Emily escrita por Vick Queen


Capítulo 15
Capítulo 14 - Não é sua Culpa - Dia 2 Parte 4


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Estou aqui com mais um capítulo para vocês direto do forninho. Capítulo cheio de emoções e situações engraçadas e também tensas.

Não vou nem falar muito para não estragar.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715546/chapter/15

Pov’Autora

Emily estava  totalmente embriagada.    A  jovem não era acostumada com baladas e muito menos com bebidas  fortes. Ela passou a vida bebendo água de coco e sucos  e  não Vodca e   muito menos Birita.  Hermes  tampouco se importou em pergunta  a  Emily se ela aguentava  as bebidas, ele  só entregava  os copos e  esperava ela  beber. 

Seus pensamentos estavam nublados    hoje. Tudo que ele queria é  levar para cama aquela bela deusa que dançava completamente  bêbada  á sua frente.   Ele  não hesitou em beija-la  quando  viu que a mesma   não poderia mais  responder pelos seus atos.   Emily não estava correspondendo ao  beijo, ela ainda  estava lúcida  o suficiente para se assustar  com o ato, mas  Hermes continuou forçando até ela ceder.

Emily  chorou  baixinho  não era assim   que ela queria  dar seu primeiro beijo.  Tentou empurra-lo, mas estava  muito  tonta   para   conseguir afasta-lo.   Ela  só desejava que seu pai   visse a cena e  lhe tirasse dos  braços de Hermes.   Emily começou a se debater, quando  Hermes  a  puxou  para  um canto escuro.

— Hermes, para com isso.  -  Diz  Emily com a voz  embaralhada.

—  Você  vai gostar disso Emily.   – Hermes  diz  beijando seu  pescoço.

—  Hermes,  o que   você  tá  fazendo?   -  A  jovem se  assustou.

—   Vou te mostrar  uma coisa que  você  via amar querida.  – Hermes diz  malicioso.

—   Me solta!  Eu quero voltar para a festa!  - Emily exigiu .

— Só depois que for  minha por completo.   –  Hermes  diz com  uma   frieza desmedida.

Pov’Ares

Eu estava de  boas  bebendo minha birita, Afrodite estava praticamente  no meu colo. Beijando meu pescoço, quando de repente   eu vejo uma cena bastante estranha.  Hermes estava beijando  Emily que parecia estar incomodada e empurrar  o mesmo.  Continuei olhando para ver o que de fato estava acontecendo.

Então, para  meu azar  ele   praticamente arrasta a garota até um corredor escuro e os dois somem dali.  Eu poderia  ignorar e deixar sabe  se lá  oque  acontecer entre eles dois, mas  se eu fizesse isso eu provavelmente iria levar a  culpa.   Zeus ia dizer que eu tinha que ficar o tempo todo com Emily, fora que do jeito que a idiota bebeu é  bem capaz dela dizer que fui eu. Não estou a  fim  de me estressar e foi por isso que  resolvi intervir. Levantei bruscamente e  até  me esqueci que Afrodite  estava no meu colo, a mesma caiu sentada  em um pufe e  eu saí sem dar ouvidos as suas reclamações.

Caminhei  na direção que vi aquele  cabeça de vento do Hermes e  a  chata da Emily.   Quando cheguei no local não vi  ninguém já estava saindo quando ouvi a  voz  enjoativa de Emily.

— Me  deixa em paz! – Ela   gritou.

Segui a voz  se Emily até   ver uma cena que me deixou puto.  Hermes praticamente  agarrava  Emily a força, enquanto a mesma  se encontrava bêbada e tentando fugir. Quando ela me  vê me   lança um olhar de  súplica que me   fez fica com mais raiva ainda de Emily. Corri em direção do mesmo e o puxei pelo  colarinho e   o arremessei  em uma pilha de caixas   de bebida. Aproximei-Me  de Emily e  a mesma  grudou  em mim igual  um bichinho assustado.  Hermes se  ergueu com raiva  e  ameaçou partir  para cima de  mim.

—  Zeus  vai ficar  sabendo disso!  -  O Ameacei. – Espera só até   Zeus , Hera, Hefesto e todo o fã-clube  da Emily descobri  oque tentou fazer aqui.   -  Digo  vendo  o  mesmo ficar pálido de  pavor.

Emily estava toda   molenga e  eu tive que  a segurar pela cintura junto  ao  meu corpo. Odeio  gente  bêbada.

—  Ares, não comentar nada;.  – Ele suplicou.  -  Vão querer me castrar.  – Ele  diz assustado.

— Esse  unicórnio  foi mal  comigo! – Emily diz  coisas sem nexo.

— O que  você deu  para ela?  - Perguntei  ao ver    Emily distraída  com meu cabelo.

— Muita  bebida e algumas  batizadas, mas pensei que ela  estivesse dopada.    -     Hermes  confessou.  

— Di Immortales!  - Exclamei.   – O que deu em você  Hermes? Está  cheio de garota que  você podia  levar para cama de  boa e  você  quer  se aproveitar  dela!   -   Digo  com raiva.

— Por que  você  se  importa tanto?  - Hermes me  perguntou.

— Eu não me importo com ela!  - Neguei rapidamente.  – Mas se  souberem que eu não fiz nada  para te impedir iam  ficar falando  no  meu ouvido.  -  Expliquei.    – Agora, tenho que ir  falar com certas pessoas.   -   Digo maldoso.

—  Por favor,faço o que você  quiser! -   Hermes diz.

Me viro novamente  para ele.  – O que eu quiser?   - Repito e ergo minha  sobrancelha.  – Certo!  - Concordei.  – Quero que nunca mais encoste  um dedo nela ou você   vai ver o que   vai acontecer contigo!    - Digo  com Raiva.

Saio com Emily dali o mais rápido possível.    Eu iria levar essa fedelha para  o quarto, mandar ela  tomar banho  frio e depois   deixar a mesma dormir.  Tudo  estava   já esquematizado   na  minha  cabeça.

(...)

—  Um  Ares  incomoda  muita gente!  Dois  Ares incomodam, incomodam muito mais.      Três  Ares  incomodam muita   gente.   Quatro Ares incomodam, incomodam, incomodam, Incomodam muito mais.   -  Emily  cantarolava .

— CALA A BOCA!  -   Gritei e  ela  parou de  cantar rindo. Bêbado.

—  Pombinha  branca o que está  fazendo? Lavando a roupa pro casamento.   – Emily pareceu esquecer o verso  da  musiquinha  infernal.   -  Vou pra  janela   namorar. Passou   um moço de  terno  branco, meu namorado.  Mandei entrar,mandei senta. Cuspiu no chão?  -  Emily  se calou e  eu achei  que tinha acabado   - LIMPA AI SEU PORCALHÃO TENHA MAIS EDUCAÇÃO!  - Ela  gritou.

O pessoal que estava passando pelo corredor  do Hotel  olharam para nós dois.  Queria afogar  Emily na piscina, essa  garota só faz vergonha, nessa droga. Quando entramos  no quarto . Joguei ela  na cama.

— Você   é   mais do que  insuportável bêbada.    -   Digo com raiva.   – Agora pega uma roupa e  vai pro banho.  -  Ordenei.

Emily  fingiu não me  ouvir e   ficou pulando  na cama. Me  aproximei  tentando fazer ela parar.

— Emily,  dá pra parar!  -  Pedi  já cansado.   -    Porra  vem logo aqui!  -   Falo  já sem paciência.

Ela parou e desceu. Menos mal.  Estava  indo pro banheiro quando  ouço  um barulho de  vômito.    Depois tudo o que eu senti foi um líquido   quente  se chocar contra as  minhas costas.     Calma Ares, Respira.   Foi apenas  uma  jaqueta de couro. Calma, Ares  você  não pode matar ela ainda,calma.

—  Filha da puta!  - Berrei tirando minha  jaqueta.  Puxei  Emily pelo  braço até  o banheiro.  Liguei o chuveiro e empurrei  Emily dentro do mesmo.   Ela  pulou  quando a  água  fria  caiu em cima dela como um gato assustado. Ri ao notar  que o mesmo havia acontecido comigo ontem.

—  Ares... – Ela   disse  e eu olhei para a mesma. 

Foi um erro pois seu  vestido estava mais colado no corpo ainda.     Tive que controlar   meus  instintos de  homem,  não queria ser um  Hermes da  vida.

— Ares, desculpa!  -  Ela disse chorosa  - Eu sou muito fraca, olha tudo que aconteceu.  Ela disse se sentando na   banheira.

Sentei-me ao lado dela.  E deixei que  a água caísse  em cima de  mim.

— Não é culpa sua.  – Digo.  -  È  culpa do asno de  Hermes.  – Sinto   a mesma se deitar  em meu ombro.

Ficamos os dois ali parado, de baixo d’água, calados  por  um bom tempo.

—  Obrigada!  -    Emily diz  e  desmaia em cima de  mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, o que acharam do capítulo de hoje?
Digam-me nos comentários.:)
Espero que tenham gostado!
Muitos beijos de luz ♥ ;)