelha  erguida.  Eu a  olhei sem entender.  Mas, não demorou muito para eu me tocar.

—  Nem fala nada!  - Deixei de sobreaviso.

Mabel  me  ignorou.  -  Quantas vezes  eu e  o seu pai não te falamos para ao menos ser simpática com Ares  e Afrodite?!  -  Indagou  séria.  Eu não respondi.   – Muitas  vezes,Emily!  - Exclamou.

—  Eu  sou  simpática  com quem merece!  -Retruquei.   – E você sabe  que meu  ódio  por eles é bem intenso.   – Digo a lembrando.

— Você ao menos podia fingir simpatia!  - Disse  Mabel.

—Eu não sou falsiane!  -  Digo sorrindo.

—  Emily!  -  Exclamou  Mabel irritada.  

—  Que?!  -  Exclamo rindo.

— Você  as vezes é tão impossível!   -  Acusou   Mabel.   – È  por isso que esta presa a este castigo com Ares.   -  Mabel  diz   negando  com a cabeça.

—  Mabel,eu estava  de  boa  no jantar,quando  aquele  cara me ofendeu   do nada!  -  Digo  incrédula.    -   Você sabe  que  não tolero ofensas e  muito menos de pessoas que eu detesto!   -  Digo molhando os  lábios.  – E  tem  mais.   -   Falo.    -  Eu  nunca  vou  dar meu braço a torce  por  aquele  deus imbecil!   -  Esbravejo.

— Que seja,Emily.   -  Mabel suspirou cansada.  – Mas  se   ninguém  der o braço á  torcer  o  castigo  nunca vai acabar.   -  Disse  Mabel e saiu do  quarto.

Eu dar meu braço á  torcer  e puxar  a bandeira  branca,só irá depender de como  Ares vai  agir   durante essa três  semanas.  Se eu ver  que  é ele quem tem que  ceder  e  puxar a bandeira branca,eu  não vou ceder!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gostaram?Odiaram?Amaram???

Espero que tenham gostado!

Nos,vemos no próximo!

Muitos beijos no coração e abraços de algodão doce ♥ :)