Um acaso por acaso UAPA escrita por J Vic


Capítulo 30
Cap 30


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715218/chapter/30

...

Chris on*

A semana do passeio havia chegado. Emma e eu estamos muito bem em nossa relação. Nesse momento estou indo para a casa de Mike, vamos juntos para a casa da Sam.

Chris- Mike!- toco a companhia.

Mike- Oi Chris... Entra... - percebo que seu rosto está vermelho.

Chris- O que aconteceu?

Mike- Eu preciso te contar, mas você tem que prometer que ficará calmo!

Chris- Eu não vou prometer nada, mas preciso que você me conte, estou ficando preocupado!- nesse momento estamos jogados no sofá.

Mike- Se você reparou minha cara... - o atrapalho.

Chris- Reparei sim... Você estava chorando?

Mike- Estava sim!- ele suspira forte.

Chris- Eu iria rir se o clima não tivesse tão tenso!

Mike- Preciso ir direto ao ponto, ok?- ele sorri de lado.

Chris- Se não quiser contar, não precisa, tudo bem?

Mike- Não Chris, eu preciso!

Chris- É só falar!

Mike- Eu não vou ao passeio com vocês!

Chris- Você poderia ter me avisado antes!

Mike- Não, foi melhor pessoalmente!

Chris- Mais alguma coisa?

Emma on*

A semana passou muito rápido, nesse momento estou terminando de arrumar minhas malas e ficar esperando os meninos para irmos à casa da Sam. Chris e eu estamos em um relacionamento secreto, ou seja, Mike, Sam e Jake não sabem ainda...

Ando sentindo alguns enjoos e desejos de comer alguma coisa que chegam do nada... Fiquei preocupada, mas, a uns 3 dias atrás fui ao médico tirar minhas dúvidas...

*Flashback on*

Dr Lucca- Bom dia Emma, como vai?

Emma- Bom dia Dr... Estou muito nervosa... - digo sentando-me a cadeira em sua frente.

Dr Lucca- Qual o motivo do nervosismo?

Emma- Sabe o que é Dr? Eu acho que estou grávida!- apavoro-me.

Dr Lucca- Vamos manter a calma Emma! Quantos anos você tem?

Emma- Tenho 17!

Dr Lucca- Hum... Bem nova...

Emma- Não diz isso Dr, eu estou com muito medo!

Dr Lucca- Você usou preservativo?

Emma- Usei!

Dr Lucca- Tomou a pílula do dia seguinte?

Emma- Achei que não precisava...

Dr Lucca- Se você usou camisinha fica tranquila, as chances de acontecer uma gravidez são mínimas.

Emma- Mas se ela estivesse furada?

Dr Lucca- São poucas chances também, se tivesse estourado, você perceberia! Você só está nervosa, acalme-se.

Emma- Mas dr, eu venho sentindo alguns enjoos e desejos de comer!

Dr Lucca- Isso pode ser um caso de pseudociese!

Emma- O que é isso?

Dr Lucca- Elá é mais conhecida como gravidez psicológica!  É um problema emocional que acontece quando os sintomas de gravidez estão presentes, mas não existe feto se desenvolvendo no útero da mulher, o que pode ser confirmado nos testes de gravidez e na ultrassonografia.

Emma- E porque isso me afetou?

Dr Lucca- Geralmente, este problema afeta principalmente mulheres que desejam muito engravidar ou naquelas que têm um grande receio de engravidar, como acontece durante a adolescência, por exemplo.

Emma- Mas e os meus sintomas?

Dr Lucca- Eles batem certamente com os sintomas da gravidez psicológicas! Enjoos, sonolência e desejos alimentares são os principais sintomas.

Emma- Como vou saber se estou grávida ou não?

Dr Lucca- Bom Emma, como os testes farmacêuticos não são 100% confiáveis, vou recomendar você a fazer um exame de sangue, e, quando você receber o resultado você saberá se estará grávida ou não!

Emma- Ok Dr, obrigada!- levanto-me da cadeira e saio da clínica.

*Flashback off*

Saio dos pensamentos enquanto encaro o teste ainda lacrado.

Xxx- Emma?- jogo o teste dentro da mala e a fecho.

Emma- Que susto Jake!

Jake- Eu estava te esperando lá na sala, só que você estava demorando muito, não tem problema eu ter vindo aqui, não é?

Emma- Claro que não Jake! Você sabe que é bem vindo em qualquer lugar da minha casa!

Jake- Estragou o drama!- revirou os olhos.

Emma- Engraçado você!- cruzo os braços.

Jake- Vamos?

Emma- E o Chris?

Jake- Ele me ligou dizendo que chegará um pouco mais tarde!

Emma- Sendo assim... Vamos!- pego minha mala e saímos em direção á casa da Sam.

 

Mike on*

Mike- Eu não poderei ir com vocês, porque eu sou indo embora!- respiro fundo.

Chris- Não acredito Mike!

Mike- Meu pai me disse isso hoje! Eu irei fazer faculdade em outra cidade, e não poderei continua aqui com vocês!

Chris- Como eu vou ficar aqui sem você?

Mike- Isso foi bem gay, mas eu considero...

Chris- Não me faz rir nesse momento!- seus olhos estavam marejados.

Mike- Um dia todos iremos nos separar, mas, se o destino quiser que fiquemos juntos, iremos ficar... Eu espero que o destino seja generoso conosco... Vou sentir muita falta de vocês, e, principalmente de você Chris!

Chris- Vê se não se esquece de mim!- ele chora e me abraça.

Mike- Pode ter certeza que não! Vem, vamos, você tem um passeio para ir!- levanto e ele me acompanha.

Chris- Acho que não vou mais... Estou sem animo para ir!

Mike- Quem é você e o que fez com meu amigo?

Chris- Eu posso ficar aqui com você, se quiser!

Mike- Cara, vai por mim, aproveita o passeio!- o levo até a porta.

Chris- Só vou porque quero que você ‘’ache’’ que vou me divertir!

Mike- Você vai se divertir por você e por mim, ok?

Chris- Vou sentir sua falta...

Mike- Eu também!- nos abraçamos pela última vez.

Chris- Tchau Mike, valeu!

Mike- Nunca é um adeus... - sussurro e o mesmo some de vista.

Sam on*

Emma e Jake  já estavam comigo, só estávamos esperando o Chris. Mike já havia me mandado uma mensagem, e pediu para que déssemos espaço para Chris.

Chris chega e o clima fica estranho... Entramos no carro e fomos em direção ao passeio. Em total silêncio...

Parece que esse passeio não vai ser tão bom quanto pensei... Emma não estava com seu humor,  Jake ainda não tinha falado que estava com fome, eu ainda não reclamei para o Chris e a Emma parassem de brigar, e o Chris ainda não havia dito nada, a não ser um ‘’vamos’’...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um acaso por acaso UAPA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.