Um acaso por acaso UAPA escrita por J Vic


Capítulo 23
Cap 23


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715218/chapter/23

(...)

Sam on*

Dir- Alunos, vamos começar!

Sam- Deveríamos ter colocado um bilhete do Chris para a Emma e da Emma para o Chris, dai eles se resolveriam!- cochicho para Jake.

Jake- Você foi pensar nisso agora?- revira os olhos.

Emma- Do que vocês estão falando?- sussurra.

Sam- É besteira!

(A diretora começa a falar).

Dir- Estou aqui com alguns bilhetes escritos de vocês para os seus colegas, amigos, namorados e assim por diante. Vamos começar!

Jason- Eu te amo Emma!- fala baixo, mas eu escutei.

Emma- Também!- dão um selinho. (Justo quando olhei).

Chris on*

Dir- De: Jason, para: Emma; Pensei em nunca encontrar uma pessoa certa para estar ao meu lado, dai você me notou e eu me senti completo!- (alguns aplausos enchem a sala).

Dir- De: Estrela, para: Jake; Eu, você, um balde de coxinha e um extra pote de Nutella, e ai, ‘’cê’’ topa?- (a sala se enchia de sussurros).

Jake- Eu topo! Cadê você? Quero coxinha!- todos riem.

Dir- De: Chris, para: Karen; Conheço-te há pouco tempo, mas é pouco o suficiente pra me apaixonar cada dia a mais por você!

Chris- Cara, eu não escrevi isso!- cochicho para o Mike que estava ao meu lado.

Karen- Te amo amor!- me puxa para um selinho.

Depois de ler mais algumas cartas, a diretora avisou que deixou as mais tensas para o fim.

Dir- De: Chris, para: Emma; Não precisa correr atrás de mim, não te quero e nunca te quis! Enquanto você sente desejo por mim, eu sinto pena de você!- olho para Emma assustado e a mesma faz sinal de negação com a cabeça.

Chris- Isso já está fora de controle! Eu não escrevi nenhuma carta dessas!- cochicho novamente para Mike.

Mike- A Emma deve estar muito mau cara!

Chris- Ela não vai acreditar em mim, afinal, ela já está namorando, e essa carta serviu para piorar a situação!

A Karen me puxa para darmos outro selinho, mas estava desconfortável diante do que havia acontecido e nego.

Karen- O que foi Chris?

Chris- Não foi nada...

Karen- Esquece ela Chris! Você me tem!- sorrio forçadamente.

Dir- Vamos à última! De: Emma, para: Chris; Pensei que seu nível de idiotice fosse tão grande quanto sua lerdeza! Tenho-te a hora que quiser e você não passa de um brinquedo para mim!

Emma on*

Jake- Emma, você fez isso mesmo?

Emma- Alguma coisa está errada! Eu não escrevi nenhuma carta dessas!

Sam- Coitado do Chris! Amiga ele ficou abalado!

Emma- Ele também fez uma carta para mim! Ah, quer saber, eu estou fora!- levanto-me e saio da sala e vou até um corredor vazio onde sempre fico quando estou triste.

Jake on*

Jake- Vamos atrás dela?

Sam- Ela precisa ficar só! Depois a procuramos!

Chris on*

Alguma coisa está errada, a Emma mandando indiretas para mim por cartinhas? Ela nunca faria isso, percebo que a mesma sai da sala rapidamente depois daquilo! Algo me diz que ela está muito mal, e eu preciso falar com ela! Meu medo é maior, mas eu realmente precisava falar com ela.

Chris- Você tem algo a ver com essas cartas?- pergunto para Karen.

Karen- Claro que não!

Chris- Espero que sim, a Emma é minha amiga, e de modo algum eu diria algo como isso para ela!- me levanto.

Karen- Aonde vai?

Chris- Esfriar a cabeça! E não me siga!- falo antes de sair.

Emma on*

Estava magoada pela carta que o Chris tinha escrito para mim, estava sentada chorando um pouco, me senti humilhada.

Escuto passos e me viro enxugando algumas lágrimas do meu rosto.

Emma- O que faz aqui? Vai embora!

Xxx- Você precisa me escutar!

Emma- Mais do que escutei naquelas cartas, Chris?!

Chris- Você também escreveu uma para mim, lembra?

Emma- Como você sabia que estava aqui?- tento mudar de assunto.

Chris- Lembra do dia que você não queria participar da aula de Ed Física e nos trouxe pra cá?

Emma- Ah, que droga!- (acho que ele esqueceu)

Chris- Você não me respondeu! Porque escreveu aquela carta para mim?- ele chega mais perto e eu me levanto.

Emma- Você acha mesmo que escrevi aquela carta?

Chris- Te faço a mesma pergunta!

Emma- Eu não sei... Você está namorando e eu também, isso poderia ser uma jogada sua pra me humilhar para a Karen, você sabe que ela não gosta de mim!

Chris- o Jason também não gosta de mim! Então você me humilhou para o Jason?

Emma- Você não entendeu!

XXx- Deixa minha namorada em paz!- Jason aparece.

Chris- Ué ,não estou fazendo nada com ela!

Jason- Eu não perguntei! Só quero que a deixe em paz!

Emma- Não Chri...- sou atrapalhada.

Chris- Tudo bem, já estava de saída!- ele sai do corredor.

Jason- Você está bem?

Emma- Estou! Não precisava disso! Eu estava conversando com ele, só isso!

Jason- Depois de tudo que ele te falou naquela carta?

Emma- Nós estávamos passando a limpo o que aconteceu!

Jason- Não tem motivos, ele te humilhou na frente da sala!

Emma- E eu também! Quer dizer, escreveram aquela carta com o meu nome, mas não fui eu!

Jason- Vamos voltar?- me abraça de lado.

Emma- Não sinto vontade!- sorrio fraca.

Jason- Para onde vamos?

Emma- Você fica! Eu vou embora!- me retiro do abraço.

Jason- Para onde vai?- grita quando estou um pouco longe.

Emma- Não sei, vou esfriar a cabeça, preciso de um tempo só!- respondo antes de sair do local.

 

Karen on*

Depois de me despedir do Chris, espero o Jason no local onde sempre nos reuníamos.

Xx- Ei!- alguém chega atrás de mim me assustando.

Karen- AI que susto Jason!- falo o olhando assustada.

Jason- Você não estava me esperando?

Karen- Estava, mas não precisava chegar desse jeito!- bufo.

Jason- Desculpa, prometo que não faço mais isso!

Karen- Ok, Ok, tudo pronto para amanhã?

Jason- Então... Não sei!- suspira.

Karen- Como não sabe? Planejamos tudo!

Jason- Quer dizer... Eu sei, mas estou confuso!- ele se aproxima.

Karen- O que está fazendo?- vejo que ele estava focado em minha boca.

Jason- Nada! E respondendo a sua pergunta, sim, estou pronto para amanhã!- ele chega mais perto sussurrando em meu ouvido, me fazendo arrepiar (que estranho).

Karen- Ok, tchau Jason!- digo me afastando rapidamente.

Jason- Tchau!- sua voz ecoa longe de onde eu já estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um acaso por acaso UAPA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.