Um acaso por acaso UAPA escrita por J Vic


Capítulo 34
Cap 34


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715218/chapter/34

Chris on*

Lia me agarrou e eu apenas não retribuí.

Lia- Obrigada Chris, você me salvou!- Falou ainda agarrada.

Chris- Não tem de quê!

Lia- Sério mesmo! Se não fosse você, eu estaria esmagada no chão agora!- ela me olhou sorrindo.

Chris- Lia... Você pode me soltar agora?- perguntei tentando sair daquele aperto.

Lia- Ah... Sim!- falou após me soltar.

Chris- Bom, estou indo!- saí dali.

Jake on*

Jake- Porque o Mike não veio?

Sam- Não sei...

Jake- Que demora do Chris!

Sam- E da Emma também!

Jake- Hmm- nos olhamos maliciosamente.

Sam- Quem sabe, eles podem estar por aí se pegando!

Jake- Eu não dúvido!- rimos.

Chris on*

Vejo que apenas Sam e Jake se encontravam onde estávamos todos reunidos. Aproximo-me.

Chris- Ué, onde está a Emma?- pergunto olhando para todos os lados.

Jake- Calma aí!

Sam- Vocês não estavam se pegando por aí?

Jake- Sam!- a repreendeu.

Chris- Eu não estava com a Emma!

Jake- E quem está?- Sam e Jake riram.

Chris- Alguém pode me dizer onde ela está?- perguntei nervoso.

Sam- E se você souber que a gente também não sabe?

Chris- Tudo bem, isso já está fora do controle!

Jake- Xi, olha lá, todo nervoso!- riu.

Chris- Eu não estou... Da pra me dizer onde ela está?

Sam- Ela disse que ia colocar uma roupa mais confortável, estava com calor!

Chris- Ela foi para o quarto?

Jake- Provavelmente... A não ser que tenha se perdido no caminho!- riu.

Chris- Muito engraçado você, Jake!

Sam- Então, vai procurar ela?

Chris- Vou! Obrigado pela ajuda!- saio sem dar atenção para o que eles falaram.

Emma on*

Antes de trocar de roupa, abri minha mala e encarei aquele exame. Ainda não havia aberto, e não queria abrir, usamos proteção, mas eu estava com medo de qualquer coisa dar errado.

Confio no Chris e não me arrependo de ter tido minha primeira vez com ele, eu o amo. Mas, aquele papel literalmente iria definir minha vida daqui para frente, independente de resultado.

Sendo mãe, teria que me tornar mais responsável, iria ter uma ou mais de uma vida dentro de mim que dependiam de mim para tudo daqui a diante.

Não estando, eu ficaria mais tranquila, confiaria mais em mim (e na camisinha, obviamente), não tenho dúvidas que Chris seria um ótimo pai, mas somos muitos novos para essas responsabilidades agora...

Emma- Relaxa Emma... Fica calma... – sussurrei para mim mesma enquanto tirava o lacre daquele papel.

Comecei a tremer, era uma sensação estranha, mas, estava com muito medo daquele exame, mais precisamente do resultado.

Emma- Negativo!! - dei alguns pulos de alívio.

Lacrei novamente e coloquei dentro da mala e em seguida a fechei. Peguei minha blusa e comecei a me trocar ali mesmo.

Emma- Não aguentava mais esperar por esse resultado!- suspirei e sorri aliviada.

 

Chris on*

Sem bater, entrei no quarto de Emma.

Emma- Ai que susto, Chris!- ela estava trocando sua camisa.

Chris- vejo que cheguei numa hora boa!- olhei-a maliciosamente.

Emma- Nem vem Chris!- ela vestiu-se rapidamente.

Chris- Ué, não posso nem aproveitar um pouco com minha namorada?- falo se aproximando mais dela.

Emma- Acontece que eu não estou no clima!- ela revirou o olho.

Chris- O que aconteceu dessa vez?- falo a abraçando, a mesma não retribuiu.

Emma- Isso aconteceu!- ela sai de perto de mim indo em direção à porta do banheiro.

Chris- Isso o quê?

Emma- Vocês sabem muito bem!

Chris- Vocês quem?- novamente aproximo-me dela.

Emma- Você e a idiota da Lia! Estavam abraçados lá fora!- ela altera a voz.

Chris- Ela me abraçou! E, aliás, além de não retribuir, eu pedi pra ela me soltar, e adivinha? Ela me soltou! E não aconteceu mais nada!

Emma- Não era pra ela ter te abraçado! O que você estava fazendo ali?

Chris- Ela precisou de ajuda pra pular da árvore!

Emma- Você como sempre querendo se dar de herói!- ela continua alterando o tom de voz.

Chris- Emma, fica calma! Eu te amo! Eu só fui ajudar ela, nada demais!

Emma- Deixava ela cair, se esmagar, fazer o que ela quiser, mas não ajudava!

Chris- Você está me dizendo que eu não posso ajudar mais as pessoas?

Emma- Não!

Chris- Está com ciúmes então?!

Emma- Você sabe que ela quer nos separar, não sabe? Desde o primeiro momento que ela pisou aqui ela deu em cima de você!

Chris- Emma, nós somos namorados! Eu e você! Apenas eu e você!

Emma- Sabe Chris, eu estou com muita raiva de você! Com tanta raiva, que eu poderia te matar agora!

Chris- Quem é você e o que fez com a Emma que eu conheço?

Emma- Acontece que a Lia não gosta de mim, e vai fazer de tudo para nos separar!

Chris- Enquanto eu estiver com você, nada nos separa!- aproximo-me mais e olho nos olhos dela.

Emma- você é um babaca, sabia?- ela soltou um sorriso de lado.

Chris- Cala a boca!

Passo minhas mãos por seu pescoço pressionando seus lábios aos meus e selamos os mesmos com desejo e precisão.

Suas mãos agora que passavam por meus fios de cabelos quebravam o clima de tensão, e, eu sabia que a partir dali tudo estava bem.

Ainda encostados na porta, Emma entrelaça suas pernas em minha cintura e eu a levo para sua cama.

Passando a mão pelo seu corpo, sinto-a arrepiar a cada toque. Estávamos ofegantes.

Emma- Chris! Aqui não! A Lia ou qualquer pessoa pode entrar a qualquer momento!- ela recupera o ar e se senta na cama.

Chris- Tem razão! Mas isso não vai ficar assim!- sorrio maliciosamente, sentando perto dela tentando recuperar meu ar.

Emma- Sabe Chris, quando vamos contar para a Sam o motivo do Mike não vir?

Chris- Não sei, você acha que ela está pronta?

Emma- Eu conheço minha amiga, é melhor a gente contar antes que ela descubra!

Chris- Então vamos esperar ela entrar por aquela porta, porque agora, nós vamos voltar de onde paramos.

Voltamos a nos beijar e nos deitamos de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um acaso por acaso UAPA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.