Mudanças Confusões da Mente escrita por Nathy Oliveira


Capítulo 7
Capítulo 7 - Revelações (Parte I)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71530/chapter/7

- Não te impede de gostar do teu primo bonequinha... E nem de vir comigo!!

- Quem é você? – gritou Tenten.

- Não te interessa quem sou eu. O que interessa aqui, é que eu vou levar essa bonequinha de olhos brancos comigo e você não vai me impedir. – dizia o shinobi, com um sorriso debochado no rosto.

- O que você quer comigo? – Disse Hinata, muito assustada. Como ela queria que Neji estivesse ali...

- Ai ai... Pelo visto só vou conseguir te levar depois de explicar ne? Tudo bem. Eu vim aqui para te buscar Hyuuga Hinata. Fui designado para te seqüestrar e levar até a Amegakure. Meu mestre a espera. Agora, será que podemos ir?

- “Que seqüestrador é esse que pergunta se quero ir com ele?? Mas não importa. Eu não vou com ele!!” , pensava Hinata.

- E quem é seu mestre? – perguntou Tenten.

- Isso não te interessa gatinha. A Hyuuguinha ali vai descobrir assim que chegarmos no local que combinei com ele. É bom você vir por bem Hyuuga, porque senão...

- Senão o quê? – desafiou Tenten.

- Irei pegar a Hyuuga à força e matar você! – O shinobi estava ficando irritado...

- Ninguém vai me tirar daqui. Não sem antes lutar! – disse Hinata colocando-se em posição de luta.

 

[Nesse mesmo instante, não muito longe dali...]

- Vou dar uma volta. – disse Kiba, virando as costas e saindo com Akamaru.

- Não vai não. – disse Neji.

- E quem vai me impedir? – perguntou Kiba desafiadoramente.

- Nós!!

- Quem são vocês?? – perguntou Naruto.

- Que pergunta mais besta... Não é óbvio que somos ninjas?? – disse um dos ninjas. Eram quatro no total.

- Ninjas da Vila da Chuva... O que vieram fazer aqui? – perguntou Sakura, observando seriamente aqueles ninjas.

O que havia falado era o mais esquisito de todos. Estava sem camisa, usava uma calça azul marinho e tinha presa nas costas uma espada. À esquerda deste tinha um shinobi que usava uma blusa parecida com a do Shino, só que sem mangas e num tom de azul também. A calça deste era estilo pescador e ele carregava uma espécie de lança que brilhava. Ao lado direito do primeiro shinobi estava um outro, um pouco mais bonito que os dois primeiro e até então o único que dava pra ver o rosto, já que os outros dois tampavam o rosto que nem o Zabuza, mas estes só dava pra ver o olho. Tinha os olhos num tom de verde bebê, os cabelos pretos e usava uma roupa que nem a do Kakashi, só que em azul também. Ele carregava nas costas uma shuriken gigante e tinha nas mãos uma série de agulhas, só que eram diferentes, uma das hastes possuía duas pontas. O último estava atrás desses três e a única coisa que dava pra ver dele era o cabelo loiro e arrepiado.

- Viemos buscar uma amiguinha de vocês... mas pelo visto ela não está aqui... – Disse o ninja que se vestia como o Shino.

- Quem vocês vieram buscar? – perguntou Lee.

- Uma tal de Hyuuga Hinata. – disse o ninja dos olhos verdes.

- Hinata-sama?? – Falou Neji. Não era possível... Então era por isso que Tsunade o havia alertado... – O que querem com Hinata-sama?

- Oh... Bem que o mestre avisou que poderia ter outro ninja do Byakugan aqui... Mas queremos ela e não você... – disse o primeiro ninja.

- O que querem com a Hina-chan? – perguntou Kiba, com muita raiva. Ah, ninguém iria levá-la dali.. E se tentassem, conheceriam a raiva canina de Konoha!!

- Já dissemos que é com ela e não com vocês! – disse o último ninja, que de todos era o mais bonito. Lembrava muito o 4° Hokage, com a diferença de que tinha os olhos vermelhos, usava uma roupa muito colada ao corpo e, diferente dos outros ninjas, num tom de prata.

- Onde ela está? – perguntou o 1° ninja.

- Se quiserem saber terão que lutar! – Disse Naruto, colocando-se em posição de luta.

- E se forem lutar, terão que se identificar! – disse Lee, com fogo nos olhos...

- Que tédio... meu nome é Katsu e sou o líder deste grupo. – disse o ninja loiro.

- O meu é Yuki – disse o ninja de olhos verdes.

- Raito – disse o 1° ninja.

- Shin – disse, obviamente, o ninja que se parecia com o Shino.

- Agora, você devem se identificar. Nós gostamos de saber o nome das pessoas que matamos. – Disse Shin, rindo logo em seguida.

- Gente... Onde está o Toya? Será que ela achou a Hyuuga? – perguntou Raito.

- Tem mais um de vocês? Meu Kami-sama! Hinata-sama e Tenten-chan! – Gritou Neji, que começava a se desesperar. Se algo acontecesse as duas, ele jamais se perdoaria.

- Sim, tem... mas vamos, digam seus nomes! – disse Yuki.

Os ninjas de Konoha se identificaram e colocaram-se em posição de luta.

- Olha... Cada um de nós poderá matar dois deles! Que divertido! – Disse Raito, dando um sorriso de alegria.

- Ninguém aqui vai morrer. – disse Shino, observando o chão.

- Isso é o que veremos - disse Katsu.

Os ninjas da Chuva desceram da árvore e pararam de frente para os de Konoha, preparando-se para a luta.

Neji iria lutar contra Katsu, já que este era o líder, Sakura e Naruto contra Shin, Kiba e Akamaru contra Yuki, Lee e Shino contra Raito.

Nessa luta, não dava pra ver muita coisa, já que eles eram rápidos. Os ninjas de Konoha, para não se cansarem muito, tentavam apenas se esquivar dos golpes e, quando queriam, davam umas porradas nos ninjas da Chuva.

Neji, enquanto lutava, olhava para os lados e prestava atenção em todos os sons ao redor, para certificar-se de que Hinata estava bem. Katsu parecia estar se divertindo com tudo aquilo, pois sabia que Neji também era um Hyuuga, mas estava tendo grande dificuldade em acertá-lo. Decidiu então, usar sua arma secreta, já que não era bom em ninjutsu e genjutsu.

- Prepare-se Hyuuga!! AH!!!!

Dos braços de Katsu saíram kunais, que voaram em direção à Neji.

- Hakke Shou Kaiten!

Neji girou jogando as kunais de volta em Katsu, que por pouco não foi pego, pois havia subido em uma árvore para fugir de suas kunais. Ele já estava muito cansado, porque, embora fosse jounin, não tinha controle sobre seu chakra. Só Kami-sama sabe o que ele fez pra ter conseguido se graduar...

Raito estava ficando muito exausto, já que Lee não lhe dava sossego. Shino quase não lutava. Rock Lee estava lutando pelos dois e mais um pouco...

Raito, não vendo outra escolha, puxou a espada de suas costas, fazendo a mesma ganhar um brilho esverdeado.

- Oh My God!! O que é isso?? – gritou Lee, ao ver que a espada de Raito aumentava de tamanho e brilhava cada vez mais.

- Isso, seu esquisito, é uma espada controlada por chakra. Quanto mais chakra eu libero, maior ela fica e mais brilhante também. Quanto mais brilhante, mais afiada. Até hoje, ninguém conseguiu escapar de minha bela katana...

Shino reparou que a espada ficava também mais pesada, porque Raito a movia com certa dificuldade já.

- Lee-kun. Afaste-se.

- O quê, tá doido? Eu tenho o Fogo da Juventude!!

Lee olhou para Raito e viu que este andava com dificuldade. Teve uma bela idéia...

- Konoha Senpuu!

Rock Lee havia chutado Raito, lançando-o para longe e fazendo com que a espada dele caísse no chão. A espada, ao cair, quebrou-se em três pedaços.

- O quê? Você quebrou minha espada! – Gritou Raito.

- É. Acho bom você anotar isso em algum lugar. Rock Lee, o gênio do trabalho duro, quebrou sua preciosa katana com um golpe simples. E com a ajuda de Aburame Shino. – acrescentou Lee, após receber um olhar sombrio de Shino.

Raito levantou-se e foi em direção à Lee.

 - Acho que teremos que terminar essa luta no Taijutsu mesmo. Agora é que você perde.

- Acho que não.

Lee, sem pensar duas vezes, correu para cima de Raito executando uma série de golpes.

Naruto, por estar com fome, não conseguia executar direito o Kage Bunshin no Jutsu, dificultando sua vitória.

Sakura, que não queria gastar muito chakra pois ele seria muito necessário depois, apenas curava os seus ferimentos leves, já que o chakra da Kyuubi curava Naruto.

Shin, aproveitando-se de sua vantagem, pegou sua lança e atirou na direção de Sakura, que sabiamente a segurou. Ao segurar, Sakura tomou um choque que queimou sua mão. Automaticamente ela jogou a lança no chão e ficou encarando Shin, como se quisesse entender o que tinha acontecido.

- Te apresento minha lança... Raiton: Ranka no Chakra... Eu controlo ela com chakra e, quem tocar e não tiver o meu chakra toma um choque... Eletrizante não?

- Não!

Sakura foi em direção à Shin e concentrando chakra na mão segurou a cabeça dele batendo-o na árvore. A árvore, após absorver o impacto, caiu.

- Isso foi pela minha mão!

Naruto, já cansado daquela luta resolveu apelar e partiu pra cima de Shin com Sakura.

Um pouco mais pro lado estavam Kiba, Akamaru e Yuki.

- Vai Akamaru!

- Au!

E Akamaru foi pra cima de Yuki, com toda a sua fúria. Yuki, por ser especialista em Agulhas e o Medinin do grupo, atirou suas agulhas em Akamaru, imobilizando-o temporariamente.

- Ora seu! Como ousa machucar Akamaru?

Kiba ferozmente pulou em cima de Yuki e começou a socá-lo. Todos ao redor pararam as lutas para observar aquela cena. Kiba não usava nem um tipo de estilo de Taijutsu. Usava o estilo luta de rua que todos conheciam e que era usado apenas por civis.

Yuki, cansado daquilo, acertou uma agulha em Kiba, que começou a sangrar e se afastou. Ao se afastar, percebeu que Akamaru já se movia de novo.  Resolveu então, usar o Juujin Bunshin, para tentar acabar com a luta.

 

oOo º oOo

 

A luta já havia durado meia hora quase, os ninjas da Chuva estavam muito cansados e os de Konoha também. Neji, não agüentando mais de preocupação, resolveu acabar com a luta, já que até agora ele só havia se esquivado, para cansar o oponente.

- Parabéns Katsu. Você acaba de entrar na área Hyuuga de ataque... – disse Neji.

- O quê..??

- Hakke Rokujuuyonshou! – Neji, imediatamente começou a atacar os 64 tenketsus de Katsu, deixando-o imobilizado, dando oportunidade a Neji de acertar um golpe certeiro em sua cabeça, fazendo-o desmaiar.

- Katsu! – gritou Shin, que tentava a todo custo fugir dos ninjutsus de Shino e do estilo de Taijutsu inconfundível de Lee, o Renge.

- Ah, cansei! Konoha Repuu! – Lee deu uma rasteira em Raito, fazendo-o rodopiar até bater a cabeça em uma árvore e desmaiar de exaustão. Shino, que até então tinha apenas usado alguns ninjutsus, não apresentava nenhum sinal de cansaço.

- Rasengan! – Naruto havia acertado um rasengan em Shin, que mesmo assim não foi nocauteado, pois o rasengan havia sido fraco, já que Naruto estava com fome. Sakura, muito estressada com a situação e cansada já, concentrou chakra na mão esquerda, deu um soco no estômago de Shin, que vomitou sangue e, antes de desmaiar em função do golpe de Sakura, disse:

- Gostei de você, ninja de Konohagakure...

- Vai Akamaru!

Kiba, um tempo antes, havia usado um jutsu que transformou Akamaru em uma besta humana, ajudando-o muito na luta. Akamaru pulou em cima de Yuki,que por causa do cansaço, desmaiou.

- Ainda bem que o Fogo da Juventude nos ajudou ne?

- Corta essa Lee.. Temos que amarrar esses aí e procurar a Hinata-chan. – disse Naruto.

- TENTEN-CHAN!!!!

- É a voz da Hina-chan! – gritou Kiba.

- Hinata-sama! – disse Neji.

Imediatamente Neji saiu em direção ao local de onde vinha a voz de Hinata. Agora, ainda mais, temia que algo acontecesse a sua prima.Não podia deixar que nada acontecesse a ela, ainda mais agora.

- Ei, Neji-kun!

- Não me siga Lee! Eu devo ir ver o que está acontecendo a Hinata-sama!

- E daí? Mas a minha Tenten está lá, então eu vou também!

- Apenas não me atrapalhe.

E assim seguiram os dois, pulando de árvore em árvore. Chegaram na cachoeira e viram Tenten caída no chão, provavelmente desmaiada, e Hinata, com uma expressão muito séria e parecida com a do Chuunin Shiken, e em posição de luta, a posição própria para executar o Hakke Hyakunijuuhasshou.

- Ela não vai conseguir executar! – disse Neji, com uma expressão assustada.

- O quê que ela não vai conseguir? – perguntou Lee, que não entendeu nada.

- Executar o jutsu! Ela ainda não aprendeu!

 

- Tou-san, embora você não esteja vendo, eu vou te provar que sou capaz!!

- Você está falando o quê? Por Kami-sama! Se sua amiguinha ali não foi capaz de me derrotar, porque você será? – perguntou Toya.

- Porque sou Hyuuga Hinata, herdeira do clã Hyuuga! Porque quero provar para meu pai que sou capaz de herdar o clã e provar para meu primo que não sou incapaz!

- E quem vai contar isso pra eles? A outra ali tá desmaiada e não ta ouvindo nada...

- A outra ali tem nome, seu ninja de merda! O nome dela é Mitsashi Tenten, e eu, na função de quase namorado dela, exijo que ela seja respeitada!! – disse Lee, que estava fervendo de raiva.

- Nii-san! – disse Hinata, enquanto sua face adquiria um tom de violeta.

- Que saco Lee! Não era pra fazer escândalo!

- Ah Neji-kun, ele ofendeu a Tenten...

- Ora, ora... Vejo que meus parceiros incompetentes não deram conta de vocês.. Agora é que não consigo levar a Hyuuga... Sabe de uma coisa? Vou levá-la a força!!

Enquanto dizia isso, Toya seguia em direção à Hinata, que apenas fitava Neji com uma expressão meio desesperada, enquanto este, apenas a olhava de forma carinhosa.

Toya chegava cada vez mais perto, e, quando estava muito próximo de Hinata, Lee ameaçou ir ajudá-la, mas Neji o impediu.

- Por quê? – disse Lee, que havia sido parado pelo braço esquerdo de Neji.

- Você verá. – respondeu Neji, que sorria levemente, transmitindo confiança à sua prima.

- A Hyuuguinha paralisou de medo é?

- Não, e você está na área de ataque. Na minha área de ataque.

- Hahahaha! Eu, Toya de Amegakure, na área de ataque de uma fracote como você? – perguntou ele, ironicamente.

- Sim. Hakke Hyakunijuuhasshou!

Hinata rapidamente passou a acertar todos os 128 tenketsus de Toya, que apenas olhava assustado e voava para trás enquanto era atingido. Neji olhava, observando o quanto sua prima havia evoluído.

“Como é possível que ela tenha evoluído tanto em tão pouco tempo? Realmente, minha prima está se tornando uma ótima kunoichi. Cada vez mais linda e mais forte. Agora sim, ela está apta a assumir o clã. Agora, eu reconheço nela toda a determinação e firmeza que meu tio queria que ela tivesse para herdar o clã. Hyuuga Hinata, cada vez mais eu te amo e te admiro!”

Após terminar o movimento, Toya caiu no chão inconsciente e Hinata, que havia gasto muito chakra para este movimento mesmo não estando acostumada com isso, caiu também inconsciente, com a diferença de que fora amparada a tempo pelos braços de Neji.

Lee, ao ver que a luta terminara, pulou da árvore e foi até Tenten, pegando-a nos braços e levantando-a. Virou-se para Neji, que estava ajoelhado no chão com Hinata em seus braços, desmaiada.

- Ei, Neji-kun, você vai agora?

- Não Lee. Vai indo, porque eu ainda tenho que imobilizar esse aí.

- Ok. Mas não demore hein. Não esqueça que temos apenas mais dois dias para encontrar a ninja que viemos buscar.

- Eu sei Lee. O Fogo da Juventude nos ajudará.

Lee sorriu , embora estivesse muito cansado, estava muito feliz porque eles haviam vencido uma batalha e, Hinata, havia finalmente provado de que era uma legitima Souke. E pra melhorar ainda mais, Neji finalmente havia reconhecido o Fogo da juventude e demonstrado parte de seus sentimentos. Lee era bobão mas não era cego. Reconhecia de longe o amor, e com certeza havia visto ele nos olhos de Neji enquanto ele abraçava Hinata. Para não ficar de vela e cuidar de Tenten, Lee saiu e foi em direção ao acampamento, onde Sakura cuidava dos ferimentos de todos.

- Hinata-sama, Hinata-sama. Como você me assustou! Eu jamais me perdoaria se algo lhe acontecesse... Ainda bem que nada aconteceu ne?

Como era fácil falar assim, de seus sentimentos enquanto Hinata estava desmaiada! Se ela estivesse acordada, a única coisa que Neji seria capaz de fazer era dizer :”Parabéns, você executou o Hakke. Agora nós devemos voltar pro acampamento.” Mas não, ela estava dormindo e na certa não ouvia. E já que Neji não podia falar de seus sentimentos para os outros ninjas e muito menos para Hinata acordada, ele falaria para ela dormindo...

- Quando aqueles ninjas disseram que estavam atrás de você eu gelei... Imaginei coisas horríveis te acontecendo... Por um momento tive vontade de matar todos ali e vir correndo atrás de você... Mas eu não podia, não podia abandonar os outros lá... E na verdade não me arrependo, porque se eu tivesse vindo antes, você não teria executado o jutsu...

 

Não, falar apenas não era o suficiente...

Precisava de algo mais...

...

Precisava..

...

Do que ele precisava afinal??

 

- Sabe Hinata-sama... Às vezes tenho vontade de matar aquele Inuzuka.. Não suporto ouvi-lo chamando-a de Hina-chan... Quem ele acha que é? Ainda mais depois que te pediu em namoro. Hiashi-sama jamais permitiria e, você não gosta dele gosta? Nossa, aqui estou eu, Hyuuga Neji conversando com você, sendo que você está desmaiada... Devo estar ficando louco... Mas, você é tão bonita.. Tão meiga...

 

Agora sim ele sabia do que precisava...

 

Precisava tocá-la, senti-la em teu corpo..

Mas não apenas tê-la em seus braços.

Precisava de mais do que isso..

Precisava que ela fosse sua, por um pequeno instante...

 

Neji, de repente, sentiu uma vontade incontrolável de beijar Hinata.

Uma vontade igual a do momento no dojo.

Mas, não podia beijá-la...

Ela era sua prima, estava inconsciente e isso seria aproveitar-se da situação, já que ela não esboçaria reação.

Não. Se ela seria de Neji, seria de forma justa, e não assim, desmaiada.

Mas mesmo assim, a vontade não desaparecia...

Neji passou a tocá-la no rosto delicadamente.

Passou sua mão sobre a testa dela, as maçãs do rosto, a boca...

Só então Neji percebeu que os lábios de sua prima estavam frios e roxos.

Será que ela havia morrido?

Não, ela respirava normalmente...

Uma brisa suave passou pelos dois e Neji sentiu um calafrio. Olhou para o céu e viu que já tinha anoitecido. Não havia reparado que a luta havia durado tanto tempo. Agora entendia. Hinata estava daquele jeito porque estava com frio.

Levantou-se, colocou Hinata delicadamente em uma pedra e, com a ajuda de um pergaminho de invocação, invocou uma corda para amarrar Toya. Assim que ele acordasse teria muito o que explicar...

Após amarrar o ninja, colocou Hinata em suas costas e levantou Toya com apenas um braço. Seguiu então em direção ao acampamento.

Chegando no acampamento, Neji viu que Tenten já estava acordada e recuperada, Shino, estava como sempre esteve, Lee estava radiante e ao lado de Tenten, Naruto comia rámen feito louco, Kiba acariciava Akamaru enquanto este comia e olhava feio para Neji, porque ele estava com Hinata nas costas e Sakura cuidava dos ferimentos dos ninjas da Chuva, já que eles precisariam estar perfeitos para contar o que foram fazer ali.

- Ei, Sakura-san! – chamou Neji.

- Hai, Neji-kun?

- Você poderia dar uma olhada na Hinata? Ela desmaiou depois de executar um jutsu.

Todos olharam para Neji. Desde quando ele se preocupava com ela?

- Que foi gente? Parece até que viram um E.T...

- Não Neji. Vimos algo pior... – comentou Naruto, sorrindo maliciosamente, igual a Hanabi.

Neji não entendeu um comentário de Naruto pela primeira vez em sua vida, mas achou melhor deixar quieto. Amarrou Toya junto aos outros ninjas da Chuva e foi montar as barracas.

- Ei, Neji-kun, por que não se junta à gente para uma conversa?

- Hai Lee. Espere apenas eu terminar aqui.

- Tá legal Lee, pode contar tudo o que aconteceu naquela cachoeira, porque o Neji tá esquisito! – disse Naruto, falando baixo, o que para ele é um milagre.

- Eu não sei.. É melhor ele contar.. – disse Lee, maliciosamente e olhando Hinata, que estava no chão, com Sakura ao seu lado.

- Se ele fez algo com minha Hina-chan.... – disse Kiba, fuzilando Neji com os olhos.

- É melhor você ficar quieto Kiba. Porque ela nem gosta de você. – disse Tenten.

- Como assim?? – perguntou Kiba, enquanto olhava Hinata desesperadamente.

Tenten contou a Kiba sobre o episódio que antecedeu a chegada de Toya, ocultando a parte em que Hinata ficou envergonhada ao falar de Neji. Ela achou melhor não comentar com ninguém. Queria descobrir primeiro, o que Neji sentia por ela.

Neji, após montar as barracas, perguntou a Sakura se já podia levar Hinata para uma delas. Sakura autorizou e Neji levou sua prima até uma das barracas, colocou-a dentro e voltou para a rodinha que estava em volta de uma pequena fogueira.

- E aí Neji-kun? O que aconteceu na cachoeira? Hã? Hã?  - perguntou Naruto.

- O Lee não contou?

- Mas nós queremos saber o que aconteceu depois.... – disse Tenten.

- Não aconteceu nada depois. – disse Neji rispidamente.

- Tem certeza?- perguntou Kiba, com um pouco de ciúmes do Hyuuga.

- Você ainda duvida?

- Humpf...

- Gente... Não vamos brigar logo agora... – disse Shino.

- O Shino-kun tem razão. Não podemos esquecer que temos uma missão a cumprir. Se brigarmos agora, iremos perder toda a motivação da missão. “Um ninja que não cumpre suas missões é como o lixo. Mas aquele que abandona seus amigos é pior do que o lixo.”

- Eu não vou brigar. Mas se esse Inuzuka me provocar, não responderei por meus atos.

- Ei Neji, não sei por que você se incomoda tanto quando o Kiba fala da Hinata-chan... Parece até que gosta dela... – disse Naruto inocentemente.

- Arfe Naruto! – disse Neji, dando um cascudo no Uzumaki logo em seguida - Vê se cresce! Acho melhor nós irmos dormir. Amanhã acordaremos bem cedo.

- Então vamos decidir quem ficará de guarda não? – disse Tenten.

- Isso. Deverá ser uma dupla, preferencialmente. Assim não sobrecarrega ninguém.

Todos concordaram com um aceno de cabeça, inclusive Kiba. Ele queria muito que ele e Hinata fossem a dupla, assim teria muitas chances com ela, mas isso era pouco provável porque ela estava adormecida e Neji jamais permitiria isso.

- Alguém se habilita? – perguntou Neji.

- Eu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças Confusões da Mente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.