Emily escrita por Vick Queen


Capítulo 22
Capítulo 21 - Tritão, O Revoltado ou Incompreendido


Notas iniciais do capítulo

OI gente!

Desculpem a curta demora. Teve o natal e outras coisas e não tive tempo para postar.

Estou postando hoje e vim agradecer a todos que estão acompanhando.
Desejo a todos um Feliz Natal atrasado e um Feliz ano novo! :)

Ultimamente estou passando por um problema e se piorar vou contar o que é para vocês.
E é bem sério e chato!

Bem no capítulo de hoje vai brotar um novo elemento kkkk

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715546/chapter/22

Pov’Ares

 

Fiquei ao lado de Emily até a mesma pegar no sono.  Quando ela  finalmente apagou, me preparei  para  sair do quarto do mesmo.  Já estava   passando pela porta, quando alguém   chamou minha atenção. Era  Mabel a suposta  mãe de  Emily.   Ela olhou para  mim desconfiada e  eu ergui  minha sobrancelha.

— O que faz aqui?   - Mabel perguntou séria.

— Nada de ruim.    -  Respondi.    -   Estava apenas  fazendo uma visita a  uma  amiga.   -  Dei de ombros.

—  Qual é a sua Ares?   -   Ela perguntou sem rodeios.

— Como?   - Indaguei sem entender.

—  O que  você quer com toda essa  história de melhores amigos  para sempre?   -   Mabel  questiona.  

—  Por que todos sempre  acham que eu quero algo em troca?  Droga, eu sou  amigo dela e só!  -   Resmunguei  incrédulo.

— Algumas pessoas acham que  vocês  estão juntos.  Outras dizem que Emily  só falo com você por gratidão.    -   Ela diz   em tom  de diversão.    – Mas eu quero saber  o que pensa a respeito dessa  amizade  de vocês?

— Eu penso que encontrei  uma amiga de verdade.   Ou agora isso é proibido?   - Digo nervoso.

— Ares sabemos muito  bem que você  não faz o estilo sociável e  que nunca  ligou  para ter “amigos”.   -  Mabel diz  fria.   – Por isso se  tiver qualquer outra intenção oculta, se afaste dela! Já  tolerei essa amizade  esquisita de vocês por tempo demais!  -   Ela estava claramente  incomodada.

— Escute  Mabel, sei que sente que é a  mãe dela,   o que sabemos que não é.   – Digo sem me controlar.  Sei que quer o melhor para ela e por isso  vou te dizer  uma vez só.   – Falo me aproximando dela, ameaçadoramente.  -  Eu  não estou obrigando Emily  á nada  e  não vou me afastar por que   tanto eu como ela  não queremos   nos afastar  por causa do que vocês pensam! 

—   Eu já entendi!  -  Mabel ri de  escarnio.   -    Você realmente gosta dela! Quase  não acreditei  quando a  vaca da  Afrodite ficou falando no  meu ouvido, mas agora posso ver em seus  olhos.   – Diz em tom  acusador.   -   Pode  esquecer deus da guerra, você  não tem chance.   Ela  abomina  tudo o que  você representa!  Ela  ainda tem ressentimentos  por causa do que fez com o pai dela.   

— O que  Hefesto realmente queria quando  criou  Emily?   - Perguntei descontrolado.    – Ele queria    que ela  odiar-se a  mim a tal ponto de  mal conseguir me  olhar?

— Exatamente, só que Emily é bondosa demais para te odiar  cegamente, depois de salvar ela.  -  Mabel diz  me  fazendo  me afastar dela.

— Não quero saber de nada disso!  Somos amigos e  gosto dela  como um amigo! -  Falo com raiva.  – Agora  eu vou  ir embora!  - Sai rapidamente.

(...)

Pov’ Autora

 

Todos  foram chamados ás pressas para uma reunião.  A identidade do ladrão foi descoberta e  todos  estavam desesperados para saber da   verdade. Simplesmente  por que Zeus  ficou  mais  insuportável que  de  costume .    Todos   estavam reunidos no  grande salão dos tronos.     Os  12  olimpianos e mais  os  deuses menores e por esse motivo  Emily foi incluída na reunião.

—Descobrimos que o  ladrão se chama Percy Jackso, um filho  de Poseidon.  – Zeus falou  sério.

Um burburinho se  iniciou  no local que só parou quando Poseidon começou  a  protestar.

—  Você  não pode acusa-lo sem provas  Zeus!   -    A raiva era evidente em seu tom de  voz.

—  Todos os  indícios  apontam para  o garoto, que nem deveria  existir  a  propósito. – Zeus diz com raiva  e Emily  estreita os  olhos  confusa.

Emily estava cansada de  ficar de  pé.  Como  nenhum deus menor  tinha  tronos naquela sala, estavam todos  amontoados ao redor.   Ela  pode  ouvir  quando uma  garota de  cabelos  pretos e   pele  leitosa começou a  reclamar.

— Olhem só para  nós.  Parecemos  cães  aos  pés deles!  -  Resmungou com nojo.    Emily conhecia   aquela   garota. Era  a  deusa  da  discórdia Èris.  – Isso tem que mudar!

Emily voltou a prestar atenção   na discussão dos  olimpianos  principais.  Contudo, sua cabeça   estava   no que  Èris  havia dito.   “  Parecemos  cães.  Isso Tem que mudar”  Essas  duas  frases  estavam gravadas em sua mente  e tudo que ela consegui pensar  é que se de  fato um dia as coisas mudariam.

— Não vão mudar!  - Uma  voz  desconhecida diz  para ela. 

Era  um jovem moreno de  olhos  azuis.  Seu cabelo era  preto e comprido. Ele estava  claramente  incomodado por estar ali, ao julgar pela sua  expressão desanimada.

— Perdão?  - Diz  sem entender.

—  Sobre as palavras de  Èris  não vai mudar!    - Ele respondeu dando de  ombros.  – Às vezes  acho que os deuses maiores  dão mais  valor  aos  meio-sangues do que  nós.   -     Disse  parecendo se lembrar de algo.

— E  você seria quem?   -   Emily quis saber.

— Tritão!  -    Respondeu.

—  È  você é filho de  Poseidon, certo?   -  Indagou Emilu sem graça.  – È deus  do que mesmo?

—Eu  sinceramente  não sei direto, seu  mais  um auxiliar de  meu pai. Acalmo as ondas, sirvo de mensageiro e  outros trabalhos desse tipo.  -   Respondeu nada  animado.

— Não parecer estar muito feliz  com isso.    –Comentou  Emily.   

— De  não ser  um ninguém imortal?  Já me acostumei! -  Diz   olhando para  Poseidon.     -   Nem  acredito que  meu meio-irmão é um ladrãozinho, que sabe assim ele  não esquece  essa mortal e    volta  a amar minha  mãe!  

—   Eu sou deusa  da  paixão, mas  Afrodite  também engloba  isso por ser deusa do amor,   pode  se dizer que sou dispensável também.  Mas eu me dedico a    fazer meu melhor sabe, assim  não fico me preocupando sobre ser deusa menor ou  não.   -   Ela disse tentando fazer o mesmo se sentir  melhor.

—   Eu só quero que alguém venha  e   acabe de vez com isso.    -   Tritão diz  se  afastando de  Emily.

Emily também saiu do salão atrás do mesmo.  Ela  estava   confusa e  queria  entender  o por que  do mesmo ser tão soturno, ele parecia esconder  algo mais e   Emily queria  muito poder  ajudar.

—  Espera!    - Gritou  Emily.     – Você precisa de ajuda, podemos  descobrir   do que  você é deus mais detalhadamente.?

— Eu não preciso e  nunca precisei da   compaixão  de  ninguém.  – Tritão respondeu.   – Mas obrigado mesmo assim, você parece ser uma pessoa legal.  Uma  pena  que  em breve vai ser tão corrompida como  nós.  – Tritão dá  um sorriso  de lado e  vai embora.

Dessa  vez Emily  não o segue e deixa o  mesmo ir embora.  Ela ficou ali parada  no corredor, pensando as  palavras  do Deus menor.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, pessoal espero que tenham gostado!
Comente o que acharam ai nos comentários.
Quanto ao problema não posso falar sobre isso abertamente agora
Muitos beijos de Luz e até o próximo ♥ ♥