Mudanças Confusões da Mente escrita por Nathy Oliveira


Capítulo 4
Capítulo 4 - Ciúmes? Emoções Fortes? Talvez...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71530/chapter/4

Após deixar Hinata no hospital, Kiba retornou ao portão, para ver se Jiraya ainda precisava de ajuda. Ao chegar lá não o encontrou e, segundo uma pedestre que ali estava, ele havia sido levado por Hanabi e Naruto ao hospital.

Kiba achou melhor então, ir até o clã Hyuuga e avisar Hiashi de que Hinata estava hospitalizada, mas que não era nada grave.

Quando chegou no portão da mansão, foi recebido por um Neji muito mal-humorado.

- O que quer aqui Inuzuka?

- Quero falar com Hiashi-sama. – O Inuzuka odiava Neji cada vez mais. Neste momento era possível ver faíscas saindo dos olhos dos dois...

- O quê quer falar com Hiashi-sama? Agora ele está ocupado – Rosnou Neji. Mais um pouco e ele seria capaz de voar no Inuzuka!

- Vim apenas avisar que a Hina-chan está no hospital e...

- O quê? Hinata-sama no hospital? Eu preciso ir pra lá!

Neji nem deu à Kiba a chance de terminar de explicar. Saiu correndo por toda Konoha até chegar no hospital.

Kiba resolveu voltar para casa, já que Neji provavelmente avisaria Hiashi assim que voltasse.

Quando chegou na recepção, Neji, ofegante, perguntou à recepcionista:

-Em...q...que...qu...qua...arto...es...está...Hy...uuga...Hi...nat...a?

- Gomenasai, senhor. Poderia repetir o que disse?

Neji pretendia repetir, mas Tsunade apareceu na mesma hora querendo saber o que ele fazia ali. Ela havia chegado para ver como estava Jiraya e dar algumas ordens à Sakura. Ao ser questionado sobre o que fazia ali, a única coisa que Neji conseguiu dizer foi: “Hinata-sama”.

Tsunade compreendeu e levou-o ao quarto em que Hinata descansava. Do lado de fora estava Naruto, que com medo de que Hinata desmaiasse de novo, ficou ali mesmo. Dentro do quarto estavam Hanabi, que olhava para a irmã um tanto assustada, e Sakura, que verificava a situação de Hinata. Tsunade abriu a porta do quarto e pediu que Hanabi saísse e fosse com Naruto avisar seu pai sobre o incidente, já que ela havia visto tudo. Pediu a Sakura que fosse até o quarto de Jiraya e verificasse como ele estava, a Godaime havia ficado muito preocupada com o outro Sannin. Os três se retiraram e Tsunade deixou Neji a sós com Hinata no quarto.

Hinata ainda estava meio pálida, mas já estava acordada.

- Yo Hinata-sama. Você está bem? – Neji procurava não demonstrar preocupação, mas no fundo, sua vontade era de pegar Hinata em seus braços e não soltá-la nunca mais, embora não compreendesse o porquê.

- Hai nii-san. Eu apenas tive uma queda de pressão ao reencontrar o Naruto-kun. - Hinata não acreditava no que havia dito. Pela primeira vez ela havia conseguido falar algo a Neji sem gaguejar!

- Que bom... – o coração de Neji se acalmara, mas ainda sim havia uma sensação esquisita percorrendo seu corpo. Uma sensação de borboletas no estômago.

- É.. Neji nii-san, posso lhe fazer uma pergunta?

- Sim, Hinata-sama.

- Como foi que eu cheguei em casa ontem? Não me lembro de ter voltado...

- Bem... – O que responderia a ela? Não poderia falar a verdade, mas também não poderia dizer que simplesmente a encontrou... – Hiashi-sama havia mandado algumas equipes de busca atrás de você e eu fui procurá-la na floresta. Fui seguindo por um caminho até chegar na clareira onde você estava dormindo. Levei-a de volta ao clã e coloquei-a na cama.

- Ah... Arigatou...

- Doo itashimashite. Mas o que ocorreu para que você viesse para cá?

- Oh, não te contaram? Eu havia ido com Hana-chan tomar um milkshake. Encontrei o Kiba-kun e ele disse que Naruto-kun havia retornado. Fui até o portão para vê-lo e quando o vi, desmaiei. Sakura-chan disse que minha pressão abaixou e disse que eu estava muito estranha quando cheguei aqui, que minha pressão provavelmente baixou por causa de uma emoção forte... Mas não entrou em detalhes... – Hinata sentiu que corava enquanto falava.

- Ah sim... Acho melhor eu retornar ao clã. Você sabe quando receberá alta?

- Acho que amanhã de manhã.

- Deseja que alguém lhe traga algo?

- Sim, onegai nii-san, peça a Hana nee-chan que me traga algumas roupas e meus objetos de higiene pessoal.

- Hai. Ja ne Hinata-sama. – Neji fez uma reverência e se retirou.

- Ja ne nii-san...

 

Ao sair do hospital, Neji estava mais confuso do que nunca... Em sua mente, várias perguntas eram formuladas ao mesmo tempo...

1. Porque toda vez que chegava perto de Hinata, tinha uma sensação estranha dentro de si?

2. Será que Hinata-sama ainda gostava de Naruto?

3. Porque Hinata corara ao dizer que estava estranha quando chegou e que Sakura não entrou em detalhes?

4. Porque cada vez que pensava em Hinata, tinha a impressão de que seu estômago rodava dentro de si?

 

Neji andava tão distraído, que nem reparou quando chegou ao clã. Foi até seu quarto, tomou um banho e desceu até a sala de jantar, onde avisaria Hiashi sobre Hinata, caso Hanabi ainda não tivesse feito isso.

Surpreendeu-se ao ver que seu tio estava sozinho, fato que Hiashi logo em seguida explicou:

- Hanabi passará a noite na casa de uma amiga, pois elas estudarão alguns pergaminhos a pedido da Hokage. Onde está Hinata? Hanabi me disse apenas que ela não voltaria hoje e que você me explicaria tudo.

- Hinata-sama está hospitalizada. Embora não seja nada grave, ela permanecerá lá esta noite para repousar.

- E como foi o treino? – Perguntou Hiashi de forma um tanto maliciosa.

“Será que Hanabi viu algo e contou à Hiashi-sama?”, pensava Neji, que temia que seu tio descobrisse qualquer tipo de aproximação entre ele e Hinata. Mesmo que não houvesse nada entre os dois.

Mas Hiashi não estava sabendo de nada... Apenas estava começando a pôr em prática tudo o que havia sido falado durante a conversa com a Hokage...

 

Flashback on

“- Hiashi, como você conseguiu?? – Tsunade olhava de Neji para Hiashi pasma. Como Hiashi conseguiu convencer Neji a treinar Hinata?

- Uma longa história Tsunade, uma longa história...

- Pois então conte-me essa história Hiashi. Não se esqueça que, como Hokage, devo saber tudo o que se passa nessa Vila para conseguir preservar a paz. – Disse Tsunade seriamente. Não estava curiosa, apenas temia que algo no clã pudesse prejudicar a Vila, como já ocorrera outras vezes com os outros Hokages.

- Bem... Eu expus à ele o fato de que se Hinata não estiver apta a assumir o clã até o final do ano, ela receberá o selo e Hanabi passará a ser treinada para assumir o clã.

 - E porque o sorriso? Por acaso você gosta da idéia de sua filha receber um selo na testa e sofrer pelo resto da vida assim como seu irmão e seu sobrinho? – A cada instante que passava, Tsunade se assustava mais com a frieza daquele homem. Como ele podia ser tão cruel?

- Na realidade não Tsunade. Por isso que pedi a Neji que a treinasse. Eu poderia muito bem treiná-la, mas acabaria facilitando as coisas pra ela e não conseguiria nada. Se Neji não conseguir fazer com que ela evolua o suficiente, pelo menos eles terão uma grande amizade, o que me será muito útil.

- Acho que estou entendo aonde quer chegar, Hiashi, mas por favor, vá direto ao ponto.

-Você já deve ter reparado que Neji se preocupa muito com Hinata, mesmo tentando esconder isso de tudo e todos, certo?

- Sim. Tenho reparado que Neji apresenta algum tipo de sentimento por Hinata, embora esconda isso.

- Ele também sente muito ciúme dela, embora sempre negue.

- Como assim? – Dessa vez Tsunade não havia entendido mesmo...

- Neji, embora diga que não, sente ciúmes de Hinata, pois há uns dias atrás, eu o vi entrando no clã bufando de raiva e murmurando: “Hina-chan... Quem ele pensa que é?”. Questionei-o sobre o que ocorria e ele disse que nada. Essa cena se repetiu pelos demais dias, até que ele me contou o que ocorreu. O garoto Inuzuka, acho que o nome dele é Kiba, chama Hinata de Hina-chan, e Neji não gosta disso. Perguntei a ele se sentia ciúmes de Hinata e ele disse, embora sem muita convicção: “Ciúmes dela? Não! Porque sentiria?”. Saiu todo nervoso em direção ao quarto. Eu ia ativar-lhe o selo, pela forma como me tratou e falou de minha filha, mas, ao ver o rosto dele levemente corado... Desisti na mesma hora.

- Compreendo... Então você acha que ele gosta de Hinata, principalmente depois do que fez ontem e hoje? Mas o que isso tem haver com o treinamento dos dois? – Tsunade já havia reparado que Neji mudara em relação à Hinata, embora escondesse de todos e a tratasse com ignorância, para parecer que não gostava dela. Mas qual a ligação com o treino?

- Acontece que se Hinata não estiver apta até o final do ano, ela deve ficar noiva e casar-se antes de seu aniversário de 18 anos, que será daqui a 4 anos... Se ela e Neji estiverem muito amigos..

- Compreendo, até porque Hinata já não sente nada pelo Naruto. Mas você acha que isso pode dar certo, mesmo depois do que aconteceu no Chunnin Shiken?

- Sim, afinal, Neji jamais faria mal algum à minha filha por ser o protetor Bunke dela. Ele prometeu sempre defendê-la e protegê-la de todo mal após o torneio. E eu sei que foi uma promessa real.

- Ah sim... Então, veremos o que acontecerá... Eu tentarei ajudar nesse “plano” mas.. não pretendo interferir diretamente ok? E lembre-se: Se Neji gostar mesmo de Hinata e algo acontecer entre os dois, não force a barra. Pense primeiro na felicidade dos dois e depois no seu clã.

- Ok. Arigatou Tsunade.

- Não me agradeça, faço isso pelo bem de Konoha. E pela felicidade de Hinata também, embora não seja meu dever. Oyasumi Nasai.

Após isto, Tsunade foi embora, deixando Hiashi sozinho com seus pensamentos.

 

Flashback off

 

- Eu perguntei como foi o treino Neji! – Hiashi estava impaciente. Precisava saber se eles haviam se aproximado. Não podia permitir que Hinata se tornasse uma bunke!

- Ah sim. Foi pouco produtivo. Hinata-sama não conseguia se concentrar e Hanabi-sama apareceu. Não tivemos muito progresso.

- Hum... Bem, já que Hinata está hospitalizada e precisa de repouso, por uma semana quero que você ensine apenas a teoria à ela.

- Hai.

- Com licença Hiashi-sama. A Godaime encontra-se na sala de visitas e deseja falar urgentemente com o Senhor.

- Avise-a que já vou Kin. Neji, termine de jantar e me espere na biblioteca.

-Hai.

E assim Neji continuou jantando tranquilamente, sem imaginar que o assunto da Godaime Hokage era ele.

 

- Hiashi, perdoe-me por aparecer sem avisar, mas depois que conversamos ontem, algo ficou martelando na minha cabeça.

- O que é?

- Você contou a Neji que pretende casá-lo com Hinata caso o treino não dê certo?

- Não. Contei apenas a parte do selo, pois Neji jamais permitiria que ela se tornasse bunke, e assim ele se esforçaria ao máximo, não tornando necessário o casamento. Até porque casá-los traria muitos problemas ao clã...

- Divisão de Famílias?

- Sim.

- Tudo bem Hiashi. Era só isso. Agora preciso voltar ao escritório antes que Shizune dê por minha falta... Ela não me deixa nem sair pra respirar...

- Então vá Tsunade... Se precisar falo que nem vi você hoje... – Disse Hiashi, sorrindo.

- Não será necessário. Com licença.

Tsunade foi embora e Hiashi foi em direção à biblioteca, onde ele e Neji estudariam alguns livros e pergaminhos para ajudar nos treinos de Hinata.

Passaram a noite toda estudando desde os jutsus mais simples, até os mais complexos e secretos da Família Principal.

Neji havia visto um pergaminho muito antigo e, quando planejava pegá-lo pra ler, Hiashi pegou-o e disse:

- É melhor que você não veja isso.

- É o pergaminho secreto do selo amaldiçoado?

“Chikuso! Porque esse garoto tinha que nascer inteligente? Porque ele tem que ser sempre tão direto? Se bem que, esse é o verdadeiro sangue Hyuuga! Eu queria que Hinata fosse assim... Mas, com a ajuda de Neji, ela com certeza será!”, pensava Hiashi.

- Sim Neji, é o pergaminho que ensina a selar um Hyuuga. Nem adianta lê-lo. O pergaminho que ensina a retirar o selo se encontra em poder do chefe do conselho Hyuuga e apenas ele tem o poder de retirar o selo de um bunke e, desde que esse selo foi inventado, nenhum bunke jamais teve o selo retirado. – Hiashi achou melhor ser ríspido quem sabe assim Neji desistiria de ler o pergaminho.

- Não Hiashi-sama, minha intenção não era lê-lo para retirar meu selo. E sim entender como esse selo é feito e o que fazer para reduzir a dor causada por sua ativação, porque assim, se Hinata-sama for selada caso eu não consiga fazê-la ficar apta a assumir o clã, eu conseguirei ao menos ajudá-la em relação aos efeitos do selo.

- Hum.. Entendo. Mas não será necessário, pois você conseguirá torná-la apta Neji, com certeza você conseguirá. – Disse Hiashi, calmamente e esboçando um leve sorriso.

- Hai. – Haveria um duplo sentido nas palavras de Hiashi? Se tinha, com toda certeza Neji não captou esse outro sentido.

- Agora vamos retornar aos estudos.

 

E assim ficaram, até Neji não agüentar mais e pedir para se retirar para seu quarto.

Neji tomou um banho quente, para tentar relaxar. Retornou ao quarto, vestiu um short de algodão e, como fazia muito calor naquela noite, decidiu não usar camisa. Passando pelo seu quarto, a luz da lua iluminou seu corpo, marcando cada um de seus músculos, seu tórax bem definido e seus longos cabelos castanhos escuro.

Neji olhou pra lua, que estava cheia naquela noite, e o céu estava num tom de azul muito escuro, muito parecido com preto azulado. Essa cor lembrava-lhe muito os cabelos de alguém...

 

Alguém esse, que neste mesmo instante observava também a lua...

Sua luz perolada lembrava muito a cor dos olhos de Neji, um tom de branco perolado muito bonito. Os olhos de Neji, apesar de serem um tanto frios, transmitiam para Hinata paz, conforto, segurança...

 

Hinata estava sem sono no hospital, e tentava ainda entender o que acontecera naquele dia. Ela sempre achou que havia esquecido Naruto completamente desde que ele saiu pela segunda vez para treinar com Jiraya e mesmo assim ela havia desmaiado ao vê-lo...

Mas Sakura havia dito “emoção forte”. Ela havia tido alguma outra emoção forte naquele dia?

A resposta era sim. O quase-beijo com Neji.

Hinata ainda tentava entendê-lo, tanto Neji quanto o quase-beijo que Hanabi estragara.

“ Será que Neji iria mesmo me beijar, ou seria aquilo apenas uma brincadeira para me  iludir?

Neji sempre se mostrou tão distante, tão ignorante... mas ele havia tentado se aproximar nos últimos dias...e também havia ficado muito preocupado comigo quando eu sumi... Será que o nii-san gosta de mim?? Não, não é possível... O tou-san jamais permitiria... Se Neji me beijasse... O que eu faria?? Acho que corresponderia, sei lá... Mas estávamos tão perto... Se não fosse Hanabi... Arigatou nee-chan. Você me salvou de beijar o nii-san, mesmo que eu não saiba o que aconteceria depois...”

E com estes pensamentos confusos, Hinata havia adormecido. Agora também, com a certeza de que daquele momento em diante, seria uma nova Hinata.

 

Neji havia passado alguns minutos observando a lua, que lhe lembrava Hinata com seus longos cabelos azuis. Embora não soubesse o motivo, não conseguia tirar Hinata de seu pensamento. Cada vez que pensava em algo que não tinha nada haver com Hinata, ela aparecia em seus pensamentos!

De todos, o que era mais constante, era o do momento em que ele beijaria Hinata, se Hanabi não tivesse aparecido gritando. Porque ela apareceu justo naquele momento? Não poderia ter demorado mais 3 minutos?

Se ela não tivesse aparecido, ele teria beijado Hinata!

“Será que ela me corresponderia? Ou simplesmente me daria um tapa? Mas porque eu me aproximei tanto dela? Ela estava me olhando tão séria e... me deu uma vontade de beijá-la.. Sentir o calor do corpo pequeno dela, o gosto de seu beijo... E agora, como conseguirei treiná-la se a cada vez que eu a ver, lembrarei daquilo? Será que ela vai parar de falar comigo de novo? Acho que eu morreria se isso acontecesse... Mas, eu não posso estar gostando de Hinata-sama! Ela é minha prima e é da Souke! Hiashi-sama jamais permitiria algo entre nós dois.. Ela jamais iria querer algo comigo! Bem, o melhor que tenho a fazer é descobrir se realmente gosto dela e, reprimir ainda mais esse sentimento, já que Hinata-sama jamais será minha...”

Neji acabou adormecendo, e embora pareça um pouco de maldade, ele acabou sonhando que estava no dojo, beijando Hinata, e Hanabi estava ao lado deles, sentada numa cadeira e amordaçada, sendo fortemente vigiada por um bunshin dark do Neji.

 

Hinata também sonhava, mais era algo diferente...

 

“Hinata estava sozinha nos jardins do clã, à noite. Fazia muito frio e ela estava apenas com um casaco fino estando assim, completamente desprotegida.

Enquanto caminhava, havia uma silhueta próxima a uma árvore, uma grande cerejeira que Hinata gostava muito, pois quando era pequena sempre ia com sua mãe até lá.

Aproximou-se da árvore, para ver quem estava lá, pois aquele era seu lugar especial. Ao chegar lá, surpreendeu-se ao ver que quem estava lá era Neji.

- O que faz aqui a esta hora Hinata-sama?

- E-eu vim olhar a lua... Ela está b-bonita hoje.

- Realmente ela está. – disse Neji olhando para o céu e logo em seguida voltando a olhar Hinata – Só não está mais bonita do que você. – Terminou Neji, corando levemente. Infelizmente Hinata não notou porque estava muito escuro e porque tentava descobrir se aquilo era um sonho ou não.

- A-arigatou...

- Não precisa agradecer. É a verdade. – Disse Neji, aproximando-se de Hinata, da mesma forma que fez no dojo.

-H-hai.

Hinata ficava cada vez mais corada, se é que isso é possível.

- Nii-san...

- Shh... – murmurou Neji, colocando delicadamente seu indicador sobre a boca de Hinata, fazendo-a se calar. – Não diga mais nada.

Neji aproximou-se ainda mais de Hinata, pronto para beijá-la... Quando seus lábios iam finalmente se tocar...”

 

- Hinata-sama, acorde. Está na hora de fazer os últimos exames e depois você poderá voltar pra sua casa. – Disse Sakura.

- Hã? Ah sim, tudo bem.

“Porque me acordar logo agora??”

 

Hinata saiu da cama, foi até o banheiro que ali tinha e seguiu Sakura para fazer os tais exames.

 

[No clã Hyuuga...]

 

Neji havia acordado em cima da hora de ir buscar Hinata e, pouco antes de sair de casa, lembrou-se que Hanabi não estava e que ele deveria separar algumas peças de roupa pra ela, como ela havia pedido.

Sentindo-se muito envergonhado por estar entrando no quarto de sua prima sem a autorização da mesma, Neji adentrou o cômodo, planejando sair de lá o mais rápido possível.

Infelizmente, ou felizmente talvez, Neji não conseguiu ser rápido. Entrou no quarto e surpreendeu-se ao notar que as paredes eram todas pintadas de azul-bebê, e não rosa, como sempre imaginara. A cama era de casal e de dossel, com os lençóis em rosa bem clarinho. Ao lado da cama, havia um criado-mudo, onde se tinham três porta-retratos: um com uma foto de Hinata e sua equipe, outro com uma foto de Hinata com seus pais e Hanabi ainda bebê, e o último com uma foto dela e de Neji quando pequenos. Isso havia pego Neji de surpresa, pois não imaginava que Hinata guardava uma fotografia dos dois, ainda mais depois de tudo o que ele havia feito.

Olhando no resto do quarto, Neji viu um grande guarda-roupa.  Abriu-o e viu que, apesar de pertencer à Família Principal, Hinata não possuía muitas roupas, apenas o essencial.

Escolheu um belo kimono lilás, que Neji supôs ser pequeno, mas infelizmente não tinha tempo para pegar outro.

Foi o mais rápido que pôde até o Hospital para buscar Hinata. Ao entrar no quarto, notou que Hinata não estava lá.

Ficou preocupado com o que poderia ter acontecido com ela e, quando planejava procurá-la pelo hospital, Hinata apareceu no corredor.

- Neji nii-san?? – Hinata havia se assustado. Não esperava encontrar Neji ali.

- É... Hinata-sama, vim trazer suas roupas e levá-la de volta para o clã.

- Arigatou nii-san... Mas, onde está a Hana-chan? – disse Hinata pegando a sacola das mãos de Neji.

- Ela dormiu na casa de uma amiga e não voltou ainda.

- Erh.. Nii-san... – Disse Hinata corando.

- Hai?

- V-vo-cê p-pode me d-dar l-li-cença? – murmurou Hinata em um tom de voz quase inaudível.

- Ah.. Sim, com licença. – disse Neji também corando e saindo da frente do quarto.

Alguns minutos depois, apareceram no hospital, Kiba, Shino, Naruto e Hanabi, que haviam ido buscar Hinata, pois imaginavam que Neji não iria.

- Yo Neji-kun. – disse Hanabi, animadamente.

- Yo.

- Hanabi-chan, você não havia dito que este Hyuuga estaria aqui. – Disse Kiba, olhando Neji uma cara muito feia.

- Kiba, não vá começar novamente. – disse Shino.

- É... Você já arrumou encrenca com o Lee e agora quer brigar com o Neji-san também? – Perguntou Naruto, que não entendia o que acontecia ali, mas que quis falar algo também e usou Rock Lee como desculpa, já que Kiba havia implicado com ele no caminho porque este estava deixando de treinar para cortejar Tenten.

- Hanabi-sama, sua vinda até aqui foi desnecessária, já que eu vim aqui para buscar Hinata-sama. – disse Neji gentilmente.

- Quem é você pra dizer o que ela pode ou não fazer? Hein Hyuuga Neji? – Resmungou Kiba.

- Inuzuka, porque não se cala? Ou já se esqueceu que isto é um hospital e não um circo?

- Ora seu...

Kiba planejava terminar a frase e bater em Neji, que estava de braços cruzados e sorrindo cinicamente, mas foi interrompido pelo barulho da porta do quarto de Hinata sendo aberta. Kiba parou na metade do caminho ao deparar-se com a imagem de Hinata em frente à porta.

Ela estava linda, com os cabelos presos em um coque, muito bem feito, com alguns fios soltos em frente ao rosto. Vestia um lindo kimono lilás que tinha uma faixa branca, mas infelizmente, este era pequeno e além de deixar à mostra as belas curvas da kunoichi, deixava também à mostra um pequeno pedaço de suas pernas.

 

Hinata havia se assustado ao ver a roupa que seu primo levara. Era um kimono pequeno, que não usava havia uns 3 anos, desde que seu corpo adquirira muitas curvas e ela tinha vergonha de mostrá-las.

Ao sair do quarto, deu de cara com Neji, mas também com Kiba, Naruto, Shino e Hanabi.

Ao observar a expressão de raiva e surpresa de Kiba, imaginou que este estava brigando com seu primo.

- Ohayoo a todos. – disse Hinata.

- Ohayoo Hinata-chan – respondeu Shino.

- Ohayoo Hinata-chan!! Por um acaso este kimono é de Hanabi-chan? – Brincou Naruto, ao ver que o kimono era pequeno.

- Não Naruto-kun, é meu, mas não o uso há um bom tempo. – Disse Hinata, que estava quase da mesma cor do kimono.

- Erh... Ohayoo Hina-chan... – babou Kiba.

- Vamos Hinata-sama?

De todos, Neji era o que estava mais surpreso e o que melhor escondia isso. Como ela estava linda! Linda não, perfeita! Como ele nunca havia reparado naquelas curvas? Talvez porque ela sempre as escondia com roupas largas... Mas Neji fizera um bem tão grande a si mesmo levando aquele kimono... Pena que o Inuzuka achava a mesma coisa...

-Ei Hina-chan, quer ir tomar um chocolate-quente comigo? – convidou Kiba, que simplesmente não conseguia fechar a boca diante da visão estonteante de Hinata.

- Hai Kiba-kun. Eu quero sim.

E assim foram os dois, deixando para trás um Shino que estava com a mesma expressão séria de sempre, um Naruto que estava com a boca tão aberta que só faltava babar, uma Hanabi com um sorriso maroto no rosto e um Neji muito, muito mal-humorado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças Confusões da Mente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.