Um acaso por acaso UAPA escrita por J Vic


Capítulo 36
Cap 36


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715218/chapter/36

Emma on*

Estava chorando de raiva quando sou atrapalhada pelo barulho da porta se abrindo. Levanto meu olhar e encaro Chris.

Seu semblante era confuso – talvez porque eu estivesse chorando - mas de raiva também.

Emma- Chris? O que está fazendo aqui?- falo limpando algumas lágrimas.

Chris- Porque está chorando?

Emma- Porque eu fui uma idiota de novo! Eu não devia ter confiado em você!- digo e sinto lágrimas escorrerem em meu rosto.

Chris- Eu posso dizer o mesmo de você!- ele se aproxima e eu me levanto.

Emma- O que disse?- digo com pesar na voz.

Chris- Emma, eu te amo!- ele junta nossos lábios em um beijo intenso, mas logo separa.

Emma- Como você pode fazer isso comigo?- vejo que o mesmo tem seus olhos marejados.

Chris- Eu que te pergunto isso!- vejo uma lágrima descer de seu olho.

Emma- Você estava beijando a Lia! Eu vi! Eu sou uma idiota! Eu não deveria ter acreditado em você!- literalmente cuspo as palavras.

Chris- Você pode ser idiota, mas não ao meu ponto!- ele se afasta um pouco.

Emma- Você é um idiota mesmo!- mais lágrimas caem em minhas bochechas.

Chris- Devo ser o maior idiota! Tão idiota ao ponto de você esconder isso de mim!- ele levanta o teste de gravidez.  ‘’Não pode ser’’ era o que rondava meu pensamento após olhar para minha mala e ver a mesma aberta.

Emma- Chris, eu posso explicar!- tento amenizar o clima.

Chris- Não, você não pode! Eu nunca tenho chance de te explicar, e com você eu não faria diferente!- ele agora que estava derramando mais lágrimas, alterou seu tom de voz.

Emma- Por favor, Chris, me entenda!

Chris- Nem se eu quisesse!

Emma- Eu te vi beijando a Lia, e isso é normal?!

Chris- Como sempre você nunca vê tudo! Eu estava com minha cabeça explodindo de raiva por causa desse teste! Eu não cedi e nem retribuí aquele beijo, até empurrei ela!- ele fala virando-se de costa para mim passando a mão por seus cabelos.

Emma- Eu sin... – sou atrapalhada.

Chris- Não! Você não sente! Eu que sinto nojo de você! Porque escondeu isso de mim?! Eu não saberia ser pai, é isso? Ou esse teste não era pra mim?- ele vira-se imediatamente pra mim olhando no fundo dos meus olhos.

Emma- Assim você está me machucando com suas palavras!- a olho espantada.

Chris- E você me machucou com suas atitudes!

Emma- Claro que era pra você! Eu não sou vadia de estar com você e engravidar de outro você sabe disso!- grito.

Chris- E porque não me mostrou, não me deixou participar?!

Emma- Chris! Eu escondi porque estava assustada com o que podia estar escrito aí! Poderia mudar o nosso futuro! Eu estava muito nervosa, e não sabia se estava preparada pra te contar! Não sabia como você iria reagir!

Chris- Ao menos tentava! Não iria ser pior do que eu ter descoberto! Eu iria amar essa criança, Emma!

Emma- Chris! Eu sei que você seria um pai excelente! Eu só estava com medo! Era minha primeira vez, eu não estava pronta pra engravidar!

Chris- Eu te disse pra confiar na camisinha!

Emma- Mas eu senti os sintomas! Fui ao médico e ele disse que era gravidez psicológica, mas pra não correr o risco era melhor fazer um teste de sangue!

Chris- Mesmo assim eu não vejo motivos pra ter escondido de mim! Nós iríamos enfrentar isso juntos, Emma!

Emma- Por favor, Chris! Me perdoa! Eu te amo!

Chris- Se me amasse não teria feito isso! Me fez de palhaço durante todo esse tempo! E nem sequer me disse que tinha sentido os sintomas!

Emma- Você não vai me entender!

Chris- Não vou mesmo! E nem você vai me entender! Emma, eu nunca pegaria outra pessoa estando com você, porque eu te amei, eu te amava! Você não é as outras que eu pegava por diversão! Eu era um moleque que só queria saber da diversão, de pegar geral, bebidas e sexo! Eu mudei por você, porque você me mostrou o verdadeiro significado de amar! Eu realmente te amava porque só me via com você no futuro! Eu lutei para ficar com você, mas quando consegui percebi o erro que foi ter feito tudo isso! Por conta de suas atitudes e você querer estar certa a todo o momento sem ao menos me dar uma chance para explicar a verdadeira história, você fez tudo isso chegar a essa conclusão! Você fez tudo isso acabar!- ele limpa algumas lágrimas.

Emma- Chris, eu também te amava, mas sempre fui muito sigilosa em relação a isso! Eu tinha medo de você me ferir e era dura demais para me abrir e quebrar o meu orgulho! Eu via você com outras garotas, pegando várias e aquilo me doía demais, saber que aquilo poderia acontecer comigo pelo simples fato de confessar que te amava! Eu já havia passado por muita coisa desde que o Jason fez aquilo comigo! Eu não poderia em entregar facilmente a você e me decepcionar de novo! Eu te dei uma chance, mas eu via as coisas acontecerem e ficava atordoada e com muito ciúme, mas tudo era medo de se decepcionar de novo! Desde que a Lia chegou aqui ela tenta dar em cima de você e eu fiquei com muita raiva, acho que imaginei coisas que nunca aconteceriam com medo de você me machucar!

Chris- E olha onde nós viemos parar!- ele ri cabisbaixo.

Emma- Eu tinha medo de te dar uma chance e você desperdiçar! Eu sempre fui muito conservadora em assumir as coisas, principalmente pra você, você sabe disso! Quando eu disse que te amava eu estava falando a verdade!- limpo meu rosto e tento me acalmar.

Chris- Eu também estava falando a verdade!- ele se aproxima novamente e me beija com calma e tristeza.

Emma- Eu tinha medo de ver você ir. De te deixar ir embora!- falo ao nos separar novamente.

Chris- É! Mas você me fez fazer isso! Me fez ir embora!- nossos olhos enchem-se de água.

Emma-Chris... – o mesmo me da às costas virando-se para a porta.

Chris- Nós que colocamos um fim nisso... E por fim. ACABOU!- ele sai e fecha a porta.

Deito-me na cama e me ponho a chorar. Realmente havia acabado... Nós nos deixamos ir. Era o fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um acaso por acaso UAPA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.