Emily escrita por Vick Queen


Capítulo 17
Capítulo 16 - Zeus Surtou


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Esse e o último capítulo da dobradinha de hoje.
Nos teremos dobradinha novamente na sexta as 21:30h.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715546/chapter/17

Pov’Autora

Havia se passado uma semana  desde  que  Emily foi obrigada morar  com Ares.  Os dois  não eram mais  os mesmo  um com o  outro. Podiam dizer  até que eles eram amigos.    Zeus  observando isso liberou todos  do castigo.     Emily voltou  para  seu lugar que   por enquanto era   no templo de Zeus.   Seu templo  já estava quase pronto  e  Emily não via  hora disso acontecer.

Como ela  havia previsto foi  obrigada  a  trabalhar  com Afrodite  e Eros. Eros era  um deus menor assim como ela e   Emily até  que  gostou de ter amizade com o mesmo. Já, com Afrodite  sua relação era bastante  fria  e elas  só falavam  sobre seu trabalho  e nada mais.

Emily conviveu tempo o suficiente com Ares para  notar  que nos  últimos dias ele andava diferente.  Ele   ficava  por ai  falando mal de todos  os deuses    e  falando sobre   mudanças  no Olimpo, fora que parecia estar guardando algum segredo. Desde  uma excursão dos meios-sangues  no Olimpo ele  ficou  desse jeito e     Emily percebeu.

Pov’Emily

 

 

Estava ansiosa  hoje.  Muito para falar a verdade.     Hoje  finalmente eu iria   pedir  um trono  a  Zeus.   Eu  acho que  mereço um trono, certo?   Sou uma  olimpiana afinal. Caminhei pelos corredores  do templo dos  meus  avôs e   fiquei mias animada ainda quando vi Zeus.

— Oi  Vô.   -   Cumprimentei alegre.  – Queria ter perguntar  uma  coisa.    -  Digo  um com um pouco de vergonha.

Contudo   meu avô pareceu  me ignorar completamente  e continuou  procurando alguma  coisa em seu  armário.  Quando ele  notou minha presença    ele  me  olhou nervoso.

—  Não é  um a  boa hora!  - Ele  me diz sério.

— Mas,  vô é  sobre meu trono... – Zeus  me  interrompe.

— Que trono?  - perguntou rindo pelo  nariz.

— Eu  não  faço  parte dos  doze?  -  Pergunto confusa.

— O que  não!   -  Zeus  negou rapidamente. 

— Mas, meu pai me disse que eu era  uma de  vocês  e então agora somos treze.    -    Falo cruzando os braços.

—  Emily  você  é  uma deusa menor!  -  Ele  diz sem paciência.

—  Mas  isso nunca  importou!  - Digo  incrédula.

— Meu raio mestre  sumiu  Emily.  – Zeus  diz    nervoso.    – Isso é  culpa  dessa liberdade     que dei  para todos  vocês.    Está  mais do que na  hora de  vocês  saberem seus lugares  e  a senhorita souber de algo  sobre quem me roubou trate de me  contar!  - Zeus   diz  sério.

—   Eu sei que o assunto   é sério,  mas  você    não precisa ser  um grosso!   -    Grito e  Zeus   faz algo que   jamais pensei que ele  poderia  fazer. Ele  me deu um tapa  no rosto.

Depois dessa  tapa ,   eu  o olhei com  extremo ódio.  Peguei todas as minhas  coisas  que estavam em seu templo  e sai dali sem  olhar para trás.  O primeiro  lugar que pensei em ir  foi  para o templo do papai e  assim fui. Entrei  no templo  largando minhas coisas em qualquer lugar  e depois  fui até as  forjas.   Precisava  do meu pai agora.

(...)

Meu  pai retirou   limpou  suas  mãos  sujas de  graxa   e  fuligem, antes de  ir ao meu encontro.  Eu contei rapidamente  todo o  ocorrido   para meu pai que saiu  dali como  um raio e foi direto tirar satisfação com Zeus.  Fiquei parada ali no meio da   forja  sem  saber    o que  fazer, quando uma forte dor  faz meu peito se apertar.

Soltei um gemido por causa da dor repentina e depois   começou a me dar ânsia  de  vômito.      Senti  minhas  forças  diminuírem e  minha visão  embaçou. Comecei a  vomitar   todo  o líquido dourado.   Era  uma  coisa  angustiante   o que sentia.  A dor  no peito estava  pior, eu não consegui ver nada  com coerência e continuava  vomitar  meu  sangue  dourado.  Foi   o pior  ataque  que  eu  já  tive  da  minha doença. Chorei de angustia.   Isso nunca  iria  parar  pois  o grande  problema  era que eu    não nasci de  forma  natural e  essa  doença  era  um preço a se pagar.  

Tentei chegar  até  minha  bolsa e  beber   o  elixir que  minha  madrinha  Hécate  fazia para  mim. Mas,  minha visão  não ajudava em  nada. Até  que para  minha sorte , ouço passos  se aproximando de  mim.

— Emily?  - Ouço a voz de  Ares  espantada.

Sinto seus  braços  envolverem meu corpo tentando me dar  suporte. 

— A poção    dentro da  bolsa! – Foi tudo o que eu  disse.

Demorou  um pouco para ele  finalmente me dar  a droga  da  poção.  Quando finalmente   o líquido amargo desceu pela minha  garganta, senti a dor  no peito para, minha visão voltou e parei de   vomitar.  Pude então  olhar para  Ares  que estava  assustado.

— Ares.  -  Digo  amolecendo em seus  braços.  -  Não conte  a  ninguém.   – Foi tudo o que  eu lhe falei, antes de apagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal... Zeus surtou com a Emily coitada.
O que acharam do capítulo?
Digam ai, meus loves :)
Muitos beijos de luz ♥ ;)