Emily escrita por Vick Queen


Capítulo 1
Prólogo: Criação


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!


Estou escrevendo mais uma história dentro desse universo.


Avisos:

# A Fase 1 da fanfic se passara nos livros da saga do Percy Jackson e os olimpianos,a segunda se passa nas do Heroís do olimpo

Mais aviso ao decorrer da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715546/chapter/1

Hefesto chegava de mais um dia de trabalho pesado em sua forja. Ele chegou e como já esperava Afrodite não estava mas lá. Provavelmente deveria estar com Ares em algum motel. Hefesto infelizmente já tinha se acostumado a isso. Amar e não ser amado. Ele nunca se quer teve uma chance de mostrar a deusa do amor o seu devido valor. Afrodite preferiu a Ares pela sua beleza e físico. Eles nunca tiveram nada juntos. Não tiveram filhos e muito menos deram um beijo apaixonado. Mas, ele não culpava ela,afinal quem iria querer alguém como ele.

Ele tomou um banho gelado e continuou a pensar em como seria,se ele tivesse a oportunidade de ensinar para alguém os verdadeiros valores da vida,que não se resumia a beleza e dinheiro. Ele não podia fazer isso com seus filhos no acampamento meio-sangue pois não podia interferir em suas vidas. Ele então teve uma ideia.

Ele já criou Autômatos em tamanho humano,afinal ele havia feito Pandora. Ele voltou as forjas e mandou que chamassem Hécate. Hefesto tinha nas mãos um pequeno frasco com um pouco de seu próprio poder  e  também um  pouco do de  Afrodite, secretamente é claro.

— Hécate preciso que me ajude a fazer uma Autômato ainda melhor que Pandora. - Hefesto diz a Deusa da magia.

— Posso ajudar se eu for a madrinha dela e que ela tenha um pouco de meu poder também. – Impôs Hécate.

—Está bem! - Concorda Hefesto.Tudo que ele queria era ter a chance de ter uma criança que soubesse valorizar as pessoas.

Foram uma ano inteiro trabalhando escondidos na criação do novo autômato. Quando numa noite de sábado “nasceu” a pequena menina.

— Qual será o nome dela? - Pergunta Hécate olhando a o bebê.

—Emily. - Respondeu Hefesto.

Quando a pequena Emily abriu os olhos e Hefesto contemplou seus olhos castanhos escuros intensos, ele soube que sua pequena filha iria fazer grandes feitos. Emily era sua nova alegria que preencheria de amor toda a sua eternidade.Foi por isso que Hefesto decidiu manter sua existência em segredo. Pelos menos por enquanto. Ele a levou até a ilha de Calipso, onde pediu a jovem para ajudar a tomar conta de Emily. Calipso aceitou tomar conta dela e assim Emily ficaria segura de sua própria família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Muitos beijos e abraços ♥