Emily escrita por Vick Queen


Capítulo 25
Capítulo 24 - A pequena sereia


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!


Desculpem a demora para atualizar, estou muito ocupada com o colégio, mas agora voltei e para atualizar nossa querida história.

Então sem mais de longas...

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715546/chapter/25

 

Pov’ Emily

 

 

Eu gritei de pura alegria quando  vi  o que aconteceu.  Minhas pernas se transformaram  em uma cauda rocha e lilás. Meus seios foram cobertos  também  por  um  biquíni  feito de algas e grandes conchas do mar.   Eu imergi na  água olhando  para  Tritão deslumbrada.  

— Eu sou   tipo  a pequena sereia!  - Exclamei    sorrindo de orelha á orelha.

Pude  ver um quase sorriso no rosto de tritão.  Ele começou  a querer tirar suas roupas e eu rapidamente     desviei o olhar  e ouvi  ele mergulhando  na água.  O mesmo se transformou em  um tritão  e eu então eu olhei para ele.    Ele também tinha  uma cauda, muito  mais majestosa que a minha.   

— Bem então vamos para o fundo do mar.  -  Falo e  ele assente  e segura meu braço.

(...)

A viagem foi mil vezes mais rápida por causa da  cauda.   O palácio de  Poseidon  era  sem dúvida   majestoso e eu teria amado observar tudo com mais calma, mas  Tritão praticamente  ligou o turbo  e  as coisas  ao meu redor não  passavam  de  borrões, por causa da   velocidade  em que estávamos  nadando.

Quando  chegamos   nos aposentos de  Anfitrite, a mesma estava  sentada em uma penteadeira.      Tritão se aproximou  da mãe  e  tocou seu ombro.    Ele  se inclinou para sussurrar algo  para a mesma  brevemente.   Quando ele se afastou, Anfitrite     se virou  para mim  e levantou-se  da cadeira.      Observei  a  bela mulher  a minha frente.    Sua pele   muito  pálida e  os olhos azuis claros.   O cabelos  escuro como a noite  o sorriso perfeito que ela  exibia.

—     Seu  filho disse   que  tinha  negócios  a tratar comigo.  -  Digo  séria. 

—  Quando seu  pai criou  você   ele  sabia  que  a  Gema da  Vida era  uma parte  fundamental para isso.   Você  já deve saber  a  importância que a  falta dela pode  fazer com você.    -  Ela diz e   se aproxima de  uma caixa de  ouro   no canto da sala.   – Sua “doença”  poderia ser curada   apenas  com uma  boa quantidade   de  Gema da Vida.   Então, aqui eu tenho  uma e sei a localização  de outra.     Duas Gemas da  Vida poderiam  te curar.  Mas,   você só ganha elas  se concordar com os termos  do nosso acordo.  -   Anfitrite  abriu  a  caixa  e uma forte  luz  avermelhada preencheu  o local.   -     Você  tem que  fazer    Poseidon se apaixonar  por  mim novamente e dessa   vez para sempre.    Tem que  fazer ele  esquecer os sentimentos  que ele tem por qualquer outra mulher ou deusa.     Depois  você  ganha a  sua pedra e a localização da  outra apenas  quando eu ver que você   não me enganou de alguma forma.    – Ela   ofereceu este  acordo.

Querer   viver  uma vida sem ter que cuspir meu próprio sangue é  Ganância?  Querer     não ter que  beber   uma porcaria de poção apenas por que seu corpo  está em desequilíbrio?    Eu precisava  de  Gemas da  Vida caso eu quisesse  parar meu  pequeno  tormento.         Eu  preciso aceitar esse acordo  mesmo  que me parta o coração.     Talvez se eu  fizer  o combinado e depois    de   me curar, eu   desfaça  o feitiço.   

Mas,  eu não posso perder essa oportunidade.   Poseidon e  Atena  tinham    um  potencial  incrível   para ser  um bom casal, mas  infelizmente terei que adiar meus planos.      Afinal  se  alguém   tivesse que vomitar o   próprio  sangue por toda a eternidade e tivesse a chance  de se  curar disso,  é  claro que  ela deveria aceitar.

—   Tudo  isso  por  que?  Para  você ter  o posto de  rainha dos mares para si?   - Perguntei  com raiva.     -    O casamento de  vocês   foi saturado, por que  não terminar  e assim cada um tem a chance  de   buscar   o amor  em outras pessoas?  -    Indaguei tentando faze-la enxergar o quanto era errado.

—   Minhas  razões  não  importam,   você   é  um desequilíbrio  da natureza  e apenas com  essas gemas  pode  deixar de ser!   - Anfitrite  diz cruelmente.

—   Você  está  fazendo um jogo sujo comigo! Querendo   que  eu  faça    isso, em troca de algo  que poderia mudar minha vida!    -  Praticamente gritei.

—   È  uma proposta irrecusável  minha  querida.   Você  quer   viver  uma visa em  poções e  sem  passar mal?  Então faça  o seu trabalho direito!    -   Ela deu um sorriso maldoso.  – Então  como  vai ser?

Olho  para  Anfitrite   com raiva.  Odeio  me sentir   contra a parede desse  jeito.    Parte de  mim   ficou  triste com minha decisão , enquanto a  outra  ficava  feliz  por ter uma chance de cura.

— Eu aceito  a oferta.    -    Respondo  e   ela  abre  um sorriso satisfeito.

—Sabia que iria fazer a escolha correta!  -  Exclamou  alegremente.

Tritão que até então   estava quieto  se aproximou  da     mãe  e os dois compartilharam  um olhar.    -     Agora jure pelo  Estige que  não quebrará  o  acordo!  - Tritão exigiu.

Engulo em seco  e olho  para os dois com  raiva.   – Eu Juro Pelo   Estige  não   quebrar o acordo.    -  Repeti.

—  E  que   após conseguir as  gemas, não irá   desfazer a  magia.   -  Tritão diz e  se   diverte ao  ver minha cara de  pânico.   -  Achou  mesmo  que  não iramos   desconfiar  que  você iria fazer isto?

—    Eu juro pelo  Estige.    -   Digo  cabisbaixa   e os dois sorriem  satisfeitos.

—   Então está tudo certo por aqui.  Volte aqui novamente  quando tiver feito seu trabalho.  – Anfitrite diz  e     faz um gesto para  nós dois sairmos.

Tritão me  puxa  com ele para fora e fecha a porta.   – Eu tenho uma cauda  de sereia, não precisa ficar me arrastando  por ai!   -  Exclamei com raiva.   

— Nossa conversa ainda  não acabou!   -    Tritão  fala e eu reviro os  olhos.

—  Então  o que  você quer?  - Perguntei  com raiva.

— Vem comigo.  -  Ele me disse e eu o sigo.

Seja  lá o que Tritão  quer, é melhor eu verificar de uma vez  o que  é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo? :)
Comentem o que acharam, se querem que eu continue, pois isso ajuda e estimula a Vick aqui a continuar :) ♥
Espero que tenham gostado, meus queridos e minhas queridas!
Muitos beijos de luz e abraços ♥ ♥ ;)