Emily escrita por Vick Queen


Capítulo 7
Capítulo 6 - Consequências de brigas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Desculpem a demora o PC de problema e agora eu migrei para o notebook.

Capitulo engraçado,vocês vão amar.


Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715546/chapter/7

P.O.V Emily

Continuamos  a  nos  olhar  com puro ódio.

— Quem você pensa que  é garota?  - Pergunta Ares transbordando de  ódio.

— Eu sou uma garota que não vai deixar um cretino como você   me xingar!  - Digo com raiva.

— Escuta aqui!  - Exigiu Ares  muito perto de mim.  – Eu não sou obrigado a aturar  uma  insuportável  que nem você!  -  Diz Ares me  olhando com nojo.

—  E eu não obrigada á  ouvir as asneiras que saem da sua boca!  - Retruco.

—  Sua...  – Ares foi interrompido por  Zeus.

—  Basta! -  Berra  Zeus.

Eu e  Ares  nos  encaramos  mortalmente e sentamos  novamente  em nossos lugares.

— Zeus seu estraga prazeres, a treta tava  ficando melhor  que novela!  - Reclamou Hermes.

—  Não tem  nada de  bom nisso.  -  Discordo.

—Você tem razão nem sei por que falei  isso.  – Disse sorrindo galanteador para  mim.

—  Isso é  sério!  -  Disse Ares rindo pelo nariz.  -  O que essa  dai tem de tão especial para deixar todos de quatro por ela?  -  Indaga Ares.

— Ela  é  uma  filha de Afrodite... – Comentou   Pérsefone.

— Não eu não sou!  - Neguei rapidamente.  – Estou feliz como filha de Hefesto e  deusa menor.   – Digo  sorrindo amarelo.

— Você  é  uma deusa menor,certo?  -  Pergunta  Atena.  – Então você é deusa de que?   - Pergunta curiosa.

— Eu sou  Deusa da Paixão e da Lava.  – Respondo   sorrindo.

—  Você é  Deusa da paixão? –  Comentou Ares.  – Por que não estou surpreso? – Debochou.

—  Ares  será que dá para parar  de  brigar com a minha neta?! -  Zeus diz com raiva.

—  Argh! È sempre assim! Primeiro Atena e agora Emily! Será que eu nunca  vou ser alvo de seu  favoritismo pelo menso  uma vez na minha vida! – Disse  Ares  indignado.

—Então é  disso que se trata!  - Disse Emily.

—  Disso o que, garota?  -  Indaga Ares com mal humor.

—   Você  está  com ciúmes de  mim!  - Acusei rindo. Logo,todos   riram.

— Isso é ridículo!  -  Retrucou Ares.  – Eu não tenho ciúmes de  você!  - Defendeu-se.

— Não é  o que parece! – Cantarolei o irritando.

—  Chega de briga, vamos  jantar!  -  Disse Hades entediado.

— Concordo.  – Disse Poseidon.  – To  morrendo de fome!  - Diz coçando a barriga.

— Tecnicamente  você  não pode morrer,então você  não pode morrer de fome! – Alfinetou  Atena.

— È  uma  forma de  falar, sua devoradora de  livros.  -  Retrucou  Poseidon.

— Pelos  menos  eu sei ler!  - Rebateu  Atena.

— Hey,  eu sei ler sim! -  Afirmou  Poseidon. – E também leio bastante!  - Gabou-se .

—  Você  acha que ler revista se surf é ler  bastante,então coitado! – Debochou Atena

 Os dois engataram em uma discussão interminável. Admito que estava  achando tudo muito engraçado. Podia  sentir a paixão reprimida dos  dois.   Daqui para frente  todos aqueles deuses peculiares seriam parte de  minha  família.  Bom,acho melhor me acostumar  com discussões,pois algo me diz que serão frequentes.

P.O.V Autora

Dia seguinte...

Ares estava andando pelo seu templo, quando Zeus aparece de surpresa.

— O que você quer?  -  Perguntou Ares mal humorado.

—Devido ao seu comportamento medíocre eu sua mãe decidimos tira ferias com todos  para quem sane durante essas férias  todos nós possamos ter uma convivência tranquila.  -   Disse Zeus.

—  Bom pra  mim!  Eu  e Afrodite vamos passar  bastante  juntos! – Disse malicioso.

— Bem nós vamos para  um acampamento de  casais e por isso tenho um comunicado.  –Zeus  Disse .

— Fala  logo! –  Ares disse.

 - Espera os outros! – Disse  Zeus  sorrindo diabolicamente.

Então Emily, Atena,Poseidon, Afrodite e Hesfesto  entraram.

—  Por que  mandou nos chamar vô?  - Perguntou Emily.

—Vamos separar vocês em pares! -  Disse Hera aparecendo também.

— Poseidon e Atena! -  Disse Zeus.

— Hefesto   e  Afrodite.  – Disse Hera.

—   Emily e Ares! – Disse Zeus.

— Não! Ah não! – Negou Ares.

— Vovô pensei que você me amasse!  -  Disse  Emily.

—Eu amo!  - Disse  Zeus. – Mas vocês dois vão ir  juntos para  o  acampamento de casais, para quem sabe terem uma convivência pacífica e também é  castigo de vocês – Disse Zeus.. - Pra quem sabe terem uma convivência pacífica e também é  castigo de vocês – Disse Zeus..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer?

Espero que tenham gostado!

Muitos beijos e abraços ♥

Até o próximo!