Moon Lovers: The Second Chance escrita por Van Vet, Andye


Capítulo 77
O Início e o Fim


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui para quem pensou que estava tudo finalizado... E está, mas ainda faltava esse complemento que está pronto há algumas semanas e protelamos para lançar (mianhae).
Quero, antes desse fim definitivo, agradecer novamente por terem nos acompanhado nessa fanfic e por todas as críticas positivas, todos os comentários, todas as teorias mirabolantes... vocês foram incríveis sempre!
Nos encontramos novamente, quando der, e se quiserem saber sobre o que andamos aprontando, deem uma olhada em www.sitemultiverso.com.br onde falamos sobre vários temas, mas o principal são os doramas ♥

Novamente muito obrigada, e o tchau agora é definitivo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715437/chapter/77

Nada do que acontece em suas vidas pode ser previamente calculado; não por vocês, mortais. Embora não tenhamos o hábito de interferirmos em seus futuros, às vezes, mesmo contra nossa vontade, somos obrigados.

Isso foi o que aconteceu em Goryeo, mil anos atrás, quando a estrela de Wang So brilhou no céu e anunciou que ele seria um rei. Mas nós sabíamos, meus iguais e eu, que nada do que ele fizesse seria bom o suficiente para ele e seu reinado. Não queríamos mais sangue derramado na construção daquele império, mais dor, mais sofrimento e, por isso, nos reunimos e decidimos intervir.

Não seria algo fácil, muito menos corriqueiro. Alguém deveria morrer para que outro alguém, do futuro, pudesse reviver em seu corpo e, com suas perspectivas, sua visão futurística, ajudar a guiar os caminhos daquele que seria o mais importante imperador de toda uma nação.

E nós a escolhemos. A garota do futuro que não tinha perspectivas, mas que era cheia de força e fibra, mesmo que ela desconhecesse suas qualidades, e a levamos contra a sua vontade, porque ela jamais entenderia ou aceitaria de bom grado.

Ela cumpriu perfeitamente o destino no qual foi inserida. Gwangjong conseguiu reinar de forma justa. Esqueceu-se de seu abandono, do sofrimento ao qual fora lançado e, desconhecendo o que sentia, teve sua essência, que era interiormente bondosa e pura, exalada em seus poros em resposta ao amor.

Mas não era o amor entre ambos o que nós queríamos a princípio. A jovem era esperta, astuta e cheia de talentos. Ela deveria guiá-lo e auxiliá-lo a se tornar um rei melhor, mas… não conseguimos controlar tudo sobre vocês, apenas direcioná-los. E eles se apaixonaram, se amaram como não deveriam, a estrela dele não brilhava unida a dela… Ela nem mesmo tinha uma estrela, ela não era daquele mundo.

Mas nos deparamos com o amor humano… Esse sentimento avassalador que é capaz de mudar a história, e mudou.

Ao morrer naquela época, o espírito da jovem atravessou os séculos e despertou em seu tempo de origem. Os sonhos que faziam parte de suas lembranças tenderiam a desaparecer, mas ela não esqueceu. Em nosso encontro suas lembranças ressurgiram e nos trouxeram uma nova situação, algo que nunca experienciamos antes: A jovem Go Ha Jin havia se lembrado de sua viagem à Goryeo e todas as experiências que vivenciou naquela época.

Aquelas duas almas amantes caminharam errantes entre si por um milênio. A jovem retornou ao seu tempo e o jovem continuou seu destino, procurando pela amada em cada novo tempo no qual ressurgia. E seus familiares?

Seguiam com ele, a cada nova vida, buscando a chance de evoluírem, de se tornarem melhores, algo que só aconteceria quando suas almas se encontrassem em definitivo com a alma dela.

E isso aconteceu.

Tentamos, de todas as formas, mantermos as lembranças escondidas. Tentamos não trazer para suas memórias as vivências do passado, mas aquele jovem, teimoso e impetuoso, começou a lembrar-se e enquanto vivia suas vidas, lembrava-se de seu passado, buscava continuamente o seu amor, sua alma, a alma de Wang So continuava seu caminho, esperando o dia em que transpassaria os séculos e se encontraria novamente com ela.

Permitimos, e nessa permissão, todos tiveram a opção de reescreverem suas histórias, todos estavam novamente unidos e daquele momento em diante, a jovem, inserida no destino deles novamente, poderia tentar, mais uma vez, modificar o destino de todos.

E ela conseguiu. Porque era ela que tinha o poder de moldar aqueles jovens e foi através dela que eles puderam encontrar novos caminhos, novas oportunidades, vivenciar suas segundas chances.

Suas almas, agora unidas, experimentando a paz que buscaram por mil anos.

Nós, depois que entendemos que nossa força não consegue ser maior que o amor, como presente às almas lutadoras desses jovens que atravessaram mundos e séculos para estarem juntos, finalmente conseguimos apagar suas lembranças, lhe demos a possibilidade de viverem unidos, de reiniciarem suas vidas sem sombras do passado, de apenas se preocuparem com o presente, vislumbrando um novo futuro.

Nos restou, por hora, a experimentação deste sentimento humano chamado “alegria”. Alegres por termos iniciado tão grande sentimento. Alegres por podermos vê-los juntos e finalmente convencidos que interferir no destino humano não é algo fácil. Podemos ser intimamente atingidos por nossas escolhas.

Por agora, estamos satisfeitos. Foi demorado e trabalhoso, mas conseguimos conquistar o que queríamos ao aproximar esses jovens. Também gostamos, mesmo que contra nossa vontade, que eles tenham lutado por seu amor… isso nos mostrou, mais uma vez, como os seres humanos são fortes quando o querem ser.

E você? Abra bem os olhos! Talvez um de nós tenha te escolhido para ajudar algum rei do passado… Talvez tenhamos encontrado em você os sentimentos necessários para a construção sadia de um novo reino… Atente-se e caso acorde em uma época estranha após assistir um eclipse, mesmo que tenha sofrido um acidente enquanto ele ocorria, não tema. Cumpra sua função. Você terá grande importância para a história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moon Lovers: The Second Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.