Mudanças Confusões da Mente escrita por Nathy Oliveira


Capítulo 6
Capítulo 6 - Missão?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71530/chapter/6

Ao chegar no escritório da Hokage, Neji e Hinata se assustaram ao notar que também estavam lá o restante do Time Kurenai, Time Gai e o Time Kakashi, faltando obviamente, Sasuke.

- Eu convoquei vocês aqui a esta hora, porque tenho uma missão de extrema importância. Uma missão Rank-S.

- E porque não manda os Anbus, ‘ttebayo? – berrou Naruto, que estava com a cara amassada... Provavelmente já estava dormindo quando a Hokage o chamou...

- Não os mando porque tenho muita pressa e porque não quero!

- E então porque nós 8 apenas? Onde estão nossos jounins? – perguntou Sakura.

- Não irei mandar os jounins responsáveis porque eles irão à outra missão para mim. Eu pretendia mandar também o Time Asuma, mas precisarei ter bons ninjas em minha Vila caso alguma coisa aconteça.

- E porque nós? – Perguntou Kiba, que não gostava nem um pouco da idéia de ir em missão junto com Neji.

- Bem, o Time Kurenai é necessário porque tem um byakugan, um rastreador e um farejador. O Time Gai porque tem um especialista em Taijutsu, uma especialista em armas e outro byakugan e um estrategista, já que não posso mandar Shikamaru. O Time Kakashi porque tem uma medinin e o chakra da Kyuubi, caso seja necessário.

- Mas qual é a missão?  - perguntou Neji.

- Vocês devem ir até a Vila da Chuva e trazer para cá uma ninja. Vocês a encontraram na ponte com a Vila da Névoa vestida inteiramente de preto, como uma civil e sem hitaiate. Não devem conversar com ninguém durante o caminho, chamar o mínimo de atenção possível e não ficar nas cidades. Devem chegar nessa ponte dentro de três dias. Quero vocês aqui com essa ninja dentro de uma semana. Essa missão é de extrema importância para Konoha então, por favor, não falhem. Ah sim, ela estará na ponte todo dia ao meio-dia. Se depois de três dias vocês não a encontrarem... nem sei o que pode acontecer...

- Essa ninja é nukenin da vila dela? – perguntou Shino, se pronunciando pela primeira vez.

- Não. Na realidade ela pertence à Konoha, mas quando era recém-nascida foi levada para outra vila. Ela possui a idade de vocês.

- Quem comandará a missão?

- Eu prefiro que seja Neji, Tenten. Porque sei que ele é responsável e apto para esta função. Agora, é melhor vocês irem se preparar. Quero vocês no portão de Konoha amanhã às 5:00 da manhã. Sem falta.

- Não é melhor definirmos agora quem deve levar o quê Hokage-sama? – disse Lee.

- Decidam isso lá fora. Estão todos dispensados, quero apenas Neji aqui comigo.

Todos saíram, estranhando a ordem da Hokage.

- Neji, sei que é um pedido bobo, mas, por favor, não deixe que nada aconteça à Hinata, entendeu?

- Entendi Tsunade-sama, mas, por que a preocupação?

- Porque temo pela vida dela em especial nessa missão. Não me pergunte mais nada por favor. Apenas me prometa que vai proteger Hinata.

- Eu prometo. Embora essa já seja minha função.

- Não Neji. Não quero que a proteja apenas por ser o bunke designado a essa função. Quero que a proteja por ser primo dela, por gostar dela.

- Hokage-sama eu...

- Não diga nada. Apenas faça isso. Sou mais esperta do que imagina Neji. Agora vá e decida com os demais os detalhes da missão. E por favor, ao sair, mande Shizune me trazer sakê.

- Hai. “Como se a Shizune-chan fosse trazer... É melhor nem pedir...”

Neji saiu da sala e encontrou os demais shinobis sentados à sua espera.

- Neji, ficou decidido assim: Hinata e Sakura levaram o material de primeiros socorros, eu, Lee e Shino traremos as barracas e Naruto e Kiba os mantimentos. Você deverá trazer os pergaminhos de invocação, porque antes de você chegar, a Godaime disse que talvez fosse necessário.

- Certo. Então eu vou indo porque tenho que estudar uns pergaminhos ainda. Vamos Hinata-sama?

- Vamos, ja ne amigos...

- Você reparou como ele está diferente com ela? – cochichou Lee para Tenten, enquanto via os dois indo embora.

- Reparei sim Lee-kun.. Isso é estranho... – cochichou Tenten.

- Ow, contem pra mim também!! – disse Naruto.

- Ah... Não é nada não Naruto-kun... bem, vou indo porque tenho que pegar umas armas no armário de Konoha..

- Eu vou com você Tenten-chan...

- Eu já vou indo também... A Godaime me liberou do meu turno no hospital hoje....

- Ah.. Eu vou também...Tô com sono, dattebayo!!

E então todos foram embora para suas casas dormir, pois no dia seguinte teriam uma missão muito importante...

 

 [No caminho para o clã Hyuuga...]

- Será que esta ninja é forte nii-san?

- Não sei.

- Porque será que ela foi embora?

- Não sei.

- Porque será que a Hokage-sama mandou só estas três equipes, se essa ninja é de extrema importância?

- Não sei...

- Você só sabe dizer “Não sei.”?

- Não...

- Então diga algo de útil, ao invés de “Não sei.”!

- Mas que droga! Você está parecendo a irritante da Hanabi!

- N-nii-san...

- Que foi? – Só então que Neji reparou que sua prima começava a chorar...

Hinata, não querendo que seu primo a visse daquele jeito, correu para chegar no clã antes de Neji.

- Hinata-sama! Volte, por favor!

- Me deixe nii-san... – gritou Hinata, já bem distante de Neji.

- Mas Kami-sama..!! O que eu fiz pra ela ficar assim?!

Neji seguiu correndo atrás de Hinata, com medo que Hiashi a visse daquele jeito.

Após uns minutos correndo, Neji alcançou Hinata, sentada em frente ao portão principal do clã com o rosto encostado nos joelhos, chorando baixo.

- Hinata-sama, o que foi??

- N-nada...

- Hinata-sama, eu sei que algo a incomoda, eu a conheço muito bem.

- Nii-san... Porque todos me tratam assim, com ignorância?? – Disse Hinata, após secar levemente o rosto e olhar diretamente nos olhos de Neji.

Neji havia sido pego de surpresa. Como assim todos a tratavam com ignorância? As únicas pessoas que faziam isso era ele e Hiashi-sama..

- Como assim? Aquele maldito Inuzuka te trata muito bem, o lesado do Naruto também...

- Mas eu falo de você e do meu pai!!!

- Eu...

- Fale nii-san!! Porque você e meu pai me tratam dessa forma??

Hinata encarava Neji de forma ameaçadora... Realmente a promessa que ela tinha feito à si mesma no hospital estava sendo cumprida... Ela estava se tornando uma nova ninja, uma nova Hinata!

Neji não sabia o que dizer... Desde quando ela havia ficado assim, tão amadurecida??

- Hinata-sama, eu simplesmente não sei o que lhe dizer. Me desculpe.

Com isso, Neji deixou Hinata sozinha no portão do clã e retirou-se, indo até seu quarto na mansão bunke, pois era lá que estavam todos os seus apetrechos ninja.

Hinata, assustada com a resposta de seu primo, ficou um pouco mais feliz, pois sentiu que gradativamente o tratamento que recebia de seu primo mudava. Mudava para melhor. Seguiu então para seu quarto, pois o dia seguinte seria longo, muito longo.

 

 

No dia seguinte, Neji acordou antes mesmo do nascer do sol. Desejava arrumar tudo muito rápido para acordar Hinata e seguir em direção ao portão, não queria chegar atrasado.

Quando já tinha tudo pronto, foi até a mansão Souke para acordar Hinata. Não imaginava que já a encontraria pronta, e esperando-o em frente ao portão da mansão.

- Hinata-sama, eu não esperava encontrá-la aqui ainda... – disse Neji, meio sem-jeito.

- Bem nii-san... Sei o quanto é importante para você não chegar atrasado nas missões e o quanto será bom provar para o meu pai de que sou uma boa kunoichi... Então resolvi sair cedo da cama! – disse Hinata, sorrindo.

- Põe cedo nisso... Mas de qualquer forma Hinata-sama, desejo conversar com você, um assunto um tanto quanto particular... – Neji sentiu seu rosto queimar. Não sabia exatamente o porquê, mais tinha quase certeza de que estava corado.

“O que está acontecendo com ele? Ele tem ficado exatamente como eu, quando estava na presença do Naruto-kun...”

-Então, já que estamos apenas nós dois aqui, o que você quer nii-san?

- Bem... É que eu queria...

- Ohayoo para vocês!!!

- Aii!!! Ah, ohayoo tou-san... – respondeu Hinata que havia se assustado com seu pai.

- Ohayoo Hiashi-sama.

- O que você ia me dizer nii-san???

- Ah, nada de importante...

- É bom que não seja importante Neji, pois você e Hinata devem ir ao portão de Konoha. Já está quase na hora marcada.

- Hai. – disseram os dois em uníssono.

 

Seguiram em direção ao portão, andando calmamente lado a lado.

Hinata andava alegremente, pois queria muito provar para Neji, nessa missão, de que era uma ótima ninja. Quem sabe assim ele não falava para seu pai...

Neji andava distraidamente. Não devia, porque se continuasse assim, poderia pôr em risco a missão. Mas era impossível não se distrair vendo Hinata daquele jeito...

Chegaram no portão e deram de cara com Lee, que pelo jeito já estava ali há um bom tempo...

- Ohayoo Lee-kun – desejou Hinata, despertando Lee de seu breve cochilo.

- Lee, você estava dormindo? – perguntou Neji indignado. Desse jeito ele podia colocar ainda mais em risco a missão!

- Não Neji... Estava descansando o Fogo da Juventude!!

Hinata não conseguiu conter a risada. Lee havia feito uma careta muito engraçada e ver Neji sem ação diante da resposta de Lee... Havia sido tão engraçado...  Pelo menos para ela.

Neji, ao ouvir sua prima rindo, olhou-a imediatamente. Como gostava da risada dela! Era tão encantadora quanto a própria Hinata!

Mas infelizmente teve de parar de admirá-la. Inuzuka Kiba havia chegado com seu enorme cão Akamaru e seu amigo Shino.

- Yo Hina-chan! Porque está rindo? Sua risada é tão doce que de longe eu ouvi...

- Aff Kiba, essa foi a pior que já ouvi. – disse Naruto, que aparecia por ali no mesmo momento.

- Pior que as suas Naruto... - concordou Sakura.

- Bem, acho que só falta Tenten para sairmos ne? – disse Neji, olhando em volta para ter certeza de que estavam todos ali.

- Faltava, acabei de chegar... – Tenten estava amarrando um de seus coques, que provavelmente havia se desfeito no caminho. – Desculpem-me pelo atraso,mas como diria o Kakashi-sensei, vi um gato preto e aí...

- Você se perdeu na estrada da vida. Já conhecemos isso. – disseram Sakura e Naruto ao mesmo tempo.

- Podemos ir então? – perguntou Neji.

- Hai. Mas antes devemos dividir os grupos não, nii-san?

- Exato. Quero você, Tenten e Lee atrás. Eu, Sakura e Shino vamos na frente. Kiba e Naruto no meio. Hinata, de quinze em quinze minutos quero que você ative o Byakugan e faça uma ronda para ter certeza de que ninguém nos segue. Tenten, lembre Hinata disso por favor. Lee, não fale sobre fogo da juventude sob hipótese alguma, não devemos chamar atenção.

- Hai - disseram os três.

- Kiba, quero que você fareje qualquer cheiro diferente durante o caminho e que fique em silêncio. Naruto... Apenas fique calado.

- Humpf... – resmungou Kiba, recebendo um olhar delicado de Hinata.

- Onegai Kiba-kun, precisamos cumprir essa missão e para isso precisamos da ajuda de todos...

- Hai. Mas só porque você pediu Hina-chan. – disse Kiba, com um sorriso maroto.

Diante dessa atitude de Kiba, Hinata sentia seu rosto corar.

- Eu e Shino estaremos rastreando à frente. Quando virem o nosso sinal, que será uma das moscas de Shino, sigam em frente. Quero “relatórios” de vocês de quinze em quinze minutos. Não desfaçam a formação por nada. Deveremos parar antes do anoitecer. Se alguém se ferir, mande um sinal para que nós possamos parar.

- Hai – disseram todos.

Os ninjas seguiram, de acordo com a formação de Neji, até o meio da tarde. Tiveram que parar porque o estômago de Naruto roncava tão alto, que de Suna deveriam estar ouvindo.

Neji os fez andar mais um pouco, ativou seu Byakugan e viu que próximo de onde eles estavam, havia uma cachoeira. Parou, pediu para que Shino mandasse uma mosca e então todos pararam junto deles.

- Alguém poderia ir até a cachoeira que há ali mais pra esquerda para encher os cantis e trazer água para cozinharmos? – perguntou Neji.

- Eu vou com a Hinata-chan. – disse Tenten. Ela queria muito ficar a sós com a kunoichi de olhos perolados.

- Desculpe-me Tenten, mas eu prefiro que Hinata-sama fique aqui comigo.... – disse Neji, corando levemente e se tocando da besteira que havia falado... – Para a segurança dela, é claro.

Lee e Tenten trocaram olhares cúmplices e logo em seguida Tenten disse:

- Neji-kun, ela estará segura comigo. Enquanto isso, porque vocês não separam alguns rámens pra gente cozinhar? Fui...

Hinata e Tenten saíram, indo em direção à cachoeira.

- Vou dar uma volta. – disse Kiba, virando as costas e saindo com Akamaru.

- Não vai não. – disse Neji.

- E quem vai me impedir? – perguntou Kiba desafiadoramente.

- Nós!!

 

 

 [Alguns minutos antes, não muito longe dali...]

- E então Hinata-chan, você ainda gosta do Naruto-kun... Hein??

Desde que as kunoichis haviam se afastado do acampamento improvisado para o almoço, Tenten não parava de fazer perguntas sobre a vida afetiva de Hinata. Isso estava assustando a Hyuuga, que não estava acostumada a interrogatórios deste tipo.

- Bem, acho que não Tenten-chan. Quando fico perto dele não tenho mais as mesmas emoções que antes. Acho que aquilo era só uma paixonite de criança... Mas e você e o Lee? Todos, com exceção do Kiba-kun e do Naruto-kun é claro, já notaram que ele sente algo por você...

- Erh... O Lee gosta sim de mim... Diz ele que a paixão pela Sakura passou e que eu sou o amor da vida dele...

- Oh!! Não sabia disso...

- Mais é... Ele até pediu pra namorar comigo, mais eu não sei se aceito...

- Hum..

Enquanto conversavam, as kunoichis enchiam os cantis com a água da cachoeira.

- Mas e o Kiba-kun? Eu ouvi o Shikamaru comentando esses dias que ele te pediu em namoro...

- É sim... mas aí o nii-san apareceu na mesma hora e me impediu de responder..

- E o que você ia dizer??

- Que não... Não gosto dele... Ele é só amigo...

- Hum.. Mas você gosta de alguém Hinata-chan?

Agora sim a conversa tomava o rumo que Tenten queria. Ela havia combinado com Lee de conversar com Hinata, pois eles estavam estranhando muito a atitude do Hyuuga em relação à prima...

 

Flashback on

- Você reparou como ele está diferente com ela? – cochichou Lee para Tenten, enquanto via os dois indo embora.

- Reparei sim Lee-kun.. Isso é estranho... – cochichou Tenten.

- Ow, contem pra mim também!! – disse Naruto.

- Ah... Não é nada não Naruto-kun *sorri sem-graça*... bem, vou indo porque tenho que pegar umas armas no armário de Konoha..

- Eu vou com você Tenten-chan...

- Eu já vou indo também... A Godaime me liberou do meu turno no hospital hoje....

- Ah.. Eu vou também...Tô com sono, dattebayo!!

Todos seguiram para suas casas, e Lee acompanhava Tenten, para certificar-se de que nada aconteceria à ninja de coques.

- Tenten-chan, você tem reparado como o Neji-kun mudou com Hinata-chan?

- Tenho sim, Lee. Isso é muito estranho.

- Tive uma idéia!!

- O quê?

- Lembra da história que o Shikamaru-kun nos contou? Do Kiba e da Hinata-chan?

- Sim..

- Então, é só a gente descobrir de quem a Hinata gosta... E porque o Neji fez aquela cena!!! Porque eu aposto o meu Fogo da Juventude que o Neji-kun gosta da Hinata-chan! – disse Lee, batendo o punho direito sobre a palma da mão esquerda e com fogo nos olhos.

- Ah, amanhã eu converso com ela então Lee.. Mas essa é uma ótima idéia!!

E assim seguiram os dois, cada um para sua casa...

 

Flashback off

 

- Não sei dizer Tenten-chan. Só sei que do Naruto-kun e do Kiba-kun eu não gosto...

- Mas e o Neji?

- Ele é meu primo!

- Mas isso não te impede de gostar dele...

- Mas..mas...

- Não te impede de gostar do teu primo bonequinha... E nem de vir comigo!!

- Quem é você? – gritou Tenten.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças Confusões da Mente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.