Emily escrita por Vick Queen


Capítulo 14
Capítulo 13 - A noite dos erros? - Dia 2 parte 3


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Mil perdões pela demora! Sério!!! Faz vários meses que eu não posto um capítulo novo e realmente sinto muito, mas eu estava entrando em crise, era muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, meus estudos, depressão, bloqueios,novas ideias e novos problemas.
Agora as coisas deram uma acalmada e eu estou melhorando do meu estado depressivo e como essa fanfic tem uma veia cômica presente eu precisava estar um bom humor.
Bem era só isso que eu queria falar.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715546/chapter/14

P.O.V  EMILY

— Despacito. Quiero respirar tu cuello despacito. Deja que te diga cosas al oído. Para que te acuerdes si no estás conmigo -  Uma voz alta e desafinada começa a tentar   cantar  a  música Despacito.   

—     Que  porra de som alto é  esse???  - Ares pergunta pondo as  mãos  nos  ouvidos.

—   Tio Ares,   a  Jenny  está aqui.  -   Larissa diz  como se  explica-se  tudo.  – Ela está   no  caraoquê.

—  Quem permitiu essa tortura?  - Ares pergunta inconformado  -  Isso  é   considerado poluição sonora.   – Ares  diz saindo da hidromassagem.  

Ares sai sem nem me  olhar  e  vai  para fora  daquela área  me deixando a sós com a   nova   figura   que  me desperta  curiosidade.   Eu nunca   havia  visto outro  meio sangue, tirando  a Mabel.  Descobri que meu pai  tinha  mentido  para a Calipso, quando  trouce Mabel  para  nossas  vidas,  apenas   por causa  de  Calipso que  não  gostava  muito de meio-sangues.  Também  descobri que Mabel  só aceitou  cuidar  de  mim, pois seu bebê  havia  morrido e ela  precisa   de algo que a  fizesse  continuar a viver. Ela  precisava de  um propósito  e eu  sou esse  propósito.

— Então, entra ai  Larissa!  -   A convido.

Larissa  olha para  mim  e sorri, logo em seguida entra na  hidro   eu sorrio para  a mesma.

—  Quem é  Jenny?  -  Perguntou curiosa.

— Jenny  La  Rue  é  uma  Filha de  Ares.    Irmã   gêmea   de  Clarisse  La Rue.   -  Respondeu  Larissa.  -  Ao contrário da  irmã  ela  é  suportável.   Lá  no acampamento  a chamamos  de anti-ares, pois ela   só herdou os  dons  do tipo  força e   ser boa  em luta, mas  ela  é delicada como  uma  flor.   -  Larissa me explica.

—  Difícil imaginar  um filho de Ares assim, sabe  eu não conheço muitos, mas  já  vi Phobos e Deimos e eles  eram  insuportáveis .   -  Digo surpresa.

—  Nós semideuses  somos  muito estereotipados a  sermos  iguais  ao nossos pais, mas  muito  de  nós  somos temos  personalidades  diferentes.  -   Larissa   diz e dá de  ombros.  – E  você  quantos  filhos  tem?  - Ela  pergunta  me  deixando sem jeito.

— Bem,  nenhum na verdade, por que   eu meio que sou  uma deusa recém criada.    – Digo sem  graça.

— Me deixa adivinhar!    - Exclamou  Larissa.  –  Você   é filha de Zeus e  algum  elemento desconhecido.   – Larissa diz   sorrindo  vitoriosa. 

— Hum  não!  - Respondo.   – Sou  Filha de  Hefesto e uma semideusa chamada  Mabel!  -  Completo sorrindo.   

—  Eu  nunca  poderia  imaginar, você   é bem diferente do seus pai, mas se  parece  um pouco com Zeus.    -     Larissa diz me analisando.

Essa  é  nova!  Eu sendo parecida com Zeus? Eu nunca  me achei  parecida com  Zeus.  Olho para   Larissa ainda achando a  comparação estranha  e por  fim resolvo dizer algo:

—  Eu não tenho nada de Zeus!  -   Digo e  ela  me  olhou  estranho. 

— È   que  você  me pareceu tão inalcançável  quando  eu te  vi aqui com Ares.   Como se fosse superior   a tudo isso, digo  como se você  fosse diferente.  -  Larissa se enrolou com as palavras.

Eu não soube  o que  falar, principalmente por que   ninguém  havia  nunca  me dito tais coisas com  tanta  franqueza.  Mesmo  não entendo  nada do que ela  quis dizer com   essa história de   inalcançável  e superior, dou  de  ombros  para ela.

—  Eu sou como  uma  deusa  menor  qualquer, então estou abaixo na  hierarquia  olimpiana.     -  Falo    e sinto  uma  pontada  de frustação.  – Apesar  de eu ser tratada  um pouco melhor, nós  os  deuses menores somos   subempregados  dos  maiores.    -   Confesso e  ela  me   olha  surpresa.

— Mas,  vocês  são deuses.   -  Ela diz   em voz  baixa.

— Veja  bem Larissa, isso tudo é  uma hierarquia.  Primeiro os  Três  Grandes. Segundo  os  12  principais Olimpianos.   Em  Terceiro os   Deuses menores.  Quarto  semideuses  e  depois vem as  outras  criaturas e  mortais.    Mabel minha   mãe me contou  isso antes de  eu ir para o Olimpo e  eu nunca  irei me esquecer disso.   -   Explico e sorrio em seguida.

— Você  não se sente revoltada?  - Pergunta Larissa. 

— Por que  eu me revoltaria?  - Indago sem  entender.  – Apesar que depois dessas   férias  irei ter que servir a  Afrodite  e trabalha  com ela.   – Comento com desgosto.

— Por quê?   - Ela pergunta.

—  Amor e Paixão dependem um  do  outro, por isso  eu deduzi que mais  cedo ou mais  tarde  terei que  ir   trabalhar com ela.  -   Respondo e sinto meu estomago se revirar.  

— Parece  que  não  gosta  muito dela...  -  Deduz  Larissa.

— E  não gosto mesmo, ela  vai  contra tudo  que eu acredito.  -    Digo brincando com a  água.  – Não  gosto de pessoas falsas e  superficiais.   -  Faço uma careta e Larissa ri.

— Também não gosto muito de gente assim.   -  Larissa diz e eu sorrio. 

—Isso é  uma coisa muito boa.  -  Digo feliz.

(...)

Já era de noite e eu estava sentada  no   Bar do  Resort.  Eu estava  vestindo um vestido  preto  que  ficava  justa  ao corpo e  que mostrava a  maior  partes  das minhas  curvas.   Ele era  um pouco acima  do joelho e  era  de alças  bem  finas.   Ele  tinha  um decote  médio e   em V.    Utilizava    acessórios  e maquiagem combinando e    saltos  pretos  com detalhes  em dourado.    Eu nem ao menos  precisei passar perfume  o cheiro da minha  essência  de   paixão  era   muito forte.

Encontrava-me   bebendo  Vodca  e  comendo um prato de azeitonas.    Ares  estava se agarrando em algum  canto com Afrodite.  Meu pai estava   jogando  sinuca  com Héstia, Hera Zeus e Deméter.  Perséfone  e  Hades  sumiram.  Os outros estavam ocupados  demais fazendo outras coisas.  Mas, eu estava ali sozinha,  na  minha. 

Bem, isso foi até  Hermes se sentar  ao  meu lado. Ele estava  com um sorriso cafajeste   no rosto.   Sorrio sem  graça e    volto a me concentrar na  comida.

— Por que  está aqui sozinha?  - Ele  perguntou ,falando alto e perto do meu ouvido por causa  do barulho.

—   Fiz  uma  pausa  para o lanche.  – Dou de  ombros.

— Vem curtir  a noite, em vez  de  comer garota!  -    Ele retruca  animado.

—   Eu vou depois .  Primeiro vem a comida e depois a  curtição.    -  Rebato colocando mais azeitonas   na  minha  boca.

Logo, Atena e Poseidon  se  juntam a  gente.

— Azeitonas, que  delícia!  -  Atena  diz animada.   – Posso comer uma ? – Ela pergunta

—Claro!  - Respondo.

— Nossa que  nojo! – Exclama  Poseidon.

—  Você   só diz isso, por que   aquele  povo  me escolheu para ser  patrona  deles.  -  Atena  diz sorrindo.

— Onde  já se viu,  preferir   uma Oliveira  e  descartar cavalos e carruagens!   -  Poseidon  revirou  os  olhos.

— Invejoso.  – Cantarolou  Atena.

—  Só se  for  você enciclopédia  humana!  -   Rebateu  Poseidon.

—   Prefiro ser  uma enciclopédia  humana, do que ser  um  cabeça  oca.   -   Atena  diz  maldosa.

 Os dois engataram em uma discussão  interminável. Eu  olho pelo canto  do olho para  Hermes e ele  assente  com a cabeça. Nós  levantamos  de fininho e  saímos de perto dos dois. Do  jeito  que eles estavam o castigo deles  não iria terminar  nunc. Dou um suspiro  cansado quando percebo que eu  Ares estávamos  na mesma que eles.

—   Relaxa, tenho certeza  que  você  sai desse castigo!  - Hermes diz me  abraçando de lado.

—   Hum... – Foi tudo  o que eu disse.

— Toma aqui  uma bebida!  - Ele  ofereceu.  

— Valeu! – Digo pegando a  bebida.

Depois disso ele  me deu outra  bebida  e  mais  outra. Nós  dançamos  e mais  bebida.    Teve   uma parte da noite que ele disse em meu ouvido que  hoje era  noite dos erros.  Não entendi  por que   já estava  bêbada.      Mas,  então ele  me  beijou e  foi ai que  concluí que  não se deve  aceitar   bebidas  alheias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo ainda não revisado!
O que acham que vai acontecer agora?
Emily e Hermes, juntos em uma noite de erros...
Espero que tenham gostado!
Muitos beijos de luz ♥