Mudanças Confusões da Mente escrita por Nathy Oliveira


Capítulo 3
Capítulo 3 - Sentimentos?!?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71530/chapter/3

“O que você faz aqui? – perguntou Neji.”

- Eu é que te pergunto isso. Não é muito normal Hyuuga Neji entrar feito doido na Floresta de Konoha, gritando “Hinata-sama! Hinata-sama”. Ou depois que eu fui embora coisas assim passaram a acontecer?? – perguntou Naruto, que havia aparecido do nada e que agora encarava Neji sem saber o que acontecia, afinal, havia passado um bom tempo fora de Konoha com Jiraya.

- Não. Acontece que Hinata-sama está desaparecida e eu não faço a menor idéia de onde ela está. Eu preciso encontrá-la!

- Não precisa não... – disse Naruto, com um sorriso bobo no rosto. Tão bobo quanto ele.

- Claro que preciso! Hiashi-sama está preocupado e eu tenho que... Espere aí, você sabe de alguma coisa.

- Sei... Agora que você perguntou..

- Isso não foi uma pergunta, foi uma afirmação. Onde está Hinata-sama? – Interrompeu Neji, grudando Naruto pela gola da blusa.

- Ei ei calma..!! Eu sei onde ela está.. Ela não está em perigo. Mas se quer encontrá-la, me ponha no chão! – Naruto tremia de medo, pois sabia que quando aquele Hyuuga se estressava... Sai de baixo!

- Leve-me até ela agora. – Neji disse cada sílaba pausadamente, pois sabia que se perdesse o controle, jamais encontraria Hinata.

- Hehe.. Então me siga! – Disse Naruto, soltando-se de Neji e sorrindo abobadamente de novo.

 

Neji seguiu Naruto por uns 5 minutos floresta adentro. Estava ficando cada vez mais escuro, até que, num determinado ponto, a floresta abria-se em uma enorme clareira, onde Naruto fez sinal para que Neji permanecesse em silêncio e chegasse mais perto, ao lado de uma grande e bonita árvore.

Neji, achando que Naruto estava brincando, fez cara de desdém para a árvore, mas, quando viu os cabelos negros azulados de Hinata jogados no chão, seu primeiro pensamento foi: “Hinata-sama está morta!”

Aproximou-se, temendo o pior. Entretanto, ao ouvir sua respiração lenta e suave, seu coração se acalmou. Não sabia por que, mas, ao mero de pensamento de algo ruim ter acontecido a sua prima, seu coração disparava e Neji tinha a sensação de que alguém o apertava. Ainda não sabia o que era isso, mas decidiu por reprimir ainda mais esse sentimento, pelo menos na frente dos outros.

- Naruto, como você sabia que Hinata estava aqui? – Perguntou Neji, sem tirar os olhos da prima, que dormia como um anjo.

- É.. sabe que eu não lembro.. Deixe-me pensar...Aii!!

Neji havia lhe dado um cascudo, para ver se talvez o cérebro funcionava... Mas, acho que não deu muito certo..

- Me bater não adianta! O Ero-sennin sempre faz isso, e isso não é legal!

- Então me faça o favor de lembrar o mais rápido possível, pois quero saber o que dizer ao Hiashi-sama.

- Ah.. Acho que... – Naruto vê o punho cerrado de Neji – Lembrei! Eu estava voltando pra Konoha... – Enquanto falava, Naruto andava e gesticulava olhando pro chão, com medo de apanhar novamente. Como doíam os murros de Neji!

- E quando cheguei nessa floresta... O que foi que aconteceu mesmo?? – Naruto perguntava a Neji,como se ele soubesse responder.

- É você que tem que me dizer! E é bom ser rápido, pois quero voltar pro clã com Hinata-sama ainda desacordada, assim farão menos perguntas.

- Tá bom, tá bom... Mas não me apresse! Eu cheguei na floresta e ouvi uma respiração ofegante bem baixa... Aí vim até aqui e vi a Hinata-chan treinando. Um tempo depois ela começou a ficar muito cansada e encostou nessa árvore. Aí ela dormiu. Algumas horas depois eu ouvi você gritando e fui te procurar. Aí a gente conversou...

- Damare! Essa parte eu sei! Vem, me ajuda aqui. Pegue as coisas dela e me siga até o clã.

- Não posso...

- Doushite?

- Não posso voltar a Konoha ainda. Tenho que esperar o Ero-sennin... Ele disse que estaria logo atrás de mim, mas acho que parou em algum bordel para os “estudos” dele...

- Yoshi. Então pelo menos cale a boca.

Após dizer isso, Neji delicadamente tomou Hinata em seus braços e Naruto prendeu as coisas dela em Neji, de forma que parecesse que ele havia feito sozinho.

- Ah, e Neji, não conte pra ninguém que eu estou aqui tá?

- Ok Naruto. Ja ne e arigatou por tudo.

- Hehe.. Até.

 

Neji seguiu com muito cuidado até o clã, onde sem explicar nada pra ninguém, levou Hinata para o quarto, colocou-a sob a cama e cobriu-a com um fino lençol que ali tinha. Distraidamente ele acariciava os longos cabelos de sua prima. Enquanto fazia isso, sua mente tornava-se ainda mais confusa, com pensamentos difusos...

“Como ela é linda! E eu nunca percebi antes... Talvez porque não me era permitido, talvez porque eu tivesse ódio da Família Principal e inconscientemente o transferi para Hinata, talvez por que... Ara! Chega de talvez! O que importa é que agora eu reparei o quão linda é Hinata-sama... O quão doce ela é... Mas isso ninguém pode perceber. Ninguém pode saber que acho isso dela! Preciso a todo custo ignorar meus sentimentos por Hinata-sama... Peraê! Que sentimentos Neji? Desde quando você sente algo por sua prima? Arfe! É melhor eu sair daqui antes que eu faça alguma besteira!”

 

Neji saiu correndo do quarto de Hinata e foi em direção a cozinha. Quando passava pela sala de jantar, Hiashi, que com a volta de sua primogênita estava mais calmo, o impediu de seguir e pediu para que ele explicasse a ele e a Godaime como havia encontrado Hinata.

Como havia prometido a Naruto, Neji assumiu a autoria do “resgate” sozinho. Hiashi achou estranha essa história, mas achou melhor não perguntar mais nada, pois notou um leve rubor no rosto de Neji, coisa que não passou despercebia à Tsunade.

“No que será que ele está pensando?”, pensava Hiashi.

 “Será? Neji e... Não... O Hyuuga não...”, pensava Tsunade sem acreditar em seus próprios pensamentos.

- Se me dão licença, desejo me retirar para meu quarto, estou muito cansado. – disse Neji.

- Pode ir Neji. Descanse bastante, pois amanhã você iniciará o treinamento de Hinata. Desejo muito que ela se torne Jounin.

- Hai. - Foi a última coisa que Neji disse antes de sair e ir dormir, afinal, já havia anoitecido quando ele chegara  no clã Hyuuga com Hinata adormecida em seus braços.   

- Hiashi, como você conseguiu?? – Tsunade olhava de Neji para Hiashi pasma. Como Hiashi conseguiu convencer Neji a treinar Hinata?

- Uma longa história Tsunade, uma longa história...

E assim Hiashi contou resumidamente o que ocorrera na noite anterior.

 

Neji, apesar de seu sono, só conseguiu dormir depois que foi ao quarto de Hinata e observou-a em seu sono durante alguns instantes. Talvez ele precisasse de um “estimulo” de sonho para dormir...

Pela segunda noite consecutiva, Neji sonhou com uma certa kunoichi de Konoha, mas desta vez, o sonho foi bem melhor...

 

Hinata, por estar adormecida há muito tempo, acordou no meio da madrugada e sem sono nenhum. Não sabia como retornara ao clã, mas durante o tempo em que esteve adormecida, ouviu a voz de Naruto e de seu primo e ainda por cima sonhou que estava nos braços de seu primo e que ele a tratava com carinho... Com certeza, só podia ser sonho.

Pelo menos era o que Hinata pensava.

Hinata descera até a cozinha e preparara para si um chá calmante. Tomou-o e retornou ao seu quarto, onde adormeceu por toda a noite...

 

No dia seguinte, Neji acordou particularmente cedo, pois pretendia acordar Hinata para seu treino. Não imaginava que ao chegar na cozinha encontraria a herdeira Hyuuga preparando o café dos dois.

- Ohayoo Hinata-sama. O que faz aqui a essa hora?

- O-o-ha-ha-yoo N-N-e-ji nii-s-san... E-es-tou p-pre-pa-ran-do o-o c-ca-fé... – respondeu Hinata, fitando o chão.

- Ah... E porque não pediu a Kin que fizesse isso? – Neji já estava começando a ficar ríspido novamente e corava levemente, de forma imperceptível.

- P-p-or-q-que e-eu...

- Bom dia para os dois! Vejo que saíram cedo da cama hoje! – Disse Hiashi animadamente, o que era muito estranho. Ele estava muito animado com a idéia de ver Hinata e Neji treinando. Sabia que seu sobrinho não era uma pessoa fácil de se lidar e que ele jamais trataria Hinata “docemente”, ignorando suas dificuldades. Se ela tinha uma dificuldade, era aquela dificuldade que eles iam treinar. Era o que Neji havia dito a Hiashi, quando aceitou treinar Hinata.

Hinata agradecia a Kami-sama por ter livrado-a de ter que responder a Neji.

- Sim Hiashi-sama, todos nós saímos cedo hoje. – disse Neji, olhando Hinata discretamente.

- Então vamos tomar o nosso café! Hinata traga as xícaras, por favor.

- H-h-ai t-too-san.

Hinata levou as xícaras até a mesa, onde ela, Neji e seu pai tomaram o café praticamente em silêncio, se não fosse pelo fato de que a todo momento Hiashi tentava puxar assunto. Ele estava estranhamente animado naquele dia. O que será que ele e Tsunade haviam conversado?

- Hiashi-sama, se nos permite, pretendo ir até o dojo com Hinata-sama para iniciar o treino.

- Claro, claro. Podem ir. Tenham um bom treino.

 

Hinata e Neji seguiram em direção ao dojo, onde iniciaram o treino.

Neji queria começar pelo Hakke Rokujuuyonshou, que Hinata tinha muitas dificuldades. Era muito difícil, pois Hinata olhava para o chão, gaguejava... Parecia que não queria ficar lá com ele!

Neji já estava cansado e decidiu falar sério com ela. Aproximou-se bastante de Hinata e delicadamente com sua mão direita levantou o rosto dela para que ela olhasse diretamente em seus olhos.

- Hinata-sama, se deseja mesmo se tornar Jounin com o apoio de seu pai, você deve se esforçar! Como você quer que eu lhe ensine se você sequer me olha nos olhos? Hinata-sama, por favor, eu estou fazendo o máximo que posso, mas isso não depende apenas de mim.

Hinata, que até então fizera de tudo para não encarar Neji, encantara-se com as palavras de seu primo. Como era possível que Neji tivesse lhe dito aquilo? Logo Neji? Hinata não conseguiu se controlar e passou a observar Neji na profundidade de seus belos orbes perolados. Neji, por sua vez, parou de falar, pois sua voz simplesmente havia desaparecido. Ficar ali, daquele jeito encarando Hinata era...era...tão bom! Neji, inconscientemente, foi aproximando seu rosto cada vez mais ao de sua prima e Hinata corava levemente. Era a primeira vez que Hinata corava “levemente” na presença de Neji. Inocentemente Hinata fechava os olhos, como se estivesse se preparando para beijar seu primo. Naquele momento o mundo parou de girar para os dois. Os lábios de Neji estavam muito próximos dos de Hinata, e Neji ansiava agora, mais do que nunca, este breve contato com sua prima. Quando eles iam se beijar...

- Ohayoo Hina nee-san!! – Gritava Hanabi, que entrava animadamente no dojo. Havia retornado mais cedo da missão, pois sua equipe havia conseguido completá-la antes do prazo.

Neji, temendo que Hanabi visse algo, imediatamente soltou Hinata, que pelo visto estava num estado de transe, pois ao ser solta, continuara na mesma posição. Só despertou de seu transe quando ouviu Hanabi gritar em seu ouvido:

- Ei Hina nee-san, você está aí? Terra chama Hinata! Atenção astronauta na órbita do dojo Hyuuga, Hyuuga Hanabi chama da base de Konoha!

- Ah, yo Hanabi-chan. – Hinata ainda não acreditava no que quase havia acontecido. Será que Neji gostava dela? – Você viu o nii-san?

- Ah, aquele baka? Bem, quando eu estava entrando ele saiu em direção à Floresta. Deve estar louco.

“Se Neji saiu antes de Hanabi entrar, então ela não viu nada.”, conclui Hinata em pensamento.

- Ei Hana-chan, vamos tomar um milkshake?

- HAI!!! Mas eu quero um de chocolate hein?

E assim as irmãs Hyuuga seguiram em direção a sorveteria Aisuriimu. Chegando lá, como havia prometido à Hanabi, Hinata comprou pra ela um milkshake de chocolate e um de morango para si. Enquanto andavam calmamente por Konoha, saboreando seus milkshakes, Hanabi contava à irmã mais velha tudo sobre sua missão. Nem perceberam, mas haviam chegado ao monumento Hokage, de onde Kiba saía correndo feito louco em direção ao portão de Konoha.

- Yo Kiba-kun! Porque a pressa? – perguntou Hinata.

- Você não ficou sabendo Hina-chan? O Naruto-kun acaba de voltar junto com o Jiraya-san! E pelo que eu soube, o Jiraya-san está muito ferido!

- Aquele pervertido? Duvido... – comentou Hanabi.

- Vamos lá ver o Naruto-kun, Hana-chan!

- Já que você está pedindo nee-san...

 

Quando chegaram ao portão de Konoha, Hinata mal acreditava no que seus olhos viam...

Ali estava Naruto, mais velho, mais bonito e muito, muito mais amadurecido. Hinata achava que seu coração pularia pra fora do peito se não o segurasse, pois durante todo o tempo em que Naruto esteve fora, ela manteve em segredo um amor platônico pelo jinchuuriki. E agora ele estava ali, lindo, e sorrindo pra ela! Naruto aproximou-se de Hinata lentamente.

- Yo Hina-chan, quanto tempo ne? Como você ficou linda! – disse Naruto, tentando esconder o fato de que já havia visto Hinata antes. Ela realmente estava muito linda. Suas curvas, que as roupas não mais escondiam, estavam muito mais acentuadas. Seus olhos estavam mais pérola do que nunca e seus cabelos estavam compridos... Ela estava uma bela kunoichi!

- N-n-na-r-u-to-k-kun...

-Ei Hina-chan, Hina-chan!

- Hina nee-san, o que foi? Ei!!

- Alguém chame um medinin, por favor! A baa-chan, a Shizune-san, qualquer um rápido! – Naruto pedia gritando.

- Chamem a Sakura-san, por favor!!

- A Sakura-chan é medinin?

- Não, mais é aprendiz da Tsunade-sama.

- Ah.. Ei, ninguém vai chamar? Kage Bunshin no Jutsu! Atenção todos vocês, corram e tragam a baa-chan, a Sakura-chan, a Shizune-san, qualquer medinin rápido!

E assim foram, os bunshins de Naruto por toda Konoha atrás de algum medinin para ajudar Hinata, que desmaiou de tanta emoção...

Naruto, por ser meio lesado, deixou a Hyuuga caída no chão. Kiba largou Jiraya, que também precisava de um medinin, correu até onde estava Hinata, pegou-a no colo e levou-a até o Hospital Geral de Konoha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças Confusões da Mente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.