Emily escrita por Vick Queen


Capítulo 26
Capítulo 25 - A proposta


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!

O capítulo está curto pois está incompleto. Eu precisei portar assim, para poder falar com vocês sobre um assunto muito chato. Como sabem eu posto essa fanfic no Nyah e No Wattpad. Sendo que a um tempo atrás, eu encontrei uma história que ficou sob suspeita de ser um plágio dessa fanfic. E agora eu não posso mais esperar e preciso da ajuda de vocês leitores.

Eu estou passando por um período difícil e me recuperando de um bloqueio de criatividade e esse plágio me deixou muito deprimida, pois plagiar a história de uma pessoa é crime, é nojento.

Isso aconteceu no wattpad e vou deixar o link da história e do perfil da Autora. Peço ajuda de vocês para denunciar a história dela. Caso você queira provas, leia a fanfic dela e você terá sua prova.

Eu estou me sentindo horrível, pois isso foi uma tremenda falta de consideração. Pois eu tive o trabalho de criar essa história inteira. Eu postei capítulos quando eu estava passando mal, com cólica e no meu período depressivo. Eu sempre me esforcei igual um camelô para apresentar uma história de qualidade para vocês e uma pessoa ir lá e fazer isso é uma coisa horrível gente.

Por favor, eu peço que me ajude, eu nunca passei por isso antes e estou muito assutada e chateada.

Eu vou por os link nas notas finais e vou continuar falando sobre isso lá também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715546/chapter/26

Pov’  Ares

Eu continuava amargo  por causo fora que  Emily havia me dado.  Ir naquele  bar de estrada inútil,  não  estava ajudando  em nada.      Eu estava  no  vigésimo copo  e  só  agora começava me sentir bêbado, quando  eu senti uma presença ao meu lado.   Não precisei nem mesmo  olhar  para  a pessoa, só pelo  doce  perfume eu   já sabia quem era.

—   Eu  amo  ter que falar isso Ares.  – Ela começou soltando uma risadinha.   – Eu te avisei!  -   Afrodite  disse  se deliciando com o  momento.

— Você quer um prêmio por isso?  -  Pergunto  de malgrado.

— Ares não fica assim, meu  amor.    -  Ela diz  tocando em meu ombro.     -  Você sabe que Emily nunca foi mulher para  você.     Ela pode ser bonita,  mas   ela  não  é nada mais que isso.   -  Afrodite diz e  eu olho para a mesma com  raiva.

— Cala  a boca!  -   Retruco e retiro sua mão do meu  ombro.

 Afrodite   me encara com raiva  e  nega com  a cabeça.   -  Impressionante Ares!  -  Ela  exclama.   -  Aquela idiota  te  deu um fora  e  te  deixou  para  baixo,  e mesmo  assim  você está defendendo ela?!  -  Afrodite  ri  de  escarnio.   – Ares  deixa de ser trouxa!    Essa  garota  te deixou  na  zona do amigo  e   isso nunca vai mudar.   Emily  não  é  uma deusa comum, ela  foi feita  por causa de um  capricho   de  Hefesto  que  foi apoiado pela   louca  de  Hécate.       A  função  dela é  te menosprezar e  não amar.  Considere-se sortudo  por ela  ao menos ser   sua coleguinha.    -   Afrodite jogou duras verdades na minha cara.

Encaro o  chão cabisbaixo e  assinto.     – Talvez você   tenha razão, mas   não importa.    -    Digo e dou  de ombros.   – Ela é  minha amiga  afinal,   não  vou deixar  você falar  mal dela.    -   Falo  e  Afrodite  revira os  olhos.

Afrodite se aproximou  perigosamente  de  Ares  e  sussurrou  sedutoramente  para mim. 

— Eu sei o quanto  você precisa de uma mulher em sua cama,    afinal você  investiu tudo em Emily  e agora    você  está  sem nada.      -  Ela sussurrou e  eu  tentei empurrar ela para longe.     -     Mas,  você sabe que eu  estou sempre  aqui  para  você.    -  Afrodite praticamente ronrona  em   meu ouvido.

—  Afrodite, eu...  – Ela dão deixou  eu  terminar de falar.

— Deixa eu te  fazer sentir melhor.  -  Ela pediu, alisando meu peitoral por cima da camisa.

Eu olhei  para  Afrodite com  um  olhar cansado e derrotado.  Que seja!

Pov’ Emily

 

—    Eu posso te  fazer  uma proposta?   -   Tritão me questionou.  

— Que proposta?  -   Eu  questiono.

— Quero que se junte a  mim  em minha luta.  Em nossa luta.   – Ele  revelou.

—  Que  luta?  -  Perguntei sem entender.

—  Nos deuses  menores devemos nos unir para lutar.   Exigir mais respeito e  mais direitos.    Nós nem temos chalés para nossos filhos no acampamento!    Não temos nada!    Apenas sobras!   -  Tritão diz sério.   – Está na  hora de  você acordar  Emily.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VOLTANDO A FALAR SOBRE O PLÁGIO.
Eu espero que eu possa resolver isso da melhor forma possível. Eu não quero que de forma alguma vocês xiguem a menina e essas coisas, já me ajuda muito se você caro leitor (a) Apenas ler a história dela e me dizer se vocês acham que é ou não e denunciar a fanfic.

Link da história: https://www.wattpad.com/story/133387245-filha-de-hefesto

Link do perfil:https://www.wattpad.com/user/HelenaGuerra1

Obrigada se você puder ajudar.
Espero que tudo se resolva.

Muitos beijos e até o próximo! ♥