Emily escrita por Vick Queen


Capítulo 13
Capítulo 12 - A Filha de Hades - Dia 2 parte dois


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!


Primeiramente, eu queria me desculpar, pois eu fiz o trailer dessa fanfic a meses atrás e esqueci de colocar aqui para vocês verem. Vou por o link nas notas finais. Me digam se gostaram nos comentário, okey?

bem vou deixar vocês lerem em paz.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715546/chapter/13

 

P.O.V  Emily

— AHHHHHHHHHHHHHHHHH! SOCORRO!  - Berrei desesperada. 

Eu podia  ver    algumas das bolas que eu tinha que pegar.  Bem  já  que eu passei vergonha gritando igual a uma imbecil, pelo menos  irei pegar algumas bolas e marcar alguns pontos.  Entretanto,quando eu encostei na água , eu peguei a bola ,mas  eu fui puxada pra cima pelo cabo e  acabei soltando. Depois de  ficar igual  a um ioiô, eu fiquei pendurada até os carinhas me tirarem de lá.  Sai rapidamente   daquele lugar e corri para perto do meu  pai e o abracei.

—  Você está bem filha?  - Perguntou preocupada.

Eu não o respondi e continuei o abraçando.  Eu sempre tive medo de  altura,mas  eu enfrentava  na maior parte das vezes, mas esse dia  foi   horrível.  Primeiro  Ares  me ameaçando e me amaldiçoando. Depois veio a porpurinada da Afrodite desrespeitando o meu pai.   Ai veio a Perséfone  dando essa ideia de gincana de casais e a cereja  do bolo foi  esse salto de bungee jump.

—  Nossa essa franguinha ficou com medo disso,fala sério!  -  Disse Ares   e  o olhei com raiva.

Ele  vinha  somente  de sunga preta e os  cabelos molhados  e  bagunçados.   Ele estava bonito tenho que admitir,mas isso apaga  tudo que ele me fez passar hoje.

—  Ares cala a  boca.   -  Meu pai disse.   – Não vê que  isso foi  culpa sua.  -  Hefesto acusou.

—  Como assim,minha?   -  Indagou Ares.   – Todos decidimos  fazer essa prova.   –Ele  lembrou.

—  Foi você quem sugeriu!   -  Meu pai disse com raiva.

—  Ah é mesmo.    – Ares diz sorrindo.   -  Mas, Hefesto a maioria me apoiou então fica na sua.   -  Disse rindo.

Eu  me  desvencilho dos braços do meu pai e  caminho até  Ares,  tremendo de raiva. Não sei o que me deu  que  eu  sorri para o mesmo. Me  aproximei dele  e  de seu rosto. Estavam todos  confusos perante  a situação.  Todos  achando que o beijaria,mas na verdade, eu dei  uma  joelhada em seu amiguinho. Dana-se  se Zeus está  aqui e pode aumentar o castigo,mas Ares merecia.

—  Vô!  -  Digo me virando para Zeus.   -  Com  todo o respeito,  mas ele mereceu.  – Dou de ombros.  -  Vou  ir  na aérea das hidros  lá no Hotel,alguém quer ir comigo?   -  Perguntei.

—  Eu  vou com você.  – Disseram Hermes e Apolo.   

Meu pai ergueu as sobrancelhas.

— Pois eu também vou!   -  Meu pai  diz.

—  Para que Hefesto? – Indagou Hermes.   -   Você não precisa ir.  Eu irei cuidar  muito bem de Emily.    – Hermes diz  sorrindo para mim e eu  nego com a cabeça,rindo.

—  Eu quero vocês  longem da  minha filha, seus pervetidos!   - Meu pai disse vermelho de raiva.

—  Pelo Olimpo!  Já chega,eu vou  ir sozinha!  - Exclamo irritada.

— Tem certeza?   - Pergunta Apolo.

— Eu não sou  uma  pirralha,sei me cuidar.   -   Digo irritada.   –  Nos vemos mais tarde.    – Dou as  costas a  Apolo e quando  estou prestes a sair  uma mão me impede.

Viro-me   entediada e fico confusa quando  vejo Ares sorrindo.  Zeus esta ao seu lado.   

— Emily castigo é  castigo.  Você  vai ter que levar  Ares contigo.   – Zeus diz com pena de mim.

— Aff! Vamos logo seu  brutus!   -  Falo  irritada.

Vou o caminho até as hidromassagens,calada.  Será que é  pedir demais para ter uma hora  de paz.   Para  Zeus  devia ser,pois ele  praticamente  me obriga a ficar  perto de Ares o tempo todo.    Estou andando na frente  e  Ares atrás de mim calado.  O que me surpreendeu,pois ele adoraria  me infernizar por  causa disso.

Chegamos  na área  em que ficavam as hirdros  e eu larguei minha bolsa com minhas coisas ali e  como  já estava com roupada de banho,entrei direto. Ares ia  fazer o mesmo,quando eu o impedi.

— O que você  tá fazendo?  -  Perguntou quando ele ia por  seu pé dentro da hidro.

— Estou entrando na hidro!   -  Disse como se  fosse óbvio.

— Mas eu não quero  você aqui!   -  Digo com raiva.   – Tem várias hidro aqui, escolhe uma e me deixa em paz.   -  Falo  afundando na água.

Fico assim alguns por alguns minutos até que eu sinto alguém entrar na Hidro. Volto a superfície.

— O que foi que eu falei?   -  Indaguei com raiva.

— Você não manda em ninguém aqui Emily!  - Ares diz  rindo.

— Tá cara, fica ai.    – Dou de ombros.   -  Só não me perturbe.   – Digo  aborrecida.

—  Não garanto nada benzinho.  – Debochou.

— Não sabia que você tinha namorada Ares! – Diz uma voz feminina desconhecida,

— Ah não!   -  Exclamou Ares – O que você quer pirralha?!   -  Perguntou  Ares.

—  Ares mais educação!  - O repreendo.   – Quem é você?   - Pergunto a menina

— Meu nome é Larissa filha de Hades.   – Ela  diz animada.

Larissa tinha olhos castanhos e cabelos da mesma cor.  Ela  era branca e tinha um fraco  bronzeado. Lábios  rosados  e um sorriso bem bonito.  Ela usava uma maiô preto e discreto. Seus cabelo  estavam soltos úmidos e mediam até  o meio de suas costas.

— Eu sou Emily.   Deusa da paixão e da Lava.   -  Me apresento.  -  E  não sou namorada desse ser, só estamos  juntos como punição.   – Explico.

— Punição?  - Indaga confusa.  

— Sim, Larissa e tudo por culpa desse aí!  -  Digo  a aponto  para Ares.   -  Mas, o que você faz aqui...

Eu me interrompo rapidamente,quando ouço  um som tão alto que foi capaz de  destruir meus tímpanos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=nCNnSBQ5M5c&t=98s

O que acharam?
Gostaram do trailer?
Muitos beijos de luz e abraços quentinhos ♥ ;)
Até o próximo!