Emily escrita por Vick Queen


Capítulo 10
Capítulo 9 - Morangos com chocolate - Dia 1 parte um


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Cheguei com mais um capítulo.

Tenho um recado importante nas notas finais.

Se vocês ignorarem vou ficar bolada.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715546/chapter/10

 

P.O.V Autora

Emily  caiu  primeiro em  cima  da  cama  e  logo sentiu o corpo de  Ares  sobre  o seu  e  o peso a  fez  arregalar   os olhos.  

—  Ah!  -  Gritou Emily.  –Sai  de cima  de  mim!Sai! – Disse se debatendo.  

— Calma  garota  estúpida!  -  Disse  Ares

—  Calma  nada!  -  Diz  Emily.   – Eu deitei primeiro ,nem vem que  não tem!  - Disse  cruzando  os braços.

— Eu estou  pouco me  ferrando  se  você deitou  primeiro.   -  Disse Ares  se levantando .  -  Procura  o sofá  e  dorme nele.   -  Disse   me  empurrando da  cama.

— Seu  grosso estúpido!   - Emily rugiu com raiva.    -  Eu  não  vou deitar  no sofá!   -  Ela  negou.

—Deite  no chão, então!  -  Retruca Ares.

— Ares eu  sou uma  dama! Você  é  o homem!  Se  alguém tem que ir  para o sofá  ou  para  o chão é você!   -Ela  acusa.

—  Mas,eu não quero!  -   Disse  Ares.  -  E  você  é tudo menos dama!

—  Ares!!!!!!!  -  Exclamou   -  Eu  vou dormir na  cama!  -  Ela diz  ao  berros.

P.O.V  Emily

Eu encarava  Ares  com raiva.  Eu  já  havia  levantado  do chão.  Ele  iria  dizer alguma coisa,quando a  porta  se abriu e Zeus   entrou furioso.

—  Todos  estão  cansado   de  viagem,será  que  da  para pararem essa  discussão infernal.   -  Disse  Zeus  furioso.

—  Vô,manda  ele   me  deixar  ficar  com a  cama.  – Sugiro.

— Os  dois  vão  ter  que  dividir.   – Decidiu Zeus. Meu queixo caiu  -  Coloquem uma  barreira  de  travesseiros ou uma  cortina improvisada, para separar  vocês.  – Disse  Sugestivo.  – Ah!Se  virem ai!   - Disse  saindo  do quarto.

Eu continuei estática.Aquilo  não podia  estar  acontecendo.  Agora,vou ter  que  dividir  a  cama  com esse  ser    infernal! Olhei torto  para  Ares  que  retribuiu  o olhar. 

— Eu vou ficar com o lado de  direito da  cama.    – Digo  lhe dando ás  costas.  Uso minha  mágica  para  botar  todas as minhas  roupas no closet.  Acho que  esqueci de  mencionar  que  estamos  em uma  suíte  luxuosa.

—  Tá  bom insuportável!  -  Disse  Ares  revirando os  olhos.

Eu entro dentro do closet e  o vou até  meus pijamas. 

— Oh não!  -  Lamento.

Todas  as  roupas  de dormir  que eu usava  eram frescas.  Camisolas  de  seda  curta. Babydoll curto e alguns  até  transparente.  Eu só tinha  roupa  de  dormir  assim,pois  até  pouco tempo  eu morava em uma  ilha e lá  fazia  calor.  Pego  um babydoll  não transparente preto   com  flores roxas  estampadas  e   um  par  de  chinelos .  Me  tranco  no banheiro para  poder  tomar   um banho caprichado.  Ao menos  isso eu  podia  fazer sem a  presença  de  Ares.

Encho a  banheira  e depois  coloco sais  de  banho.   Percebo  que  ali  dentro  tinha   um carrinho do tipo  de  serviço  de  quarto  parado no canto.   Lá  tinha  champanhe  e  morangos  com  chocolate.  Também haviam varias  outras coisas.  Peguei  o bilhete  e  dizia:

Cortesia  do   Hawaii Star Resort

 -  Obrigada! -  Digo após ler  o bilhete.

Coloquei a música Cake  da Melanie  Martinez  no meu celular. Levei a  tigela  de morangos  com chocolate  e   o champanhe  para   a borda  da  banheira  e  entrei.  Não sei dizer  quanto tempo eu fique  lá.  Talvez  horas.  Eu  brincava  com a  espuma. Me  deliciava com os   morangos e  bebia  taças  de  champanhe.   Eu podia  morar  ali dentro que  eu não ligaria. Mas, como tudo que  é bom dura   pouco, Ares começa  a bater na  porta  do  banheiro. Aumentei   a  música.  Tentei ignorar  o máximo  que  consegui,mas  Ares  não  desistiu.  Desliguei a  música.

—  Eu  já  to saindo seu  desgraçado!  -  Gritei  e  as  batidas  cessaram. Babaca.

Ligo  o  chuveiro e  retiro  todas  a  espuma  de meu corpo.  Depois me  seco com a  toalha  do Resort.  Ponho  minhas  roupa  de  dormi  e  meus chinelos   e seco meus  cabelos e desembaraço.  Saio e  banheiro e  noto Ares deitado na  cama  sem camisa.

Uma  corrente  elétrica  se  alastra  por  meu corpo. Sinto minhas bochechas  esquentarem.  Mesmo  o  odiando  tenho que  admitir  que  ele  era  bonito,mas  beleza   não era  o que  importava, se ele fosse menos  babaca  podia  até  rolar  algo.  Uma  possibilidade  quase  nula. 

Sacudo minha  cabeça ao notar  meus pensamentos.   Me   aproximo da  cama  de   braços  cruzados  da  cama.

— Posso saber que  folga é  essa?  -  Indago   com raiva.

Ares  abriu  os  olhos  e  ao me  ver  revirou os mesmos. 

—  Eu  não  posso  nem  relaxar nessa merda! – Reclamou.

— Pode  relaxar com uma camisa! – Retruquei.

— Eu ficar  sem camisa  te  faz  perder o foco filhinha  de  Hefesto?   - Perguntou zombeteiro.   Ares se levanta me  dando  mais  visão de  seu peitoral.   – Tente não me  agarrar enquanto  eu durmo,seria ruim para mim.  – Disse  rindo.

— Claro  que  não !  - Digo  com raiva.  – Nem que  você  seja  o último homem do mundo eu iria  te agarrar,isso nunca! -  Digo  cruzando os  braços.

—  E  por que  está  de  pijama?  -  Pergunta  Ares, me analisando.

 Eu  fiquei   nove horas naquele  voo aguentando  você,eu mereço um pouco de descanso! –  Digo  provocativa.

—  Que seja!  - Disse  Ares  entrando no  banheiro. 

Me  jogo na  cama   e   quando minha  cabeça  encosta  no travesseiro ,pego no sono. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PESSOAL RECADO IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!
Eu e uma amiga fizemos um blog.
Eu postarei essa e outras fanfics nele,inclusive algumas das fanfics lá ira ser exclusiva do blog,ou seja não postarei aqui.
Também estamos fazendo capas de fanfic.
Fazemos divulgação de fanfic's no blog e indicações.
Também iremos futuramente oferecer betagem.
O link é esse para vocês seguirem: http://vickfanficsecia.blogspot.com.br/
Caso estejam no celular é só ir no final da página e clicar vizualizar web que vai dar para se inscrever.

POR FAVOR NÃO IGNOREM.

Espero que tenham gostado do capítulo.

Muitos beijos e abraços ♥ :)