Emily escrita por Vick Queen


Capítulo 21
Capítulo 20 - Os segredos que ele esconde


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

O capítulo de hoje tem o surgimentos de segredos interessantes, que vão ser descobertos pela pior que pessoa .
No gif do capítulo temos a Afrodite.

Espero que gostem e a votação para qual o nome do Shippe de Ares e Emily ainda está rolando.


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715546/chapter/21

 

Pov’ Emily

 Continuei encarando Hermes   e me sentia  completamente perturbada por sua presença.  Desde que ele entrou aqui  tudo que eu consigo pensar é em fugir daquele  maníaco.      Ainda consigo me lembrar de algumas coisas da  fatídica  noite  em que ele tentou  se  aproveitar de  mim e    toda vez que eu me lembrava me  subia uma ânsia de vômito.

—  Ares o meu assunto é com Emily.   – O   imbecil diz  com dificuldade  já que  Ares ainda o segurava pelo colarinho.

— Como pode  ver ela  não quer falar com você! – Ares retrucou.

— Emily eu só quero pedir desculpas.  -  Ele  diz para  mim, mas tudo o que eu penso é  no quanto ele  me deixa enojada.

— Ares tira ele  daqui! – Pedi num fio de voz.

—  Seu tempo para sair daqui por  bem acabou.  Sai agora ou  você  irá se arrepender  Hermes.  – Ares  o  ameaçou, mas  isso não o fez desistir.

— Eu não tenho medo de você  Ares!  - Hermes  diz com raiva e o mesmo conseguiu se soltar de Ares.    -   Só irei sair daqui quando Emily ouvir o  que tenho para  dizer a mesma!  -  Hermes  diz irredutível.

Eu não consegui  mais  me controlar.

—   Então, como vai ser?  -  Indaguei chamando sua atenção.  – Você  vai me  obrigar a ouvir , igual  fez naquela  noite.   Ou  você  precisa me  encher de  álcool? – O questionava debochadamente.

— Emily... – Hermes tentou  falar algo, mas eu o  impedi.

— EU não quero ouvir desculpas  nenhumas e  estou pouco me  importando com o que tenha a dizer! -     Digo fria.  -  Quero que  saia do meu quarto e saia  do meu templo!   - Gritei.    – Aqui  você  não é  bem-vindo  Hermes. -  Falei seu nome  com nojo.

— Me ouça!  - Pediu Hermes.

— Não saia daqui imediatamente, seu parasita! – Berrei.

— Você  ouviu  a  moça, circulando! – Ares  diz   sério.

—   Isso não acabou! – Hermes  diz antes de sair.

—   Oh sim!   Já acabou e  se  você   voltar a me  perturbar irei ser obrigada a tomar medidas drásticas . -  Lhe ameacei.

Quando  Hermes saiu de vez,  Ares  veio até  mim e    eu o abracei.    Chorei em seu ombro por  um bom  tempo, só de  lembrar  de Hermes  já começa a me subir  um ódio do mesmo.  Ainda bem que Ares estava aqui para me dar suporte.

— Você está  bem? – Ares perguntou, após eu me separar dele.

—  Eu vou ficar.  -  Minto.   – Só foi algo que  eu  não esperava que acontece-se.  – Dou de  ombros.  – Mas,  agora acabou.  

— Se ele  voltar novamente  quero que me  chame!  - Ares  pediu.

— Eu vou te chamar sim.   – Concordei.

—  Acho  melhor  você  dormir  mais  um pouco, afinal mais tarde  você  tem que   trabalhar com Afrodite e Eros.  -   Ele  me  lembrou.

—   Di Immortales! -  Exclamei exausta.  -    Dai-me  paciência para aguentar  aquela  Regina  George do  Paraguai. -  Reclamei.

— Por falar nela, Afrodite  veio me  procurar  ainda a pouco.    -   Ares comentou.

—  E o que ela  falou?  - Perguntei curiosa.

— Um monte de merda!  -   Ares  quis resumir.

—Seja mais especifico, por favor!  - Pedi.

—    Ela veio  falar mal de você  e  dizer que  nós  se pegando.  Para  mim controlar  você, por que  você deu uns fora nela.    Basicamente isso.   – Ares  diz  e meu sangue  começa  a  borbulhar de raiva.

—   Eu irei enfiar   nos seu  malditos saltos  scarpins   pela  garganta  daquela  naja.   -    Digo  e  Ares ri.

—  Pode fazer isso mais tarde, agora descanse!  - Diz autoritário.

— Ok papai.   -  Digo sarcástica.

(...)

Pov’ Autora

 

 

Afrodite caminhava   furiosa pelos  corredores  que  levavam até  o grande salão, na esperança de encontrar  Hefesto.  Quando ela  viu  o mesmo, deu um sorriso maldoso.   A deusa  do  amor se aproximou do mesmo, mas se deteve quando viu que ele falava no celular;

—  Não ninguém  desconfia de nada, Hécate.  – Ele  diz   irritado.    -   Se eles  soubessem  iriam querer  usar todo o seu poder  e sabemos  que isso não iria  ser nada bom.    -    Agora ele  parecia  nervoso.

 Afrodite   a cada palavra que ouvia ficava cada vez mais desconfiada.       Pela  cabeça d a deusa ela  pensava em  inúmeras possibilidades.    Ela  passou  a suspeitar  que Hefesto e   Hécate  escondiam algo.   Talvez eles sejam os responsáveis  pelo  sumiço do raio, ou  então poderia ser  algo ainda mais  interessante.

—   Ela  está doente  Hécate  e  ninguém  ainda  descobriu essa  pedra.    Se descobrissem  ela pode piorar e  você sabe muito bem o que acontece depois.   -   Hefesto diz agora  bravo. 

Afrodite  arregalou  os  olhos.  Alguém estava doente? Quem?   Um semideus? Um mortal?  Deuses não podem adoecer!   Outra dúvida  que  preenche sua mente  é  que pedra  é  essa?  Definitivamente  Hefesto escondia algo e  a  loira  assumiu  a missão de descobri o que era.

—  Escutando a conversa alheia  Afrodite?  -  Uma  voz  conhecida    a  assusta.    Hefesto olha  em sua direção alarmado e  desliga o celular.

Afrodite olha com raiva para  Hermes.

— Por que  não vai tentar agarrar alguma  deusa por ai, hein?  -  Provocou    a deusa.

—  E  por que você  não vai dar para  qualquer  um logo, hein?  -   Retrucou  Hermes.

— Como você  é baixo!   - Afrodite diz  com raiva.

—   Bem, pelo que pude  observar.  Não sou  eu quem fica escondida ouvindo a conversar alheia  dos outros.     Não sou que   traí  o marido  com qualquer coisa que  pinto.  Não sou eu quem ficar  querendo se aproveitar dos erros dos outros para vencer uma discussão.  -  Hermes começou a   apontar  as  falhas da mesma.   – Poderia  ficar o dia inteiro dizendo o quanto você é baixa ,mas eu  não quero  ficar com garganta seca, sabe.   – Hermes sorri de lado e  caminha até seu trono.

Afrodite  que a essa altura estava vermelha de raiva e vergonha se senta em seu trono.    Ela estava ciente  que fora humilhada  por Hermes  e  Hefesto ainda pode ver de camarote.   Mas, ela  tinha a convicção de que  se vingaria  mais tarde  de Hermes e descobriria  o que Hefesto esconde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo?
Emily agiu certo ou errado?
Afrodite agora vai querer brincar de detetive?
E o que Hefesto esconde de nós?
Comentem o que acham :)

Sobre a sugestão de nomes para o shippe só serão aceitas até esse capítulo. Se não sugerir no próximo eu vou escolher alguns nomes que eu gosto e vocês votam no melhor.

Muitos beijos de luz e até o próximo ♥ ;)