Emily escrita por Vick Queen


Capítulo 16
Capítulo 15 - Vamos ser Coleguinhas?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Hoje vai ter dobradinha de capítulos. Vãos ser dois capítulos seguidos. Na sexta haverá outra as 21:30h.

Vou posta o próximo capítulo já á e não se esqueçam de comentar nesse aqui.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715546/chapter/16

Pov’Emily 

 

Quando finalmente  acordei parecia que tinham me  atropelado por  um rolo compressor e  depois pisoteada por  um elefante.    Eu estava  me sentindo um lixo. Corpo  mais cansado que de maratonista e minha  cabeça estava doendo.  Parecia  que tinham feito suco com todos  os meus  neurônios.   Eu  levanto mais  uma forte enxaqueca  me  obriga a deitar novamente.   Por  hora melhor  ficar um pouco deitada.

Olho ao redor  sem ao menos  saber onde eu estava.   Nunca  havia  passado por  uma situação assim. Nunca dei  PT em lugar  nenhum. Nem  lembro de beber  tanto assim a  tal ponto.    Continuo olhando ao redor e  reconheço  o meu  quarto.   Soltou um suspiro cansado e me  ponha pensar   nos  acontecimentos de  ontem. Meu sangue  gelou ao me  lembrar de  Hermes. Jamais  pensei  que o mesmo iria   fazer alguma coisa  desse  gênero  comigo. Di Immortales! Ele tentou se aproveitar de  mim e isso  é   um ato  horrível .    

Se  não fosse  pelo Ares... Ares!   Ele  me ajudou mesmo eu  o desprezando e  tenho certeza que ele sente  o mesmo por  mim, mas, mesmo assim ele estava lá.  Ajudou-me quando ninguém   mais  poderia.    Por quê?

— Até que enfim, a bela adormecida acordou!  -   Ares diz   entrando no quarto.

—  Ares!  -  Resmunguei quando ele  abriu as cortinas.  A luz do sol bateu bem  nos meus  olhos.

— Foi mal!  -  Ele deu de  ombros.   OI? Ares  se desculpou  comigo? Assim de livre e  espontânea  vontade?  O que aconteceu  direito entre  nós  ontem.

—  Ares, minha  cabeça tá doendo!  -  Digo  e  me  enrolo no cobertor.

—   Trouxe uma aspirina  que  pode te ajudar.  -  Ele  diz me dando.   -  E  já  pedi para te entregarem café  da  manhã  aqui.    – Ele  me avisou.

— Por que está sendo tão gentil?    -    Pergunto  sem  entender.

— Só aceita e sem perguntas!  - Ele  diz  voltando um pouco a  seu jeito grosso de ser.

Peguei a  aspirina e ele  me entregou um copo de água. Aceitei sua ajuda de  bom grado  e  ele  deu sorriso de lado.  Tá agora isso já  ficou  bisonho!  Ares sorrindo para  mim,sem ser  maldoso ou malicioso, mas sim divertido.

— Sabe  você  é  um misto de engraçada e  insuportável bêbada.   -  Ares  comenta divertido.  – Sem falar   na carência  e  no grude.   -  Ele  diz rindo sonoramente.

Sinto minhas  bochechas se esquentarem.      -  Ares podemos  não tocar nesse assunto.   –   Pedi envergonhada.   – Por  que está  sendo legal comigo?  - Perguntou novamente.

—  Não temos  que ter  uma relação pacífica?    - Ele  fala  e soa  mais  como  uma pergunta, por isso assenti.   -  Então, estou fazendo minha  parte Emily, mas sei que  não  quer fazer a sua.  – Ares diz  sério.

— Por que  está  mudando o foco do assunto!  - Acuso  irritada.   -   Por que  me ajudou ontem e   hoje?  -  Volto a perguntar.

— Por que eu quis.   – Ares  respondeu curto e   grosso.

— Por que eu quis, não é  uma resposta descente!  -  Cruzo os  braços.

— Por que  eu não  tenho sangue  de  barata Emily!  Vi Hermes  te agarrando e você  se  debatendo e isso me incomodou e  então resolvi fazer alguma coisa.  – Ele  confessa.  – Sem falar  que  ima ficar falando no  meu ouvido.   – Ele  completou  dando de  ombros.

— Então, só pensou  no que  os outros  iriam falar   se você  permite-se    Hermes se aproveitar de  mim.  -   Eu digo com raiva.  – Pensou  por  um segundo em mim?   - Indago   cabisbaixa.

—  Emily   eu...  – Ares  não sabia o que dizer.  – Você está bem?  -Ele  pergunta.

— Sim eu acho.   – Digo dando de  ombros.   – Mas, isso  não vai ficar assim Ares!   -   Exclamo com raiva.   -  Eu vou contar para  Zeus.   -   Digo   me levantando.

— Pelo menos toma    café e  um banho, que do jeito que  você  tá...  – Ares diz e  eu vou para  o  espelho.  

Eu estava  literalmente   o pó.  Estava acabada.   Eu parecia  um panda  por causa da  maquiagem seca e  borrada.  Eu estava  com olheiras e  carinha de sono.      Sem falar  do  fedor de   bebida  e  vômito. Eu estava  usando somente  um  roupão do resort.   Meus cabelos estava   um pouco úmidos e    totalmente desgrenhados.

—  Tem  razão.  -   Digo concordando com Ares.

— Depois eu levo  você até  lá, afinal sou sua  única testemunha.   -     Ares diz  solidário e  olhos  o mesmo por  alguns  minutos  antes  de ir    tomar meu café.

Ares estava tentando ser legal e  bem... Eu poderia   ser legal com ele   também.  Tudo  o que  Zeus  quer  é apenas  uma convivência  pacífica.

—  Ares .  – Chamei.   – Acho que  podemos  ser colegas.  – Digo  dando  um sorriso fraco.

— Quer dizer  amigo?  - Ele  pergunta estranhando.

— Não colegas.  -  Digo rapidamente.  -  Para ser amigo  de alguém as pessoas  tem que pelo menos ter   um pouco  de apego pela  outra.   -  Falo tentando não ser uma babaca.

— Para mim está de  bom tamanho.  –Ares  diz  dando de  ombros.

— Ótimo!  - Digo pondo   pão com nutella  em minha  boca.

(...)

Depois de  falar com Zeus, Hermes  foi expulso a ponta pés  das   viagens  e como castigo, meu  avô  deu menos  tempo de férias a  Hermes, fazendo o mesmo trabalhar  muito  mais.  Meu pai veio ver se eu estava bem e  me garantiu que Hermes ia pagar bem caro.   Zeus decidiu  que  a  viagem  iria   acabar  ali para todo mundo.  Mas não por causa de  mim e sim por  causa  de  que ele  havia esquecido que  teria uma  excursão de  meios-sangues  no dia seguinte e  bem ele  havia esquecido completamente, quando marcou o  resort.

Mesmo   todos  voltando, o  Castigo ainda  valia e eu tive  que ir morar sabe aonde?   Advinha?   Se  fosse  pensou  no Tempo  de  Ares, você acertou!  Atena  estava  tendo que dividir   seu templo com Poseidon e    Meu pai e  Afrodite?  Eles  sempre  foram marido e  mulher ,então  não mudou  muita coisa.

Apesar de  eu  e  Ares  estarmos  querendo virar coleguinhas, não me  vi nem um pouco feliz com    a  notícia.   Eu e ele   não éramos  próximos e saber que eu vou ter que deixar meu quarto incrível no templo de  Zeus  para  ir  me  enfiar no de Ares, era algo frustrante.  Sem  falar  no tipo de gente  que frequentava o templo.   Bem eu iria aturar o Ares, Afrodite, Deimos Phobos.  Sim,eu estou muito ferrada.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham que vai acontecer?
Já estou indo postar o próximo capítulo.
Espero que tenham gostado!
Muitos beijos de luz ♥ ;)