Emily escrita por Vick Queen


Capítulo 20
Capítulo 19 - Se a carapuça serviu...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Desculpe a demora, mas nesse domingo foi meu aniversário e acabei exagerado na comilança e passei mal esses dias passando mal.

Esse capítulo está recheado de treta e de confusão

Espero que gostem!

Abaixo a foto do ator que eu imagino ser Ares.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715546/chapter/20

 

POV’ Ares

 

Fiquei deitado em  meu quarto pensando no que fazer.   Uma  parte de  mim  queria  ir até  Zeus  e  fazer ele engolir  tudo que disse a  Emily e  também lhe fazer sentir na  pele  oque  Emily sentiu.   Não se deve falar  aquele tipo de coisa para Emily.    Ela ainda   não sabe muito como as coisas  funcionam e parece que  ninguém lhe explicou, mas todos  nós  obedecemos  uma hierarquia e  ela  não era   uma completa  olimpiana.   Não que isso me  importa-se, mas para  gente como Zeus sim e  agora  com sumiço do Raio  isso vai piorar.

Levo um pequeno susto, quando um furacão loiro entra  no  meu quarto.    Olho surpreso para  Afrodite  que me  fitava   como se quisesse  me  fulminar ali  mesmo.    Fazia um tempo que  a gente  não se encontrava  a sós.  Foram tantas coisas acontecendo nos  últimos  dias , que eu quase  não pensei em chamar a mesma para esquentar  minha cama.

—   Escuta aqui   Ares!  - Ela exclamou.    -  Não ligo se você  e aquela   vadiazinha  suja da Emily fazem  nesse quarto, mas  eu exijo respeito!  Então, controle  sua puta  e diga a mesma para moderar o tom de voz comigo!   -   Ela estava disse, me deixando possesso.

— Primeiramente Bom dia.   Segundo,   de que  diabos você está falando?   Eu e  Emily   não estamos  fazendo nada de mais  e mesmo que  estivéssemos isso não é  da sua conta.   -      Levanto da cama e  vou até ela.  – Em terceiro para de  xingar ela, pois eu realmente  odeio que  difamem meus amigos  por ai e  em  quarto,  Emily  falar  com você  do jeito que  ela quiser, por que a  boca  é dela e  a   vida é dela.   -     Digo sem paciência.

— Ela  falou na  minha cara que eu sou uma fútil que  sai dando para todo  mundo. Disse  na  minha cara que eu era bonita por  fora e  podre por dentro,  digo mais ainda  disse que    por isso era melhor do que eu!   - Afrodite  revela e  eu dou de  ombros.

— Afrodite se  fosse mentira isso tudo que ela  falou, você  não se  incomodaria  e certamente  não viria me  encher  o saco.  Mas, pelo que  pude perceber...  – Comentou  maldoso.

— O que quer dizer com isso?! -  Indagou possessa.

—  Se você ficou  tão  incomodada, deve ser  por que a carapuça serviu.   -    Dou um sorriso maldoso.

— Ares   o que deu em você?   Devia estar me defendendo!    - Afrodite  diz chocada.   – Será  que essa  vadia  é tão boa em abrir as pernas?  - Ela  provocou.

Dei um soco na parede  ao lado de  Afrodite, fazendo ela se assustar.    A encaro com raiva  e  me  aproximo de seus  ouvidos.

—    Acho  melhor  você  fechar sua  boca  e sair do meu templo,  antes que eu esqueça quem você é e  te jogue  pela  janela!  - A Ameaço.

— Isso não vai ficar assim, Ares!  - Afrodite  diz  prendendo o choro.   – Acha mesmo que ela  é sua  “amiga”?  – Afrodite   fez aspas  com os dedos.    – Acha  mesmo que  um dia ela  vai ser capaz de  nutrir  algo por  você?  -  Afrodite riu debochada.  – Não se esqueça  do quanto Hefesto se empenhou em  fazer  Emily nos odiar!    Ou você acha mesmo que ele  vai permitir  que ela ande  com você?   Seja  como amigos ou algo a mais, Hefesto  não vai  gostar de  ver vocês dois  próximos!   -     Ela disse e parecia   se divertir ao me  ver sem palavras.

— Cala  a boca!  -  Foi tudo  o  que eu disse.

— Ares  tenho que admitir que enxergando seu coração e todos os seus sentimentos, torna   isso  que está nascendo ai dentro bonitinho,  mas  nem eu ou Hefesto vamos facilitar  as coisas para você.   -       Ela diz  rindo maldosa.

— Sai daqui, antes que eu te mate, Afrodite!  -   Digo tentando  me controlar.

Observo Afrodite sair rebolando e com um sorriso cínico  nos  lábios.   Não sei como pude suportar esse lado   tão egoísta da mesma. Devia ser só por causa do  sexo  mesmo.   Se ela  insinuou que eu possa estar gostando de Emily, talvez seja verdade e quando  eu tiver certeza do que sinto, não será o patinho feio e nem a  Barbie  Girl que irão  me  impedir  de  ficar com ela.

(...)

Pov’ Emily

 

Depois  da  discussão com  Afrodite eu me sentia  incrivelmente  bem.  Ainda mais do jeito lacrador que eu finalizei a discussão.    Nesse  exato momento eu estava  jogada em minha cama, lendo o livro favorito da  vez, que se chamava   Entrevista com o vampiro.  Minha leitura   foi interrompida por  batidas na porta.

— Entra!   -  Berrei.

— Emily... -  Disse uma  voz e  fez  todos  os pelos  do meu corpo se arrepiar.

— Hermes!  -  Exclamo com medo.   Como ele  tem coragem depois dele  tentar se aproveitar de  mim!  -  O que  faz aqui?  -  Pergunto me afastando dele. 

Pov’ Ares

 

Depois de  ficar remoendo tudo que Afrodite  me  contou.  Resolvi ir falar  com Hefesto e explicar que eu quero somente  ser amigo da filha dele e  não um  Hermes  da  vida, que fica bêbado e agarra os  outros.

Entrei  no  tempo do  mesmo, mas  não vi nenhum sinal  dele.  Então, resolvi ir  ver  Emily.  Estava  caminhando  em direção ao seu quarto  quando ouço vozes  altas.

—   Eu não quero  saber!  Saia daqui  imediatamente!  -  Emily  gritava.

— Eu só quero  me desculpar!  -  Berrou  o idiota, também conhecido como papaléguas, que também pode ser chamado de Hermes.

Corri em direção  ao quarto de Emily e  mesma  estava  no cantinho, tremendo de medo e  Hermes  estava  próximo da porta e tentava se aproximar da mesma. Quando, Emily  me viu ela suspirou de alívio e seus olhos  imploraram  por ajuda.

—  Eu  vou contar até dez Hermes e se  você  não se retirar, não vou me responder   pelos  meus atos!  - Digo  o pegando pelo colarinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo?
começou com treta de Ares e Afrodite e por último temos esse Ares VS Hermes!
Pessoal eu vou fazer uma enquete para escolher o nome do shippe de Ares e Emily.
Contudo, você irão me sugerir nomes de shippe para eles e eu escolherei os 4 melhores e vou fazer a enquete para decidirmos juntos.
Cada leitor pode sugerir três nomes de shippe para eles.
Comentem ai :)
Beijos de luz e abraços ♥ ;)