Emily escrita por Vick Queen


Capítulo 28
Capítulo 27 - O começo de uma bela amizade


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Desculpem minha demorinha, eu estava aproveitando para relaxar nos meus últimos dias de férias e não postei capítulo em nenhuma das minhas fics.

Mas infelizmente minhas férias acabaram.:(

então eu venho aqui felizmente postar o capítulo novo :) ♥

Espero que gostem, tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715546/chapter/28

 

 

Pov’   Emily

 

Eu  já havia chegado no  local do ponto de encontro á alguns minutos.    Eu  estava aguardando Tritão que estava demorando por sinal.  Mesmo com sua demora, eu  não   pensei em mudar de ideia.    Estou decidida a  dar um jeito nessa situação ridícula que nós  deuses menores estávamos.  Eu estava tão  perdida em meus pensamentos a respeita  da  minha decisão que  não notei  a presença  de  Tritão. Apenas percebi sua chegada,quando senti sua mão tocar meu ombro.

—  Olá Emily,  você  já se decidiu?   - Ele indagou.

Eu me virei para Tritão com uma expressão decidida no rosto.  -   Sim.   -  Eu respondi séria.    -     Eu aceito fazer parte dessa “revolução”.  -     Digo e ele me olha satisfeito.

— Eu sabia que a razão viria até   você Emily.   Está mais do que na hora dos deuses reconhecerem nosso devido valor.   -  Tritão diz e  olha para mim.   – O que  fez você  aceitar tão rápido?   A  algumas horas  você estava tão confusa, eu esperava que  você decidisse  daqui   a alguns dias.  -   Ele comentou.

—   Eu apenas enxergo tudo com clareza agora.  -  Respondi e dei de ombros.   –  Eu apenas estou ficando farta  de  como  alguns  dos  Olimpianos  são.  -    Falo com raiva.   -    Eles estão me fazendo mal,  Zeus me acusou de ladra  e bateu.   Afrodite  me xingou  e diminuiu. Ares  atualmente me magoou muito , acho que foi o pior de todos.   -  Eu  desabafo.   

—   Eu percebo o quanto está  triste, dá para ver  no seu rosto.   -  Tritão diz compadecido.

— Afrodite e  Ares estão transando no meu templo e  do meu pai.   Estão nos  desrespeitando.  Humilharam-me e pisaram em mim para conseguirem me expulsar!  -    Eu fecho os olhos tentando controlar meu ódio.

—   Os Olimpianos sabem ser detestáveis quando querem,  ainda mais com  nós.   -     Tritão  diz e segura minha  mão de repente.    – Se precisar  de um  lugar para dormir hoje, o   Palácio de  Poseidon  está de portas abertas para  você.   -   Ele  oferece.

— Obrigada Tritão,   eu vou aceitar sim.   – Eu digo esboçando   um sorriso. 

— Sabe o que eu acho?  -   Ele pergunta.

— Hum, não.  O que   você acha?   -    Questionei ficando bastante curiosa.

— Esse  é  começo de uma bela  amizade, você   não acha?   -     Ele diz  e eu assinto.

—  Sim esse pode  ser o começo de uma bela amizade.   -  Concordei.    – Ainda mais agora que vamos  jogar no  mesmo time.    Olimpianos  vs  Deuses Menores   quem irá  levar a melhor?   -  Brinquei.

—  Para o  bem de todos  eu espero que  nós.    -  Tritão ri.

—  Para mim respirar  de baixo d’água  eu preciso  beijar   você  novamente?   -    Perguntei  em seguida  fiquei corada.

—  Não dessa vez eu consegui essa alga mágica que irá permitir  que você tenha uma calda e respire.    – Ele diz tirando uma alga rosa do bolso.

— Por que    não fez isso antes?   - Perguntei desconfiada.

— Por que   eu  não tinha as algas comigo.   -  Ele explicou  dando de ombros.

—     Então tá, agora podemos ir logo quero descansar.   – Eu digo bocejando.

— Certo, vamos.   -   Tritão  diz  me  puxando.

(...)

Dia seguinte...

 

Pov’Ares

 

Acordei  com minha cabeça latejando de dor.   Eu senti um peso em cima  do meu peito e por    um minuto eu imaginei que fosse  Emily, mas isso seria  impossível já que ela claramente não está interessada em mim.   Então foi ai que minhas  lembranças  vieram.  Tudo o que eu fiz  na noite  passada.

Eu não havia bebido tanto para agir  como  aquele  filho da puta que eu agi, ainda mais com a  Emily.  Olhei  para a pessoa agora percebendo que  era  Afrodite.  Bufo de irritação e praticamente  arremesso  pro  chão.  Ela acorda assustada e logo vem reclamar.

— Ares  o que  você  tem na  cabeça?!   - Ela  grita enfurecida.

—  O que  você fez  Afrodite?    -   Eu praticamente berro na cara dela.

— Querido eu apenas seduzi  você  e coagi Hécate  a fazer uma poção para    você  agir daquele jeito.  E nossa   você  realmente  arrasou com a Emily,   - Ela ri.

—   Você planejou  fazer isso desde  o  inicio!  -  Eu acusei e  Afrodite   assentiu ainda rindo.

—   Considere isso uma pequena  vingança pelo fato de  ter me trocado por aquela insignificante!    -     Afrodite  diz  parecendo estar orgulhosa.

— Vadia  suja!   -   Xingo a mesma.    

—   Agora duvido que  Emily te dará  uma  chance depois de tudo isso!     Você  acabou com ela  e eu amei  isso!    Assisti e aproveitei cada segundo  que  você diminuiu  ela.      -  Afrodite  diz maldosa. 

—    Afrodite  não se dirija mais  a mim.   Para mim você morreu   definitivamente.  Se  você   tinha esperança que nosso caso iria voltar pode esquecer. Depois  do que   você  fez  você  caiu  no meu conceito a  nível de  esgoto.    -        A olho de cima abaixo com desprezo.   -  O Esgoto é  justamente  o lugar ideia  para  gente baixa como você.  -    Falo e  começo  a me  vestir.

—  Não ouse  falar assim comigo Ares!  -  Afrodite exclama com raiva.  

—  Eu falo do jeito  que eu quiser com você Afrodite!   -  Retruco.   – Você merece isso e muito mais por ser uma mulherzinha  dissimulada  e baixa.    -  Eu  falo e  ela   se levanta enfurecida.

—      Saia daqui agora!   - Ela gritou.

— Com todo prazer!   -   Grito de volta.

Sai  daquele maldito templo o mais rápido possível.  Eu preciso encontrar Emily e  pedir desculpas.      Eu vou pedir perdão e explicar o que Afrodite fez,   só espero que ela entenda  e me perdoe.    Caso contrário, além de  não ter mais nenhuma chance  de faze-la minha namorada, irei perder  o pouco de amizade que ainda tínhamos.    Eu  não quero que volte a ser como era antes!  Não quero  que  nós apenas briguemos um com o outro,    quero pelo menos ter os  bons momentos como  amigos.  Será que tudo está perdido  entre nós dois?

Pov’ Emily

Já estava voltando para casa, após ter passado  a noite inteira na casa de  Tritão.   Eu entro em casa  já preparada com qualquer discussão que eu  terei  com Ares e  Afrodite, mas  apenas a porpurinada   estava lá.   Por sorte ela estava distraída bebendo na cozinha, então eu fui direto para o meu quarto. Eu conferi minha  Poção da Paixão ardente e dei mais alguns toques  até  ficar perfeito.     Engarrafo a mesma  e  vou até  a fonte  que fica no  meu quarta.   Mando uma mensagem de Iris  para  Poseidon o convidando para tomar um   chá comigo.   Hoje  farei minha parte  no acordo  com a  vadia da  Anfitrite.

Também resolvi fazer uma coisa que  queria  fazer  faz tempo.  Eu irei descer  para o mundo humano e  explorar devidamente, não me importo se briguem comigo,  já estou cansada de todo esse controle sobre mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo?
Me digam nos comentários, pois isso me ajuda muito e estimula a continuar :)
Espero que tenham gostado!
Até o próximo!
Muitos beijos de luz e abraços ♥ ;)