Mudanças Confusões da Mente escrita por Nathy Oliveira


Capítulo 2
Capítulo 2 - Desaparecimentos e Aparecimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71530/chapter/2

Na manhã seguinte, Hinata acordou muito cedo. Tomou um café da manhã rápido, para não encontrar seu pai ou seu primo.

Optou por treinar sozinha também, pois não queria ver seus amigos. Naquele dia, ela desejava ficar sozinha. Escolheu como lugar de treino uma cachoeira que ficava na floresta de Konoha, e que poucas pessoas sabiam que existia. Aquele era seu santuário, seu lugar especial. Sempre que precisava de um tempo para si, corria para a cachoeira.

O som da água batendo nas pedras, os pássaros cantando, a paisagem... Aquela calmaria toda permitia que a jovem Hyuuga pensasse com clareza e ficasse em paz com seu espírito...

Ao chegar na cachoeira, Hinata iniciou o treino, começando pelos jutsus da família principal, pois queria provar para seu pai de que não precisava de Neji para ensiná-la. Após algumas horas de treinamento, Hinata sentiu-se exausta e se recostou em uma grande árvore que havia ali. A Hyuuga necessitava tanto de repouso que acabou adormecendo ao pé da árvore.

Um pouco distante dali estava um shinobi que observava Hinata desde o início de seu treino e que agora observava também o sono da jovem Hyuuga...

 

[Algumas horas depois no clã Hyuuga...]

 

- COMO ASSIM NÃO ENCONTRAM ELA??

Hiashi já estava à beira de um colapso. Hinata estava desaparecida havia horas e ninguém sabia onde ela estava. Hiashi não sabia mais o que pensar. Como uma kunoichi do clã Hyuuga poderia ter desaparecido assim? E se ela havia sido seqüestrada?

- Hiashi-sama?

- Alguma notícia de Hinata, Anou? – perguntou Hiashi desesperadamente.

- Ainda não senhor, mas a Godaime está na sala de visitas e deseja falar com o senhor.

- Ah sim... Avise-a que eu já vou.

- Hai.

- Anou, espere – chamou Hiashi, antes que o empregado se retirasse – Não precisa avisar a Godaime. Apenas chame Neji e peça que ele vá até a sala de visitas.

- Hai. Mais alguma coisa Hiashi-sama?

- Não. Pode ir.

Após dispensar o empregado Hiashi seguiu em direção à sala de visitas.

- Konnichi wa Godaime Hokage. – Disse Hiashi com uma falsa expressão de felicidade no rosto.

- Dispense as formalidades Hiashi. E pelo que sei hoje não está tendo uma boa tarde, certo? – disse Tsunade, que fitava seriamente o patriarca Hyuuga.

- Correto Tsunade. Hinata está desaparecida desde hoje de manhã... – Hiashi estava quase chorando, controlava-se apenas para manter o “desprezo” por Hinata e sua postura shinobi.

- E porque o espanto? – Tsunade fingia não perceber o desespero contido de Hiashi e a gravidade da situação.

- Porque uma atitude dessas não é do feitio dela. Ela não disse aonde ia e até mesmo para um shinobi, isso já é tempo demais sem dar noticias!

- Acalme-se, onegai – pediu Tsunade ao ver que Hiashi não conseguia mais conter o desespero. – Que providências foram tomadas até agora por parte do clã?

- Eu já mandei uma equipe de busca por todo o domínio do clã e pretendo mandar Neji por toda Konoha, visto que ele é nosso melhor shinobi.

- Certo.

- Hiashi-sama...

- O que foi Anou? – perguntou Hiashi ao ver que o criado retornara sem Neji.

- Neji-sama não foi encontrado e, segundo uma residente da mansão bunke, ao saber do desaparecimento de Hinata-sama, Neji-sama saiu correndo em direção à floresta de Konoha.

- Será que Neji não sabe onde Hinata pode ter ido e foi atrás? – arriscou Tsunade.

- É pouco provável, pois eles mal se falavam... mas eu espero que sim Tsunade, espero que sim... – após dizer isso, Hiashi caiu sentado no sofá. Este dia estava aparentando não terminar tão cedo...

 

[Não muito longe dali, na entrada da Floresta...]

 

- Hinata-sama! Hinata-sama! Onde você se meteu?

Na pressa de encontrar Hinata, Neji nem havia percebido que alguém o seguia, o que é muito espantoso pra um possuidor do Byakugan, ainda mais o gênio Hyuuga...

- Yo Neji-kun!

- Quem disse isso? – Neji olhava desesperadamente para todos os lados. Como não sentira a presença de alguém? Devia ser um shinobi muito forte...

- Eu, dã!

Neji imediatamente olhou pra sua esquerda, de onde vinha a voz misteriosa e familiar. Ao ver quem era, Neji se assustou imediatamente.

- O que você está fazendo aqui? – perguntou Neji.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças Confusões da Mente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.