Um acaso por acaso UAPA escrita por J Vic


Capítulo 21
Cap 21


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715218/chapter/21

Emma on*

Saio da casa de Chris e sinto alguém se aproximar de mim.

Xxx- Ei!- viro-me e vejo o Mike.

Emma- O que é Mike?

Mike- Você não vai ficar com raiva dele, vai?

Emma- Pouco me importa ele! Ele que escolheu assim!

Mike- Se eu não tivesse atrapalhando tudo, obvio!

Emma- Agora que você percebeu?

Mike- Me desculpa Emma! Por favor, volta lá e conversa com o Chris, vocês tem muito que conversar!

Emma- Chega Mike! Ele teve a chance dele, eu não vou voltar lá!

Mike- Posso te acompanhar?

Emma- Pode!- seguimos.

Mike- Onde você dormiu ontem á noite?

Emma- Na casa do Chris, e você?

Mike- Hm, rolou mais alguma coisa?- sorriu maliciosamente.

Emma- Não lembro! Mas sei que isso não rolou!

Mike- Eu dormi na casa da Sam! E não me lembro de nada também!

Emma- Ficamos bêbados, que merda!

Mike- Eu não sabia que a Sam ia ajudar!

Emma- Ela é uma boa pessoa! Não foi só você, eu pensei que o Chris também não ia me ajudar!

Mike- Por quê?

Emma- Ele poderia ter ficado com raiva de mim. - ri silenciosamente.

Mike- E porque ele ficaria?

Emma- Ah Mike, não enche!

Mike- Só me diz o que você fez com ele!

Emma- Ah que pena Mike! Olha só já cheguei em casa!- ironizo.

Mike- Da próxima você me conta!

Emma- Não vai ter próxima!- falo antes de entrar em casa.

Percebo que não tinha ninguém em casa e vou direto ao meu quarto escutar música.

Sam on*

Eu e Jake estávamos voltando para nossas casas. Conversávamos sobre sua viagem e o que tinha acontecido comigo anteriormente.

Jake- A viagem foi bem chata, não tive companhia!

Sam- Deve ter sido horrível!

Jake- E você, o que fez?

Sam- Fiquei de babá do Mike!

Jake- Como assim? Você babá?- riu.

Sam- Cala a boca! Ele ficou bêbado e estava precisando de ajuda!

Jake- E foi correr logo atrás de você?

Sam- Disso não sei! Mas ele estava mal, precisei ajudar!

Jake- E?

Sam- E ele tomou um banho, comeu e foi dormir!

Jake- Só isso?

Sam- Não ia me aproveitar dele naquele estado!

Jake- E quem te perguntou se você se aproveitou dele?

Sam- Ah, fica quieto Jake!- ele riu.

Chegamos até nossas casas. Despedimos-nos e entrei rapidamente, precisava fazer uma lição de química.

Chris on*

(Droga! O que eu fiz com meus amigos?). Sou tomado pelos pensamentos, mas algo me incomoda e resolvo ir até a casa da Emma.

Chris- Emma?- bato na porta. Não vejo movimento algum e bato novamente. Ao me deparar com nenhum resultado resolvo entrar.

Entro e vou em direção ao quarto de Emma e vejo que a mesma estava escutando músicas com seus fones deitada em sua cama. Paro em sua frente a chamando atenção.

Chris- Estou aqui!- balanço minhas mãos desviando a atenção do celular.

Emma- O que veio fazer aqui?- retira os fones.

Chris- Ué, você não queria falar comigo?

Emma- Falou certo, QUERIA, não quero mais!- levanta-se da cama.

Chris- Eu não vim aqui à toa!

Emma- Por mim vale a pena!- sorri debochando.

Chris- É, pode ser! Mas o que queria falar comigo?

Emma- Não quero falar mais sobre isso!

Chris- Você sempre vai preferir assim? Ser orgulhosa, guardar tudo para si?

Emma- Chris, vai embora...

Chris- Não saio enquanto você não falar!

Emma- Chris, eu não vou te falar! Você preferiu ficar com o Mike!

Chris- Você estava sendo grossa!

Emma- Porque eu queria privacidade Chris! Por isso não fui embora com o Jake e a Sam!

Chris- Não precisava falar daquele jeito, ele é meu amigo!

Emma- E eu não sou?

Chris- Você sabe o que você é!

Emma- Eu queria conversar sobre tudo que vem acontecendo, mas não precisa mais!- ela se dirige até a porta e abre a mesma.

Chris- Eu não vou embora enquanto você não me falar!

Emma- Não quero mais falar sobre isso! Teve sua chance, a desperdiçou! Agora vá embora!

Chris- Eu vou chamar sua mãe!- tento fazê-la rir, mas, sem sucesso.

Emma- Larga de ser infantil, seu idiota!- ela transmite seriedade no que diz.

Chris- Você quer mesmo que vá embora?

Emma- Não sabe o quanto estou esperando!

Chris- Seus pais estão ai?

Emma- Estou só, se não percebeu!-ri ironicamente.

Chris- Então eu não vou sair!- me jogo na cama.

Emma- Porque não foi atrás do Mike?- fecha a porta.

Chris- Ele me entende, coisa que você não faz! Ué, desistiu da ideia?

Emma- Você não é mais nenhum bebê, e sabe que eu não vou ficar insistindo!

Chris- Eu sei, aliás, percebi isso há muito tempo! Sempre sou eu que corro atrás e não encontro resultados, sempre vou ser eu a pessoa menos orgulhosa, aquela que sempre vai levar ‘’patadas’’ suas, sou eu! Você não deveria estar fazendo todo esse show, porque você sabe que eu sempre vou correr atrás de você, eu canso disso, sabia? Se você não quer me dizer o que tem para falar, tudo bem, guarda para você, assim com você sempre fez!

Emma- Você está falando demais!

Chris- A verdade dói, não é?- levanto-me da cama ficando mais próximo a ela.

Emma- Dói! Você deveria tomar cuidado para não machucar as pessoas!

Chris- E você nunca machucou ninguém?- falo em tom de ironia.

Emma- Não que eu saiba!

Chris- Sempre machucou! Você acha certo ficar guardando tudo ai dentro de você por orgulho? Emma, você tem sentimentos como qualquer um de nós! Acontece que seu orgulho fala mais alto ai dentro!

Emma- Você não vai vir aqui pra me deixar mal!

Chris- Ah é? Que bom que se sente assim! É isso que você vem fazendo comigo, e eu não vou ficar calado, porque está pesando em mim!

Emma- Eu não quero me sentir mal!

Chris- E porque não diz logo o que sente por mim? Eu sei que somos só amigos, mas alguma coisa ai dentro de você diz que existe algo a mais que isso!

Emma- E existe! Ta legal? Eu não contei nada ao Jake e a Sam porque eles iriam ficar me zoando!- ela suspirou.

Chris- Existe mesmo? O que é?

Emma- Eu não vou te dizer! Você é um pegador, não sei se confio em você!

Chris- As pessoas mudam sabiam? Principalmente por quem gostam!

Emma- E você gosta de mim?- se aproximou mais um pouco.

Não estava aguentando toda aquela pressão, minha vontade era de agarrar ela e beijá-la. Não hesitei, não deixei que ela falasse mais nada e nem respondi a mesma. A beijei, foi diferente, com mais sentimentos de forma geral. Pedi passagem e ela cedeu, e nossas línguas brigavam ferozmente, até que por falta de ar, paramos. Ainda ficamos ali naquela mesma posição, um perto (demais) do outro sem falar nada e ela resolveu quebrar o silencio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um acaso por acaso UAPA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.