One Night Breaks escrita por Cheryl Red

One Night Breaks

Era uma noite fria e estava chovendo, Malia olhou pela janela de sua casa ouvindo os trovões, ela estava com raiva de Stiles, Lydia e principalmente Scott por terem escondido isso dela.
Ela estava mais brava com Scott do que de todo mundo, e ela não conseguia entender o porque, na verdade conseguia sim, ele, ele era quem deveria dizer isso para ela, depois de tudo que passaram, depois daquela noite que eles tiveram ela achava que a conexão deles estava mais forte, mesmo que depois disso eles concordaram que foi só um incidente que nunca mais iria acontecer, nem tiveram toques mais íntimos, mas ela sabia que ela estava enganada e mesmo que Scott pudesse deixar aquilo para lá, ela não poderia.
Malia suspira pesadamente se sentando em sua cama, ela lembrava claramente daquela noite, a noite em que ela teve a certeza de que não amava Stiles, a noite em que ela teve certeza de que estava apaixonada por outra pessoa, a noite em que terminou com Stiles, a noite em que teve o melhor beijo de sua vida.


Classificação: Livre
Categorias: Teen Wolf
Personagens: Alisson Argent, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Kira Yukimura, Lydia Martin, Malia Tate, Peter Hale, Scott McCall, Stiles Stilinski
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Mistério, Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers

Capítulos: 1 (2.471 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 15/11/2016 às 15:48 | Atualizada: 15/11/2016 às 15:48


Notas da História:

- Infelizmente Teen Wolf não me pertence.
— História completamente minha.
— Vou postar no Wattpad e Spirit.
— Plágio é crime.
— Essa fanfic e Scalia, embora tenham algumas relações a Stydia.


Capítulos

1. That Night
2.471 palavras