Um acaso por acaso UAPA escrita por J Vic


Capítulo 37
Cap final!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715218/chapter/37

......................................................

Sam on*

 Alguns dias haviam se passado. Com o término do namoro de Chris e Emma, tudo estava estranho, afinal Chris agora namorava com Lia. Emma contou para mim e Jake sobre sua primeira vez e como seu relacionamento havia acabado. Desculpou-se por não ter nos contado sobre o testa de gravidez, mas entendemos, ela estava assustada.

Nesse momento, estou no meu quarto escolhendo a roupa da festa de hoje. Escolho um vestido azul claro e um salto nude.

Emma on*

Estava presa no meu quarto tentando escolher uma roupa para a festa de hoje. Para uma decisão final, nada melhor que Jake, afinal Sam estava ocupada também.

Resolvo ir até o quarto dele o chamar.

Emma- Jake!- bato na porta.

Chris- Ele está dormindo!- fala ao abrir a porta e me olhar de cima a baixo.

Emma- Chris?- sinto um arrepio correr pela espinha ao me lembrar de que ele dividia o quarto com Jake.

Chris- Isso é roupa de estar usando para entrar em um quarto com 2 meninos?- vejo que estava com uma camisa acima do umbigo e um short curto, havia esquecido-se de tirar o pijama, droga!

Emma- Falou quem está só com uma calça moletom!- reviro os olhos.

Chris- Eu estou de pijama!- ele reclama.

Emma- Eu também!

Chris- Eu estou em meu quarto!

Emma- Quer saber? Não precisa mais acordar o Jake, eu já vou embora!

Jake on*

Acordo e vejo o novo casal se pegando na cama que estava a frente da minha.

Jake- Não precisam se comer! Tem gente no quarto!- reviro os olhos.

Lia- Ué, está com inveja?- ela fala parando de beijar Chris, mas logo em seguida volta.

Jake- Nunca!- levanto-me.

Chris- Ah, a Emma estava querendo falar com você, mas não sei dizer o que era!

Jake- Ela veio aqui?

Chris- Veio, mas você estava dormindo!

Jake- Certo! Vou tomar um banho e dou um pulo lá!- falo indo em direção á porta do banheiro.

Lia- Agora vamos voltar de onde paramos!- eles voltam a se beijar e eu reviro os olhos entrando no banheiro.

.....

Sam on*

Estávamos eu, Jake e Emma no quarto da mesma esperando Emma se arrumar para irmos a festa.

Assim que Emma se arruma fomos em direção à festa. Lia e Cris já se encontravam dançando na pista de dança.

Jake- Então, vamos dançar?- Jake pergunta estendendo uma mão para mim, e outra para Emma.

Emma- Eu não estou muito disposta, sabe...

Sam- Claro que nós vamos!- falo segurando a mão de Jake e puxando Emma comigo.

Começamos a dançar. Um tempo após Jake sai procurando comida e Emma e eu começamos a conversar.

Emma- Amiga, o seu avô permite bebidas na festa?- ela cochicha.

Sam- Sim! Mas quem está bebendo?- olho aos arredores.

Emma- Atrás de você!- viro-me na mesma hora.

Sam- Ah, a Lia!- me posiciono de volta.

Emma- Achei que não era permitido!

Sam-É o nosso penúltimo dia aqui... Acho que o vovô deixou... Mas eu não sei que bebida é aquela...

Emma- Não existem motivos para se preocupar, ela sabe o que faz da vida!

Sam- Hum... Gostei de ver!

Voltamos a dançar.

Lia on*

Paramos de dançar, Chris havia saído pra pegar bebida. Vejo que Emma estava sozinha. Vou até lá.

Lia- Oi Emma, tudo bem?

Emma- Oi Lia, estou sim!- ela sorri cínica.

Lia- Curtindo a festa?

Emma- O que você quer, Lia?- ela revira o olho.

Lia- Só estou tentando selar a paz!

Emma- Impossível!- ela ri.

Lia- Impossível seria seu namorado ser meu, lembra?- rio com o efeito da bebida chegando.

Emma- Para de ser infantil! – ela eleva a voz.

Sam- O que está acontecendo aqui?- ela fala se aproximando.

Emma- Lia, o Jake tirou o cartão de memória dele e colocou no meu celular, e pra sua informação eu vi o vídeo! Pode devolver a bateria dele!- ela riu elevando o tom de voz na última frase falada.

Chris- Para de gritar com a minha namorada, Emma!- ele fala me abraçando por trás.

Emma- Quer saber? Essa festa acabou pra mim!- vira-se.

Sam- Amiga... – ela tenta pará-la.

Emma- Quero ficar sozinha!- ela ser retira e Sam vai onde Jake estava.

Chris- Precisamos conversar... – fala ao me soltar indo para minha frente.

Lia- Pode falar... – dou de ombros.

Chris- Eu escutei o que você havia falado para Emma! Isso foi muito infantil da sua parte!

Lia- Amor... – sou atrapalhada.

Chris- Fala sério Lia! Pegar a bateria do Jake?!- ele ri passando a mão por seus cabelos.

Lia- Não é o que você está pensando...

Chris- Claro que não! É muito pior! Você é muito baixa!- ele nega com a cabeça.

Lia- Você está sob efeito do álcool!

Chris- Nunca estive tão sóbrio! Nós precisamos terminar!

Lia- Chris... – congelo ao ouvir aquela frase.

Chris- Isso mesmo, acabou!- ele fala saindo.

Jake on*

Jake- Sam, o Chris está bebendo demais!- observo-o de longe.

Sam- relaxa, ele já está acostumado. Vem, vamos dançar!

Fomos para a pista de dança novamente. Vimos Lia sozinha, mas nem valorizamos.

 

Emma on*

Deito-me na cama para tentar esfriar a cabeça, mas sou atrapalhada por algumas batidas na porta.

Levanto-me abrindo a mesma e deparo-me com Chris quase caindo.

Chris- Emma... – percebo que o mesmo estava com hálito de álcool.

Emma- O que está fazendo?!- pergunto apoiando-o na porta.

Chris- Eu preciso de você...

Emma- Você não está nada bem... Vem, vou te levar para o seu quarto!

Seguimos para o quarto dos meninos. Entro e o jogo na cama, fechando a porta logo em seguida.

Chris- Emma... O que eu fiz de errado?- ele senta-se na cama e me encara.

Emma- Chris... Não adianta discutir com você, você está bêbado e precisa de um banho!

Chris- É... Banho... Você vem comigo?- ele levanta-se indo em direção ao banheiro.

Emma- Nada disso mocinho... Você vai entrar e tomar seu banho sozinho! Aqui está sua roupa!- digo entregando-o uma cueca e uma calça moletom após pegar em sua mala.

Chris- Já volto!- ele pega a roupa e entra no banheiro.

Emma- Estarei esperando!

Chris- Agora eu mereço um brinde!- ele vem em minha direção segurando minha nuca, mas eu desvio.

Emma- Christopher... Não! Você precisa dormir!- o jogo na cama e sento-me ao seu lado.

Chris- Emma... Alisa meus cabelos... Por favor!-

Emma- Ok, ok!- começo a alisar as mechas molhadas de seu cabelo.

Chris- Eu te... – o mesmo dorme segundo após tentar falar.

Emma- Eu também... – deito-me em suas costas úmidas e suspiro.

Emma- Dorme bem... – saio fechando a porta e volto para o meu quarto.

...............

Chris on*

Estávamos todos se despedindo do vô da Sam e nos preparando para irmos embora.

Adam- Será um prazer recebê-los de novo!- ele sorri e sai.

Lia- Pessoal, desculpe-me qualquer coisa... Aqui está sua bateria Jake!- ela entrega e o mesmo pega.

Sam- Gostei de ver, Lia!

Lia- Foi um prazer conhece-los.  De coração, me perdoem, sei que errei!

Emma- Por mim tudo bem...

Jake- Já passou!

Lia- E você, Chris?

Chris- Ficou no passado!

Lia- Obrigada gente, preciso ir!- ela sorri e sai.

Sam- Enfim, somos apenas nós 4 novamente!

Jake- Como no começo...

Emma- Infelizmente talvez possamos nos separar no futuro...

Chris- Mas onde quer que estejamos, que possamos lembrar-nos de todos os momentos especiais que tivemos... – demos um abraço coletivo.

Sam- Tchau...

Jake- Então é isso, até logo!

Chris- Até mais pessoal...

Emma- ADEUS!

E cada um tomou seu rumo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal! Encerramos junto com o ano, o primeiro livro da trilogia... Muito obrigado aos que acompanham e aguardem o novo livro ''Por acaso um acaso'' em 2018! Até a próxima! Feliz ano novo! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um acaso por acaso UAPA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.